|
franciscof
|
 |
« Responder #15 em: Outubro 27, 2009, 17:26:56 » |
|
Não estando a defender ninguem isso é politica daquele campeonato de jactos sem asas e com rodas... que numero usou o rossi depois de ser campeão?... na nascar tambem não mudam... e nos ralis ha sempre numero 1 seja ele qual for. Como era um campeonato novo julgo que se poderia ter feito como se fez no TC penso eu, cada um escolhia o seu... mas nao sei se se vai a tempo para isso. Tirando a F1 e os ralis que mesmo havendo sempre numero 1 é atribuido os numeros por regras especificas em que os numeros mais baixos são atribuidos a quem tem melhor palmarés, o resto cada vez mais os numeros são imagem de marca, como os audis os aston martin os peugeot e os corvette em Les mans. Não sei se era viavel na R4 fazer um leilão de numeros ficando depois optional no campeonato seguinte o campeao usar o mesmo numero (a la rossi) ou o numero 1 (a la F1) Fica aqui um pequeno offtopic, sobre numeros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #16 em: Outubro 27, 2009, 17:30:20 » |
|
Foi adicioando ao post inicial, a data limite para a entrega das Skin.O calendário do campeonato, cuja primeira prova será disputada a 12 Novembro, em Zhuhai, deverá ser disponibilizado logo à noite (........ou antes..... madrugada  ). Quanto à questão do número 1, se existe alguém a quem ele poderia ser atribuido, esse piloto, era o vencedor do Challenge GT3, realizado o ano passado, André Melo. No entanto, apesar de este campeonato ser também disputado com GT3, as suas caracteristicas particulares, fazem dele algo de completamente diferente, não dando por isso, lugar à transição de numeração entre competições. O número 1, é assim, atribuido ao piloto que "venceu" a prova da rapidez na inscrição.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #17 em: Outubro 27, 2009, 17:31:59 » |
|
Completamente de acordo com o Francisco! Se ponderarem nos números, nos últimos dois anos corri com o 56 sempre dado pela organização e acabei por, em termos de marketing  adoptar o 56 como o meu número. Portanto se por ventura a coisa for a avante gostaria de o manter! Abraço PS: escrevi depois do Luis!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #18 em: Outubro 27, 2009, 17:37:07 » |
|
Uma regra como outra qualquer  Siga
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #19 em: Outubro 27, 2009, 19:22:40 » |
|
eu quero o 99!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peter Happy
Newbie
|
 |
« Responder #20 em: Outubro 27, 2009, 19:39:30 » |
|
Eu quero o 17 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #21 em: Outubro 27, 2009, 21:23:10 » |
|
Escusam de fazer spam, ja esta decidido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #22 em: Outubro 28, 2009, 14:41:57 » |
|
Voltando ao assunto do banner vidro/capot. Apenas alerto para o facto de no Morgan apenas exisitir um ficheiro. Portanto, o banner tem forçosamente que ser colocado no capot!! Requer que seja redesenhado devido ao formato do capot, portanto, se calhar Luigi é melhor colocares uma versão arqueada para encaixar bem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #23 em: Outubro 28, 2009, 14:54:19 » |
|
Voltando ao assunto do banner vidro/capot. Apenas alerto para o facto de no Morgan apenas exisitir um ficheiro. Portanto, o banner tem forçosamente que ser colocado no capot!! Requer que seja redesenhado devido ao formato do capot, portanto, se calhar Luigi é melhor colocares uma versão arqueada para encaixar bem!
Tens a certeza!??!  Explora lá melhor o ficheiro base, e depois diz mais qualquer coisa...  Olha que no porsche, o banner é colocado no ficheiro base da skin, não no ficheiro e das janelas. " Isto é baralhar e voltar a dar..." 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #24 em: Outubro 28, 2009, 16:20:53 » |
|
Ficheiro base? Dentro da equipa há os tex (3) mas no caso do morgan até é xxxx_windows.dds em vez de Body etc . . . Só tiver fora da pasta. Diz lá onde está!
A não ser que estejas a dizer para colocar nesse ficheiro onde é o vidro. Anyway, o meu problema sobre isso tá resolvido. Agora só queria ser capaz de pintar a asa e os seus componentes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #25 em: Novembro 01, 2009, 20:44:26 » |
|
Se bem sei até hj se deu numeros pelos vencedores anteriores.. agora GT3 é diferente de GT3 .. mt bem entao nesse caso eu fico com o Nº3 faz de conta que fui o 3 a inscrever ..ninguem se vai importar
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 01, 2009, 20:49:57 por A.MELO »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 02, 2009, 11:37:05 » |
|
Ficas com o 3 pois claro, mas com um 2 atrás - 23!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #27 em: Novembro 02, 2009, 12:49:31 » |
|
Ordem de inscrição penso que pode ser alterado amigavelmente dado que nao corresponde entao neste caso a performances ou palmarés dos jogadores dai que o Costa talvez queira mudar cmg entre 3 e 23.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #28 em: Novembro 02, 2009, 19:22:22 » |
|
Nao sei, sei que o carro já está pintado com o 3 e pronto a enviar. Não vou alterar não sei quantos ficheiros agora à ultima da hora porque te lembraste não sei de quê, é que ainda não percebi! . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #29 em: Novembro 02, 2009, 20:50:25 » |
|
Código para os ficheiros xxR4_GT3-2 em que, xx = número piloto
O código não pode ser tão grande... Acho que o máximo são 7 ou 8 caractéres. Estou a usar neste momento xxR4GT3 e funciona, com esse código aí, chapéu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|