R4 simracing
Junho 14, 2026, 23:06:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Challenge Mod 65  (Lida 8277 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Setembro 22, 2009, 03:09:44 »

>> Apresentação

Circuitos
- Laguna Seca
- Lime Rock
- Silverstone
- Zandvoort
- Charade

Formato Provas
Inter-long

Licença
B (grátis - atribuida com a inscrição)

>> Regulamento

Ficheiros
>> GPL (grátis)
>> Mod 65

>> Mais informações
>> Inscrições
« Última modificação: Setembro 24, 2009, 04:31:39 por luis » Registado

Diogo Matos28
Jr. Member
**

« Responder #1 em: Setembro 23, 2009, 13:14:10 »

gostava muito de participar Lingua
Registado

Sochenna
Newbie
*

« Responder #2 em: Setembro 28, 2009, 11:38:37 »

Olá, Luis.

Ora, bota ai:

3ªVAGA: António Verissimo e David Sochenna

Abraço
Registado

Mário Pires
Newbie
*

« Responder #3 em: Outubro 12, 2009, 22:26:04 »

Hoje ao aparecer para experimentar o server deparei-me com um problema novo. Ficava com 3 e 4 imagens sobrepostas e a tremer. Acabei por concluir que sem ligar as funções do pribluda o facto só aparecia esporádicamente. Amanhã vou andar às "cegas" sem o pribluda.
Experimentei os 4 rasters, a versão Lite do carro e acabei por reinstalar a pista. Nada resolveu pelo que deve ser alguma incompatibilidade do pribluda com os drivers gráficos (ATI 9.7). Se alguém tiver o mesmo problema que o reporte a ver se concluímos alguma coisa.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Outubro 12, 2009, 23:22:46 »

Estou com os ATI 9.9 e, tudo está ok.

A ultima versão do Pribluda só funciona correctamente com os drivers 3D antigos.

Se usares os novos, o Pribluda só funciona em OpenGL e, mesmo assim, só após uma série de alterações......que já não me lembro muito bem quais foram  Indeciso Indeciso Indeciso.....mas funciona.

Registado

fastback
Newbie
*

« Responder #5 em: Outubro 13, 2009, 17:34:50 »

Olá a todos mais uma vez, estava a ler o problema do Mário, eu também fiquei sem pribluda, e que falta que ele me faz!!!
Troquei de pc e deu nisto. Vou seguir o que o Mota me disse, trocar a gráfica por uma mais fraca mas que chega perfeitamente para o GPL.
Penso que será para já a única forma de voltar a ter essa ferramenta.
Logo também vou as cegas.

Um abraço a todos
Rui Nascimento (fastback)
Registado

Mário Pires
Newbie
*

« Responder #6 em: Outubro 13, 2009, 22:34:17 »

Acabei por detectar a fonte do meu problema. Para a minha placa ser mais silenciosa tinha colocado a ventoinha na posição de rotação mais baixa.  Bastou voltar a colocá-la nos 50% para o problema desaparecer.

Quanto à corrida, começo por apresentar as minhas desculpas ao Mendes pelo toque a meio da corrida. Penso que o que aconteceu foi mais fruto de lag que toque real mas a verdade é que me aproximei mais do que desejava e o acidente deu-se.  Estou muito enferrujado no GPL, só comecei a andar razoavelmente depois de 2/3 da corrida, até lá foi um vendaval de erros. Resta o facto de ter sido uma corrida com bons momentos. Parabéns Toni e Henrique que deram um bom avanço aos demais. Até à próxima.

Registado

Mendes
Full Member

« Responder #7 em: Outubro 13, 2009, 22:38:29 »

Acabei por detectar a fonte do meu problema. Para a minha placa ser mais silenciosa tinha colocado a ventoinha na posição de rotação mais baixa.  Bastou voltar a colocá-la nos 50% para o problema desaparecer.

Quanto à corrida, começo por apresentar as minhas desculpas ao Mendes pelo toque a meio da corrida. Penso que o que aconteceu foi mais fruto de lag que toque real mas a verdade é que me aproximei mais do que desejava e o acidente deu-se.  Estou muito enferrujado no GPL, só comecei a andar razoavelmente depois de 2/3 da corrida, até lá foi um vendaval de erros. Resta o facto de ter sido uma corrida com bons momentos. Parabéns Toni e Henrique que deram um bom avanço aos demais. Até à próxima.

Tudo ok! Sorridente
Eu também sou um azelha ainda no GPL.
Registado

Mário Pires
Newbie
*

« Responder #8 em: Outubro 29, 2009, 09:05:32 »

Mais uma corrida bem disputada, ainda que com muitos erros. Um pouco cansativa tal a cadência a que nos obriga. Parabens ao Toni, Henrique e Mota pelos podiuns. Prestação de grande nivel do Verissimo. Está cada vez mais dificil de se fugir à cauda do pelotão  Wink
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: