Miguel Martin
Newbie
|
 |
« Responder #30 em: Setembro 17, 2009, 21:18:00 » |
|
Se for a que a ABRacing vai organizar deve ser no mesmo kartodromo da primeira.
Que é ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #31 em: Setembro 17, 2009, 21:20:01 » |
|
Leiria.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miguel Martin
Newbie
|
 |
« Responder #32 em: Setembro 17, 2009, 21:22:23 » |
|
Boa pista  ..já a frota pronto  ..vai estando :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #33 em: Setembro 17, 2009, 23:36:15 » |
|
Aqui estamos a pensar numa de reunião de campeonatos, por isso talvez provas a pares e em Outubro, início dos mesmos. Depende da adesão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #34 em: Setembro 17, 2009, 23:50:55 » |
|
Cá estarei a vss espera!  Alexandre se for preciso reservar o restaurante avisa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #35 em: Setembro 18, 2009, 01:14:47 » |
|
Claro. E até para ir mesmo ao kartodromo tratar daquilo para termos direito aos prémios! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #36 em: Setembro 18, 2009, 09:52:24 » |
|
Malta, por acaso estou a organizar uma corridinha com 5 amigos, provavelmente sera em Fafe pela qualidade das viaturas  Como é mais interessante ter uma grelha bem composta, se tiverem interessados digam. A coisa deve ser para o inicio de Outubro (dia 3 ou 10) Se houver interesse eu posso tratar disso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #37 em: Setembro 18, 2009, 10:10:07 » |
|
Ora bem proponho que por uma questão de justiça se organiza-se o próximo encontro no Norte... por muitas e variadas razões. A primeira foi no Centro a segunda no Sul como é obvio a terceira têm de ser no Norte, para além disso como todos sabem grande parte da comunidade pertence exactamente aqui ao Norte  Quanto à corrida em Fafe se for no dia 3 ainda tenho hipotese de aparecer, ainda por cima é quase à porta de casa  preciso de saber a data em concreto e horário e já agoraa previssão de custo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #38 em: Setembro 18, 2009, 10:21:43 » |
|
Para o lado de Leiria, tb existe o Kartodromo da Batalha e o FunPark.. caso queiram diversificar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #39 em: Setembro 18, 2009, 10:22:44 » |
|
/%()/%=)&?)(/)=?=)?=(/)&/%&/%#$%$"%#&/&)=(=?))//($" assssssssssssss 3 anos da minha afilhada 10 rali portugal historico Oh marco ve se marcas isso para irmos ao podium de novo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #40 em: Setembro 18, 2009, 11:19:06 » |
|
LOL Chiquinho, a tua afilhada faz a festa a que horas?  Vou ver se a 17 nao ha prob com os meus amigos. Se alguem tiver algo contra que diga (nao quer dizer que sirva de muito:D)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #41 em: Setembro 18, 2009, 18:06:15 » |
|
Aqui estamos a pensar numa de reunião de campeonatos, por isso talvez provas a pares e em Outubro, início dos mesmos. Depende da adesão.
Campeonato de Karts? Era uma ideia interessante, mas o problema será talvez a adesão! Outra coisa...isso dos pares como é ? Equipas de 2 pilotos em pista ou sai 1 e entra outro ? ...Para isso é preciso muita gente mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #42 em: Setembro 18, 2009, 18:14:09 » |
|
Ui!! Fafe é a verdadeira loucura!!!!! Aquela recta da meta a descer com o gancho lá em baixo  se estivesse por aí certamente que não faltaria 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #43 em: Setembro 18, 2009, 19:16:33 » |
|
Não. Não é campeonato de karts. É mesmo correr com o pessoal de todos os campeonatos de SimRacing nacional e não só da R4. Aqui estamos a pensar numa de reunião de campeonatos, por isso talvez provas a pares e em Outubro, início dos mesmos. Depende da adesão.
Campeonato de Karts? Era uma ideia interessante, mas o problema será talvez a adesão! Outra coisa...isso dos pares como é ? Equipas de 2 pilotos em pista ou sai 1 e entra outro ? ...Para isso é preciso muita gente mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #44 em: Setembro 18, 2009, 20:03:00 » |
|
E como fica a minha observação?  ninguem respondeu às minhas questões e observações... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|