R4 simracing
Junho 10, 2026, 07:23:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Estoril  (Lida 45898 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #75 em: Setembro 11, 2009, 15:35:22 »

Cool

Fiquei impressionado com o ritmo e evoluçao do Bento... Amigo tu tás c'um pedal, vai lá vai... Arrancares de onde arrancaste e recuperares daquela forma foi bravo e nao fosse o azar ter-vos (sim aos 3) batido à porta e de certeza que era um 'finale' daqueles... O Carlinhos Costa tb me impressionou, aliás eu mais ou menos tava a par do vosso andamento pois algumas vezes comentei as corridas e obrigatoriamente tive de vos estudar a TODOS LOL. Mas ver de fora é uma coisa e andar lá no meio de vcs é outra. Tavas imparável e mereces o resultado final. Certamente que entre 26 ou 27 pilotos, azares acontecem e mm em jeito de fun, ontem como todos poderao concordar, foi 'pretty serious sh....t!

João, ao ler o teu comentário acerca das prestações e depois ver o report da corrida, deves ter esquecido de falar do Carlos O'Connor. Ele sim, enquanto andou sem problemas não deu hipóteses!!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #76 em: Setembro 11, 2009, 15:45:05 »

De facto... Aquele Gallardo... tinha asas! O que é que se passou com ele já agora?
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #77 em: Setembro 11, 2009, 15:58:23 »

O carro tinha tanta vontade de andar, que ao entrar na boxe nem se queria desligar. Ao fim de um bocado la se desligou e o Carlos pode reabastecer.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #78 em: Setembro 11, 2009, 15:59:52 »

Fdx... m$#%a de bugs...
A mim já me aconteceu foi ele não querer ligar após abastecer... Só passado 50 tentativas é que ele acordou. Pelo menos aconteceu numa fun-race...
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #79 em: Setembro 11, 2009, 16:29:43 »

Vê-se mesmo que o João recebeu a minha transferência a tempo! EHEH!! Obrigado maluco, o GT40 táva no Aço também!! Vê lá se vens à capital experimentar uns pedais a sério, eheh! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh no domingo quero ver esse cu escazelado no Autódromo do Algarve e não quero saber de desculpas OUBISTE?HeinHeinHein

Abraço!!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
CManzini
Full Member

« Responder #80 em: Setembro 11, 2009, 16:32:15 »

Gostei do gt40, na reta não era o mais veloz, mas eh muito bom de pilotar...estava com um ritmo bom, andava pela 8 posição no pit ganhei algumas posições e depois descobri pq, não reabasteceu tinha posto 25lt e esqueci q o gtr2 não adiciona, estava feliz em 4º quando o Helder e o Viçoso se enroscaram, passei pra 2º e logo veio o aviso da gasolina, parei a 2 minutos do fim.

Me diverti bastante em algumas lutas....

Por varias voltas quando passava na meta tomava bandeira azul!!!!bug???

abs Wink
Registado
JoaoM
Sr. Member

« Responder #81 em: Setembro 11, 2009, 16:53:46 »

João, ao ler o teu comentário acerca das prestações e depois ver o report da corrida, deves ter esquecido de falar do Carlos O'Connor. Ele sim, enquanto andou sem problemas não deu hipóteses!!!

Tens toda a razao!!!! Sry Esqueci-me de um dos maiores azarados, o Carlos... Realmente ele tb tava mto forte.  Indeciso

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh no domingo quero ver esse cu escazelado no Autódromo do Algarve e não quero saber de desculpas OUBISTE?HeinHeinHein

Wink  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6]
  Imprimir  

Ir para: