R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:40:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Publicidade obrigatória  (Lida 30699 vezes)
A.MELO
Full Member

« Responder #30 em: Novembro 02, 2009, 21:47:48 »

Epá n3 é um numero especial para mim tenhu lá culpa de gostar de ver o ~*/.&%# do n 3 na porta....mesmo que tivesse ficado com o 1 provavelmnte iria pedir para trokar para o 3.. se é assim tanto trabalho .. epá ok nao o faças.
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #31 em: Novembro 03, 2009, 01:20:02 »

Este tópico tem-me passado ao lado. Só agora é que vi esta conversa sobre os números. Ainda hoje (ontem) falei com a pessoa que me está a fazer o favor de fazer a skin e disse-lhe para nem colocar número no carro. Disse-lhe para pôr só o nome do piloto, porque da última vez que tinha lido este tópico, fiquei com a ideia de que os números eram atribuídos pela organização...

c. Os números serão atribuídos aos pilotos pela organização.

Ele perguntou-me se eu era o número 1 e eu disse-lhe que não, que era a R4 que atribuía os números...

Nunca me passou pela cabeça ficar com o 1... Seria "melhor" atribuir o 1 ao Melo (pelo que li por alto) e os restantes seriam atribuídos pela organização.
« Última modificação: Novembro 03, 2009, 01:23:37 por Nelson Lira » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #32 em: Novembro 03, 2009, 14:19:29 »

Não é por mal Melo, é que já tenho mesmo a skin feita e preparada para enviar . . . No entanto, porque não fazes como nós na ABRacing, isto é, cada piloto tem o seu número interno e esse numero é colocado em todos os carros que tripule independentemente do número atribuído pela organização!!

Depois toma atenção à traseira dos nossos carros!

Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Novembro 03, 2009, 22:39:00 »

Código para os ficheiros
xxR4_GT3-2 em que, xx = número piloto

O código não pode ser tão grande... Acho que o máximo são 7 ou 8 caractéres.
Estou a usar neste momento xxR4GT3 e funciona, com esse código aí, chapéu...

Pessoal, estive a falar com o Luis no TS sobre isto. Ele informou-me que se pode usar o formato:  xxR4GT3 sendo que xx será o número de cada piloto.
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #34 em: Novembro 03, 2009, 22:46:45 »

Boas pessoal, tenho uma ligeira dificuldade em encontrar o template do porche e do morgan .
O Luis disse que era o original, mas onde raio se encontra os templates ?
Bem tentei achar os "bichos" mas n faço puto ideia onde os encontrar .
Alguma ajudinha aqui, sff Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #35 em: Novembro 04, 2009, 00:01:29 »

Boas pessoal, tenho uma ligeira dificuldade em encontrar o template do porche e do morgan .

Template do Porsche: http://www.filefront.com/14852705/PORSCHE_997GT3RSR_BODY.zip

Morgan n tenho... tenta em www.archeoskins.com » GTR2 » Templates » 24h Cars
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 00:25:13 por Carlos Costa » Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #36 em: Novembro 04, 2009, 01:55:07 »

Template do Porsche: http://www.filefront.com/14852705/PORSCHE_997GT3RSR_BODY.zip

Morgan n tenho... tenta em www.archeoskins.com » GTR2 » Templates » 24h Cars

Obrigadão Carlos Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #37 em: Novembro 06, 2009, 15:22:29 »

Epá . . . O morgan . . . aaaaaahrgrrrrrrrr . . . A template de facto é a original mas o 3d  que está no Pack não é, ou melhor é, menos a asa traseira que deve estar estar no body2 que não está disponivel em nenhum dos ficheiros, já verifiquei os ficheiros 1 a 1 . . . . Luis tenta lá dar uma vista de olhos nisto . . . é que aquela asa esverdiada é qualquer coisa de nojenta . . .

Vê lá na tua fonte se não está por lá uma versão que contemple esta asa nova . . . É como digo a template acenta bem em todo o lado menos na asa que difere o 3d!

Já agora, porque raio estão skins do Challenger e de um Viper dentro dos ficheiros do Morgan? . . . São masks mas não percebo a utilidade!

Abraço
Registado

Paulo Honorato
GT3 CUP - Prova
Newbie
*

« Responder #38 em: Novembro 06, 2009, 15:29:43 »

Tirem-me uma duvida é para ter as placas com o nº do carro nas laterais do carro e no tejadilho do carro, ou só nas laterais?

Obrigado
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #39 em: Novembro 06, 2009, 16:33:53 »

Epá . . . O morgan . . . aaaaaahrgrrrrrrrr . . . A template de facto é a original mas o 3d  que está no Pack não é, ou melhor é, menos a asa traseira que deve estar estar no body2 que não está disponivel em nenhum dos ficheiros, já verifiquei os ficheiros 1 a 1 . . . . Luis tenta lá dar uma vista de olhos nisto . . . é que aquela asa esverdiada é qualquer coisa de nojenta . . .

Vê lá na tua fonte se não está por lá uma versão que contemple esta asa nova . . . É como digo a template acenta bem em todo o lado menos na asa que difere o 3d!

Já agora, porque raio estão skins do Challenger e de um Viper dentro dos ficheiros do Morgan? . . . São masks mas não percebo a utilidade!

Abraço
A questão é que este Morgan que está no carpack é já com as modificações mais recentes, ou seja, o Aero 8.
Vou tentar dar uma mãozinha na template para ficar nos conformes. Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #40 em: Novembro 06, 2009, 17:03:10 »

Pois é Ricardo, mas mesmo assim tá uma mistela descomunal . . .

vejam, Morgan normal:

Morgan Aero 8 (novo spoiler), linha do tejadilho, etc . . .

Portanto o que temos no carpack é uma mistela entre os dois . . . lol! Nesta template dúvido que alguém consiga fazer alguma coisa. O que normalmente é o BODY1 é considerado como WINDOWS, não há mais ficheiro nenhum portanto o problema é de base . . . Faltam os ficheiros WINDOWS ou BODY2 que é onde deve estar o edit do spoiler e sem eles meus amigos, nada feito, vai tudo com a asa ranheta verde e diga-se que é uma grande porcaria . . . lixa a pintura toda e corta um enorme espaço de públicidade!!! . . . . Isto em tempos de crise . . . negar espaço aos patrocionadores não tá com nada xor Luis  Grin

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #41 em: Novembro 06, 2009, 17:06:24 »

Vocemezes, nem parecem gajos da tugalandia.........

Pegam nos dds no Morgam "novo", colocam-os, numa nova layer, no photoshop, junto com a template, definem uma transparencia e...............já sabem onde está a asa traseira eos restantes elementos.....
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #42 em: Novembro 06, 2009, 17:25:22 »

Não Luis! Leste o que eu expliquei?! . . . Caso contrario o que está pintado na layer que temos aparecia na Asa, percebes??? Podes pintar a layer do carro TODA de cor de rosa CHOCK que a asa irá aparecer a verde pois não está nesse ficheiro. Está das duas uma - Ou nas Windows (que é o ÚNICO ficheiro que existe para se trabalhar dentro da pasta das equipas Morgan) OU no BODY2 que também não existe!! Ou melhor ele existir existe e é lá que ele tá a ir buscar a asa traseira, mas esse ficheiro não existe em nenhuns dos MORGAN_TEX.GTR ou MORGAN_ULTRA_TEX.GTR? Compreendes agora?

Abraço
Registado

Paulo Honorato
GT3 CUP - Prova
Newbie
*

« Responder #43 em: Novembro 06, 2009, 17:40:16 »

Tirem-me uma duvida é para ter as placas com o nº do carro nas laterais do carro e no tejadilho do carro, ou só nas laterais?

Obrigado

Estou a ajudar uma equipa a fazer as skins, e gostava de terminar as skins, só tenho esta duvida.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #44 em: Novembro 06, 2009, 17:45:19 »

Pelo "boneco" disponibilizado pelo Luis é nas portas e no tejadilho!
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: