R4 simracing
Maio 30, 2026, 23:55:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2009-2010  (Lida 52394 vezes)
Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #60 em: Novembro 24, 2009, 18:28:26 »

Ai ai... já começa a ladaínha? Enfim...

Edit: Por falar em ladaínha, se alguém vir o Francisco Guerreiro, faça-me um grande favor. Perguntem-lhe se já acabou a análise. Ele sabe do que falo.

A equipa é outra, e vocês continuam a picar-se como não houvesse amanhã...  Grin Grin

Existem sim e por algum motivo terá de ser visto noutro local e não aqui.
Estás a colocar a empresa do Luis e situação complicada, mas que se lixe, siga pra bingo.
Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #61 em: Novembro 24, 2009, 18:49:18 »

Venha de lá essa análise!  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #62 em: Novembro 24, 2009, 19:24:11 »

Ai ai... já começa a ladaínha? Enfim...

Edit: Por falar em ladaínha, se alguém vir o Francisco Guerreiro, faça-me um grande favor. Perguntem-lhe se já acabou a análise. Ele sabe do que falo.

A equipa é outra, e vocês continuam a picar-se como não houvesse amanhã...  Grin Grin

Existem sim e por algum motivo terá de ser visto noutro local e não aqui.
Estás a colocar a empresa do Luis e situação complicada, mas que se lixe, siga pra bingo.

Mas demora muito? Venha de lá a análise. Estou mortinho para ver esses resultados. Sorridente
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #63 em: Novembro 24, 2009, 21:21:54 »

X3  . . .
Registado

---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member

« Responder #64 em: Novembro 24, 2009, 23:11:52 »

x4 que estas novelas são 100 x melhores que as da TVI  Grin

p.s. e não se ponham com o raio das pm´s ... se é bom é para toda a gente se rir também!  Grin
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #65 em: Novembro 24, 2009, 23:35:08 »

Mas anda tudo parvo?!
Não sabem ler as palavras que se escreve, têm de adicionar mais umas que imaginam?

Já pensaram que a razão por que escrevi aquilo, foi devido ao vosso intenso trabalho na preparação dos campeonatos?

Ganhem juízo e deixem de se vitimizar com coisas sem sentido, assim só dão razão a quem verdadeiramente vos ataca.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #66 em: Novembro 24, 2009, 23:47:56 »

Digamos que aquele () n foi mt bom.

Mas sendo assim, mt obrigado pela consideração!  Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #67 em: Novembro 24, 2009, 23:53:43 »

Mas anda tudo parvo?!
Não sabem ler as palavras que se escreve, têm de adicionar mais umas que imaginam?

Já pensaram que a razão por que escrevi aquilo, foi devido ao vosso intenso trabalho na preparação dos campeonatos?

Ganhem juízo e deixem de se vitimizar com coisas sem sentido, assim só dão razão a quem verdadeiramente vos ataca.

Ora aí está uma palavra que eu gosto. Vitimizar. Nós é que somos alvo de injúrias e de bocas, de todo o lado, mas lá está. Gostamos de nos vitimizar. Oh Louro, esta foi da tua autoria, eu se fosse a ti começava a cobrar direitos de autor. Como tu bem disseste, nós fazemos um trabalho intenso de preparação para os campeonato, sempre o fizémos.

É que até podes ter escrito sem segundas intenções, mas há por aí quem não o faça, e principalmente, há muito boa gente por aí que lê essas "brincadeiras" e as levam para outros caminhos.

Para a próxima, põe-te no meu lugar, ou no lugar do Bento, ou no lugar do Alex ou no lugar de todos os pilotos que estiveram em tempos na Vitamina. Pode ser que um dia, te comecem a chamar batoteiro. Pode ser que comecem a dizer que a tua equipa é beneficiada pela organização do campeonato. E pode ser que um dia, alguém faça um post como tu fizeste, e vais ver, aposto contigo, que nesse dia se calhar já não vais achar tanta piada às brincadeirinhas.

Hélio, eu percebi a tua mensagem. Confesso que de início a possa ter interpretado mal, mas após um bocado de usar o cérebro percebi. Daí que depois até entrei na brincadeira, com o post do Enbrel (posso explicar o que é, para os mais curiosos). Mas como deves compreender, gato escaldado...

Já agora, quando escolhermos o carro, o que deverá ser para breve, até te mando uma PM antes de por a informação no forum. Sorridente
« Última modificação: Novembro 24, 2009, 23:56:45 por Carlos Costa » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #68 em: Novembro 24, 2009, 23:57:28 »

mas não sabem já que o vitimizar é a minha deixa ? oh que porra que este gente já não sabe fazer uma novela como deve de ser  Grin

oh CC explica lá o Enbrel então ...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #69 em: Novembro 24, 2009, 23:59:07 »

ENBREL - FDA-approved to treat rheumatoid arthritis, psoriasis, ankylosing spondylitis, psoriatic arthritis, and juvenile rheumatoid arthritis.

www.enbrel.com

Grin
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #70 em: Novembro 25, 2009, 00:06:53 »

Ó Luis, dá para meteres esta novela na R4TV em directo?  Grin

Já agora, se puder ser em horário nobre a malta ca de casa agradece  Wink
« Última modificação: Novembro 25, 2009, 00:08:24 por Belmiro Alfaiate » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #71 em: Novembro 25, 2009, 00:07:59 »

Este foi só um episódio piloto.

Novela mesmo, foi no tópico dos GT3. Podemos tentar vender a idea à TVI. O Bento faz de actriz principal.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

« Responder #72 em: Novembro 25, 2009, 00:10:58 »

O CC faz de outra e eu de galã   Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #73 em: Novembro 25, 2009, 00:11:38 »

Só se for de galurso. Grin
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #74 em: Novembro 25, 2009, 08:17:45 »

Hélio, eu percebi a tua mensagem. Confesso que de início a possa ter interpretado mal, mas após um bocado de usar o cérebro percebi. Daí que depois até entrei na brincadeira, com o post do Enbrel (posso explicar o que é, para os mais curiosos). Mas como deves compreender, gato escaldado...

Já agora, quando escolhermos o carro, o que deverá ser para breve, até te mando uma PM antes de por a informação no forum. Sorridente

CC, épá, a malta deveria era pensar e escrever depois de ver, não antes. Eu fico lixado, pois parece que anda aqui uma serie de pessoas com problemas Melodramáticos ( e sim esta foi uma boca, e tinha de arranjar maneira de a por, por que estou a adorar este trocadilho  Grin Grin ).

E obrigado pela PM, mas os nossos carros, por acaso estão a 70% escolhidos, e assim que os estivermos definidos, iremos postar essa informação. Mas podes mandar uma pm na mesmo...  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  

Ir para: