Grande corrida Filipe!! Gostei de ver!!
PS: Nada de passar esses settings ao pessoal, lol!! Senão ainda começam todos a ficar rápidos, ehehe!!

Obrigado Fernando .
Tu tb fizeste uma grande corrida .
Em relação á corrida, achei estranho a uma situação, no arranque ainda não tinha passado a recta da meta e já estava a ser ultrapassado, logo pensei que o Ricardo Marques (penso eu que era este o apelido) iria ser penalizado . Mas não foi ! Seja como for, foi uma boa corrida, foram para aí umas 14 voltas a fazer pressing constante ao Ricardo e este defendeu-se, sempre, mto bem, não cometendo um minimo erro que conseguisse aproveitar . Tinha mos os dois um andamento mto parecido, mas eu ligeiramente mais rápido . Depois quando fui para as boxes, reparei que o carro demorou a desligar-se, para aí uns 5 segundos e foi nas boxes que as coisas correram mal, pois coloquei mta gasolina e quando terminei a corrida fiquei com 27 litros no depósito . Pena foi o despiste do Carlos O'connor na recta da meta, não sei o que se passou, mas ele estava á minha frente com uns 6 segundos de diferença, mas a 2 voltas do fim, no final da recta da meta, vejo-o a fazer uns burn outs

!
Foi uma corrida interessante com lutas e soube mto bem .
Venha a próxima

PS: Obrigado pela a ajuda Fernando, os settings são mto bons .