R4 simracing
Junho 11, 2026, 07:49:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO Fun@Magny-Cours  (Lida 23447 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #30 em: Outubro 29, 2009, 21:36:25 »

depois de jantar ao ligar o PC tive um problema com um virus. Provavelmente não vou ter o backup feito a tempo de fazer a corrida.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #31 em: Outubro 29, 2009, 23:50:58 »

Boas....muito bom mesmo..... Pena a fraca adesao a GT1, mas gostei da minha experiencia....Deu para relembrar...Venha a proxima!
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #32 em: Outubro 29, 2009, 23:54:05 »

Este carpack está um pouco estranho .. acho que de GT1 só mesmo o Aston depois temos os GT1.2 e a seguir os GT1.3.. Grin e depois os GT2

Boa corrida nao levei o Aston porque era obvio que é o mais rapido levei o Mc12 a ver como estava em relaçao ao ano passado..

Corrida de teste que deu para tirar algumas ilações.
« Última modificação: Outubro 30, 2009, 00:13:07 por Pedro Costa » Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #33 em: Outubro 30, 2009, 09:27:03 »

Qd entrei para corrida, fiquei nas árvores.. lol.

Foi na Qual que fiz o meu primeiro contacto com o carpack e andei sempre com 100l e pneus médios. So experimentei o Aston e o MC12, pareceram-me bastante divertidos de conduzir.

Em relação à vista interior, verifiquei que o banco e o FOV nao vem mto para trás, é mm assim ou ainda da p alterar mais?
« Última modificação: Outubro 30, 2009, 09:30:18 por Vítor Viçoso » Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #34 em: Outubro 30, 2009, 10:38:20 »

edit : movi o post para o local apropriado sobre assuntos do carpack..
« Última modificação: Outubro 30, 2009, 15:18:29 por A.MELO » Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #35 em: Outubro 30, 2009, 10:41:45 »

Foi divertido, aproveitei para rodar com um carro (Ferrari) diferente do meu habitual Porsche e fiquei agradado com a experiência,......apesar das muitas "viradas" ao contrário..... Grin Grin Grin Grin.......na qualificação fiz o que pude e mais ainda durante a corrida em que os exageros constaram caro e naturalmente fui descendo na classificação!

Venha a próxima FUN para experimentar outro bólide.

NOTA: Reparei na presença de pilotos "novos" e no geral, posso dizer que o comportamento em pista foi exemplar, mas há sempre excepções  Grin Grin Grin Grin os pilotos de GT1 têm de ter mais calma nas dobragens e os pilotos de GT2 não podem, nem devem pensar que estão a disputar algo com os GT1.

Abraço Wink
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #36 em: Outubro 30, 2009, 12:26:44 »

Bem correu tudo bem..pole e vitoria.

Apenas tive um contra-tempo, a meio da corrida com um crasch de 12 segundos aproximadamente, onde depois surgiu cores por todo lado , a pista na recta da meta era amarela, bem foi um fim de corrida todo colorido.

fiquei admirado que só meti gasolina a duas voltas do fim, e nem mudei pneus.

Quanto aos gt1 , acho uma enorme diferença de andamento do Aston para todos os outros, com o aston vazio dá para fazer tempos na casa do 1 28s, e com os outros não é fácil chegar ao 1 29.

Nota: Magny-Cours sempre foi uma pista de paixão, por ter tantas chicanes, daí o meu bom compromisso de ontem...o ruio paiva tb estava andar muito bem.
Registado
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #37 em: Outubro 30, 2009, 13:41:52 »

Boas,
Eu só queria dizer uma coisa...
Que é... convém as pessoas lerem as regras e quando se despistam não tentarem, neste caso, virarem o carro para o lado certo, quando sabem que vai uma outra pessoa perto.
De resto o Corvette não é carro para o Porsche e Ferrari... talvez fosse bom, dar-lhe um jeitinho, senão irá tudo com esses 2 carros.
D
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #38 em: Outubro 30, 2009, 17:13:52 »

Apenas tive um contra-tempo, a meio da corrida com um crasch de 12 segundos aproximadamente, onde depois surgiu cores por todo lado , a pista na recta da meta era amarela, bem foi um fim de corrida todo colorido.

Estas tramado com isso Pedro, andei uns 4 ou 5 meses a resolver um problema igual. Tive que substituir quase todos os componentes do pc, que nos inumeros testes que fiz e foram feitos pelo tecnico de informatica, nao havia nada de errado com o pc.
A primeira coisa que te aconselho é mudar os drivers da grafica, tenta desinstalar isso da forma adequada. Se continuar igual em principio sera problema da grafica ( o 3d mark não é suficiente para testar isso). Comigo acabou por ser um problema com a MB que era nova por sinal. O Mouga teve esse problema, mas conseguiu resolver isso facilmente formatando o pc  e mudando as drivers da grafica para as originais.

Já agora tens uma nvidia não é? 8800?

Se puder ajudar em alguma coisa avisa.
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: