Bem, mas porquê tanta preocupação.com alteração de carro, de facto não entendo, eu até defendo campeonatos mono marcas, tudo com o mesmo carro..e siga..por essa razão gosto tanto do Iracing..mas isso sou eu claro…como as regras lá são apertadas e foi castigado durante 2 meses… decidi só voltar para o ano 2010.
Contudo queira dizer mais o seguinte:
Pedi ao luís para mudar de carro, porque de inicio pensava que as equipas teriam que levar o mesmo carro, depois informei-me melhor.,… e vim a constatar que cada piloto podia levar um carro diferente.
Então a minha 1ª escolha foi o Morgan, porque era menos cansativo de se conduzir e gasta menos.
O meu primo Carlos escolheu o lambo, e como a minha presença neste campeonato devesse unicamente há disputa directa com ele, e não tentar vencer o campeonato, até porque existe pilotos mais habilitados para o fazer, então optei por alterar para o Lambo, mas cheguei á conclusão que não me dou nada bem com o carro, até por contrário dá-me cabo dos nervos.
Também acho que as físicas deste carpack estão muito exigentes, o que obriga a muito treino e tempo em cima da afinação de setup.,,e neste momento não tenho tanto tempo como pensava que iria ter, a juntar á paciência para tal.
Concluindo, paz e muito diversão é que faz falta.