R4 simracing
Junho 14, 2026, 19:57:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO Fun@Potrero  (Lida 39599 vezes)
Telmo Guimaraes
Newbie
*

« Responder #45 em: Novembro 04, 2009, 23:09:25 »

se der tb vou

« Última modificação: Novembro 04, 2009, 23:51:48 por luis » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #46 em: Novembro 05, 2009, 00:51:15 »

Como desistiram dois penso que ainda tenho lugar Lingua

« Última modificação: Novembro 05, 2009, 00:54:24 por luis » Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #47 em: Novembro 05, 2009, 10:15:08 »

Descobri que o Benfica afinal joga às 20h.
Se entrar no fim do qualify ainda vou a tempo..no entanto, se alguém precisar, pode ficar com o meu lugar.
Registado

Sergio Pires
Jr. Member
**

« Responder #48 em: Novembro 05, 2009, 12:29:58 »

Infelizmente não vou conseguir participar nesta prova.

Espero que a minha vaga seja preenchida por alguém.
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #49 em: Novembro 06, 2009, 11:17:44 »

Não sei se o Diogo Catita foi entretanto avisado, mas ontem ele estava com um lag terrível. Deixava muitas vezes para trás um clone parado no qual acabei por embater, o que fez com que o meu carro desse uma série de mortais...
Por favor Diogo, vê se descobres o que se passa/passou.  Wink
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #50 em: Novembro 06, 2009, 11:41:37 »

Não sei se o Diogo Catita foi entretanto avisado, mas ontem ele estava com um lag terrível. Deixava muitas vezes para trás um clone parado no qual acabei por embater, o que fez com que o meu carro desse uma série de mortais...
Por favor Diogo, vê se descobres o que se passa/passou.  Wink

Eu também fui um dos que BATEU no clone do D.Catita, desculpa lá Diogo, mas estava a ser dificílimo descobrir onde realmente estavas na pista....resumindo, eu estava todo borrado de ir atrás de ti!!!  Grin Grin Grin Grin Grin

A minha corrida até estava a correr bem, para quem não sabia para que lado era a primeira curva quando se iniciou a qualificação!

O GTR2 crashou (acho que crashou a quase toda a gente) na qualificação quando eu tinha o 3ºtempo entre os GT2....faltava 4 minutos para acabar quando regressei, não deu para fazer tempo nenhum de jeito e o server não recuperou o tempo que eu tinha antes de crashar.

Depois crashou quando estava quase na hora de entrar nas boxes, a meio da corrida.....resumindo, até correu bem  LOLLLLLLLLLLLL já estava com saudades de crashes.....já me esquecia....e não foi problema da minha NET, foi mesmo do GTR2!

Acho que terão de fazer muitas alterações ao CARPACK e eu sugeria que se fizesse pelo menos uma FUNRACE quando as SKINS de todas as equipas estivessem prontas e devidamente instaladas no computador de todos os pilotos!!!

Abraços e venha a próxima.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #51 em: Novembro 06, 2009, 12:07:57 »

Mais uma corrida para tirar apontamentos. Rolar os olhos
Desta vez cometi um erro de calculo de combustível que me fez parar a 3 voltas do fim..perdendo dois lugares, no primeiro stint parei cedo demais, o que se veio revelar fatal.

É assim que se aprende. Indeciso

O carro do piloto acima referido conseguia estar em 2 lugares ao mesmo tempo na pista o que originou toques desnecessarios.

Outra coisa que importa referir é que fazer 5 a 6 curvas atras de um Gt2 e perder entre 3 a 4 segundos nao abona em nada o realismo que se pretende para este campeonato até travagens discutiu e tive mesmo de forçar passagem, eu sou daqueles que prefiro perder algum tempo e dar "espaço" ao Gt2 do que forçar logo a passagem ,mas se continuar a levar com pilotos teimosos ...aqui vai disto!!!...quase que fundia os farois do saleen tantas foram as vezes que dei sinais de luzes..

Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #52 em: Novembro 06, 2009, 12:48:58 »

Os pilotos novos teem que ler as regras com atenção.Respeitar as bandeiras azuis.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #53 em: Novembro 06, 2009, 14:58:46 »

Queria pedir desculpa pela falta de comparência!!

Cumprimentos
Registado

---------------------------------------------------------
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #54 em: Novembro 06, 2009, 16:01:36 »

Infelizmente a minha internet ontem não esteve comigo, tinha feito o segundo tempo dos GT2 na qualificação mas como via o pessoal a subir montes, atravessar paredes, lag de 200 e tal, tive que sair e fazer reset à net mas não melhorou muito, logo na primeira volta da corrida sai para não dar cabo da corrida a mais ninguém porque eu reparei que estava aos soluços e o resto do pessoal então nem se fala pareciam caixotes com rodas  Grin Rolar os olhos

Cumprimentos  Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Diogo Catita
Newbie
*

« Responder #55 em: Novembro 06, 2009, 19:16:15 »

Boas, foi a minha primeira corrida online e não tive a noção que tinha feito tantos estragos. Peço desculpa a todos que vinham atrás com medo do meu ''carro fantasma''  Contente . Se soubesse tinha-me retirado da corrida para não estragar.

Mais uma vez as minhas desculpas, não sabia mesmo desse facto.

O facto das ultrapassagens, dei sempre passagem aos gt1, deve ter sido ao facto do carro fantasma porque assim que via um gt1 abrandava e deixava passar.

Cumps  Wink
« Última modificação: Novembro 06, 2009, 19:40:30 por Diogo Catita » Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #56 em: Novembro 06, 2009, 20:01:53 »

O piloto dificil de dobrar não eras tu ...quer dizer também Grin mas era por causa da lag.
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #57 em: Novembro 08, 2009, 16:39:49 »

Relativamente a esta corrida, venho mandar a minha posta de pescada....nao propriamente sobre a corrida mas sobre o lag.

Penso que desde a altura em que se mudou o servidor, os tempos de resposta (ms) aumentaram consideravelmente, se antigamente tinhamos tempos de resposta na ordem dos 80-110ms agora temos dos 140ms para cima...

Tenho um acesso de 100Mb/s de donwload e 6 de upload e nem assim consigo ter bons tempos de resposta. O tempo que vemos em cima do carro dos outros, segundo entendi, é o tempo de resposta que esses mesmos pilotos tem para o servidor, e todos aumentaram. Naturalmente uns tem mais lag que outros, mas de forma geral, todos aumentámos.

Em comparação com uma sessao de treinos que fizemos, abrindo o servidor em minha casa, notei que todos os que estavam ligados a mim, incluindo o André Melo que mora nos açores, sendo eu cliente netcabo e os outros serem todos de operadores diferentes (PT, Clix, etc), tinham tempos de resposta para o meu servidor de 20-40ms.

Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #58 em: Novembro 08, 2009, 18:21:24 »

100Mb da netrabo...

Gostas mesmo de ser enrabado hein?  Grin Grin
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #59 em: Novembro 08, 2009, 20:23:23 »

Agora pensa na minha situação em que a minha net na minha outra casa trabalha a uns fantásticos 10Kb/s em download e upload nem quero imaginar.

Nesta casa tenho 8Mb da netcabo e funciona as mil maravilhas, e é bastante rápida (500/600kb/s em download)  Chocado
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: