Mas anda tudo parvo?!
Não sabem ler as palavras que se escreve, têm de adicionar mais umas que imaginam?
Já pensaram que a razão por que escrevi aquilo, foi devido ao vosso intenso trabalho na preparação dos campeonatos?
Ganhem juízo e deixem de se vitimizar com coisas sem sentido, assim só dão razão a quem verdadeiramente vos ataca.
Ora aí está uma palavra que eu gosto. Vitimizar. Nós é que somos alvo de injúrias e de bocas, de todo o lado, mas lá está. Gostamos de nos vitimizar. Oh Louro, esta foi da tua autoria, eu se fosse a ti começava a cobrar direitos de autor. Como tu bem disseste, nós fazemos um trabalho intenso de preparação para os campeonato, sempre o fizémos.
É que até podes ter escrito sem segundas intenções, mas há por aí quem não o faça, e principalmente, há muito boa gente por aí que lê essas "brincadeiras" e as levam para outros caminhos.
Para a próxima, põe-te no meu lugar, ou no lugar do Bento, ou no lugar do Alex ou no lugar de todos os pilotos que estiveram em tempos na Vitamina. Pode ser que um dia, te comecem a chamar batoteiro. Pode ser que comecem a dizer que a tua equipa é beneficiada pela organização do campeonato. E pode ser que um dia, alguém faça um post como tu fizeste, e vais ver, aposto contigo, que nesse dia se calhar já não vais achar tanta piada às brincadeirinhas.
Hélio, eu percebi a tua mensagem. Confesso que de início a possa ter interpretado mal, mas após um bocado de usar o cérebro percebi. Daí que depois até entrei na brincadeira, com o post do Enbrel (posso explicar o que é, para os mais curiosos). Mas como deves compreender, gato escaldado...
Já agora, quando escolhermos o carro, o que deverá ser para breve, até te mando uma PM antes de por a informação no forum.