Setembro 02, 2020, 00:45:13Membro Mais Recente: mmarinheira
R4 simracing » R4 » Noticias » Plano Anual - 2011
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Plano Anual - 2011  (Lida 7449 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 5,050

« em: Janeiro 03, 2011, 04:05:54 »



Para tornar mais fácil  Lingua Lingua a organização da vida de cada um, cá está o plano de actividade da R4 para 2011.

Como podem verificar, existem provas/campeonatos ainda sem data marcada ....nesta altura, algo que ao longo do tempo irá sendo actualizado.

Como todos em todos os planos, a intenção é levá-lo a cabo .... a menos que, não haja pilotos/equipas neles interessados, que surjam novidades ou, necessidades que motivem alterações.

Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 328

« Responder #1 em: Janeiro 03, 2011, 09:45:08 »


 Bom plano. Ajuda-nos, sem dúvida, a organizar as nossas participações.
 Também já há um mod de V8 Supercars para GTR2.
 
 Cumps.
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 1,882

« Responder #2 em: Janeiro 03, 2011, 09:53:39 »

Espero ter tempo aí para umas coisinhas dessas... Contente
Registado


Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 215

« Responder #3 em: Janeiro 03, 2011, 13:50:48 »

Mais um ano de grandes corridas Grin Grin
vou estar em quase todas Wink
Registado

jorge
Newbie
*
Offline Offline
Mensagens: 37

« Responder #4 em: Janeiro 13, 2011, 16:58:32 »

ta tudo muito bom so acho que falta ai umas coisa tipo um campeonato classicos rally grupo a e b com um especial event pikes peak e mais umas coisas
« Última modificação: Janeiro 14, 2011, 16:47:01 por jorge » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para: