|
luis
|
 |
« em: Novembro 04, 2009, 23:37:07 » |
|
>>ApresentaçãoCarros>> GPL Mod 1965 (click para download) Servidor: IGOR - R4IP: 91.121.27.32 Pista: Silverstone (original GPL) Director de Prova: Luis Director Adjunto: Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre) Formato: Inter - Long HorárioPractice/Qualificação: 22h00m (25 min.)Race: 22h25mPassword: enviada por PM aos inscritos no ChallengeTeamSpeak(Não obrigatório mas, aconselhado.) Nome: R4 simracing IP: 91.121.27.32:8767 Password Geral: Download TeamSpeak (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre. Briefing1. Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto. 2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel. 3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diogo Matos28
Jr. Member

|
 |
« Responder #1 em: Novembro 05, 2009, 15:22:42 » |
|
eu quero correr mas a minha net nao o tem permitido  espero que desta o permita 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Toni Mau
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 07, 2009, 14:03:45 » |
|
Desta vez vai ser dificil... o volante pifou e o único que tenho de reserva tinha problemas no acelerador. Vou ter de o montar e ver se funciona... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 08, 2009, 01:47:41 » |
|
Bem, antes de mais, pedir desculpa ao pessoal pela minha má condução na prova passada. Decidi usar caixa em H, e embraiagem, e cometi uns quantos erros à conta disso, mas o pior foi ter prejudicado pessoal à conta disso!!!  As minhas desculpas. Depois, dizer que vou ter de deixar de participar no Challenge por motivos profissionias, durante 1 mês, ou seja, durante as restantes provas!!!!  Venham os 67 para ver se faço todas!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Antonio Verissimus
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 10, 2009, 19:12:27 » |
|
Não se esqueçam do GPLTV,por favôr. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Flávio Imperial
Newbie
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 11, 2009, 09:46:44 » |
|
Meus caros, A qualificação correu dentro do previsto. A corrida... uma desgraça. Primeiro, uma falsa partida ao meu lado. Depois, arranco e tenho que travar a fundo porque quem estava à minha frente reagiu mais tarde. Mesmo assim, ainda lhe dei um toque. Depois, asneira na 1ª curva, shift+r. Quando tento ir às boxes para fazer a paragem obrigatória, primeiro fiquei sem som e depois deu-me freeze. Tive que desistir. O jogo foi instalado de novo. Funciona tudo bem, mas esta situação dos freezes começa a tirar-me a paciência. Desde as fun races que tal me acontece. Como estava danado, ainda fui tentar Zandvoort, para ver se o mesmo acontecia. E, por vezes acontece. Começo a ponderar seriamente em abandonar se não resolver este problema. É que é muito aborrecido andar a treinar, adiar coisas, e depois ao fim de uma volta ter que desistir. Abraço a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Devagar se vai ao longe" 
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 11, 2009, 10:03:42 » |
|
Meus caros, A qualificação correu dentro do previsto. A corrida... uma desgraça. Primeiro, uma falsa partida ao meu lado. Depois, arranco e tenho que travar a fundo porque quem estava à minha frente reagiu mais tarde. Mesmo assim, ainda lhe dei um toque. Depois, asneira na 1ª curva, shift+r. Quando tento ir às boxes para fazer a paragem obrigatória, primeiro fiquei sem som e depois deu-me freeze. Tive que desistir. O jogo foi instalado de novo. Funciona tudo bem, mas esta situação dos freezes começa a tirar-me a paciência. Desde as fun races que tal me acontece. Como estava danado, ainda fui tentar Zandvoort, para ver se o mesmo acontecia. E, por vezes acontece. Começo a ponderar seriamente em abandonar se não resolver este problema. É que é muito aborrecido andar a treinar, adiar coisas, e depois ao fim de uma volta ter que desistir. Abraço a todos.
que placa gráfica tens?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Antonio Verissimus
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 11, 2009, 11:47:03 » |
|
Fiz uma corrida quase perfeita dentro das minhas possibilidades..As primeiras 8 voltas entre o Henrique e o Toni quase me provocavam um enfarte,mas foram emocionantes para mim  O treino ficou aquem das minhas expectativas..Estava a fazer com regularidade 1.32 médio..O meu PB está em 1.32.21,mas paciência  Inicialmente estava convencido que era o Mota que vinha a pressionar-me no Lotus mas,afinal,só depois vi que era o Toni..Espero não ter-lhe estragado a corrida com a minha teimosia em não me deixar ultrapassar fácilmente  Penso que foi uma boa prestação enquanto durou.Corri sem os óculos de ver ao perto e não tinha ideia onde os tinha deixado,por causa disso o meu golpe de vista falhou nas tangentes às curvas o que me fez trilhar as bermas de uma forma quase fatal.. Ainda estava esperançado em alcançar o Rui Nascimento (Fastback),mas novo erro ao pisar a berma relegou-me definitivamente para uma distância impossível de recuperar face às voltas(poucas)que faltavam. Ainda não foi desta vez que consegui ficar no pódium..,mas esteve quase,quase  O meu Pribluda anda maluco..Em offline funciona bem..Em online diz o que lhe apetece..Raios o partam..Tenho de fazer nova instalação do programa. Siga para Zandvoort..Penso que não ando muito mal neste track com os de 65 (1.29.20) ,mas já fiz um download do setup do Steve Cloyd para este circuito e,possivelmente,melhorarei esta marca..O tempo o dirá
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Toni Mau
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 11, 2009, 11:52:34 » |
|
Corrida fantástica... O arranque foi muito disputado, e a luta a 3 com o Veríssimo e o Henrique foi muito boa. Veríssimo,se estavas a lutar por uma posição, não era para deixares passar, eu não mordo, fizeste bem em lutar  Até ao fim, foi tentar ganhar tempo até alcançar o Henrique, mas depois não consegui passar. Com este volante manhoso não dava mais, por isso fiquei satisfeito. Grande duelo no fim, o Henrique esteve muito bem e merece os parabéns. Consegui também a volta mais rápida do conjunto practice+race, o que me dá mais um ponto, e com isso minimizei o prejuízo e mantenho uma liderança razoável para tentar defender até ao fim.  Este replay merece ser visto, principalmente pelo arranque, a luta das primeiras voltas e o duelo final. Há algum tempo que não tinha uma corrida tão interessante no GPLPT.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
_arsene_lupin_
Newbie
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 11, 2009, 14:24:28 » |
|
Que grande corrida, de facto... Fiz a pole na qualificação (estava convencido que era a pole que dava o ponto extra, por isso apliquei-me  ). No arranque, saí em segundo, mas na sequência de uma travagem de emergência para não bater no Verissimo (grande luta...), o Toni passou para 2º. Lá consegui passá-los, e consegui aumentar a vantagem, uma vez que o Toni e Verissimo lutavam pelo 2º lugar. Depois fiquei MEIA VOLTA bloqueado atrás de alguém que ia dobrar, e lá se foi a minha almofada de 3 segs para o Toni. A partir daí foi uma grande luta, mas lá acabei por conseguir segurar o Toni e ganhar a primeira corrida da época. Se não fosse o volante do Toni, tinha sido seguramente diferente. Acho que o Toni devia correr sempre com este volante, daqui em diante, a bem do campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Antonio Verissimus
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 11, 2009, 19:06:49 » |
|
. Acho que o Toni devia correr sempre com este volante, daqui em diante, a bem do campeonato  De teclas,senhôr...De teclas !!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 11, 2009, 19:33:31 » |
|
Ainda hoje jogo este jogo melhor de teclas do que de volante... nunca me esquecerei do meu 2º lugar em Keimola de teclas... tambem é verdade que nessa altura treinava e agora so venho fazer numero... mas é sempre bom voltar a estar no ambiente GPL onde comecei... nos tempos em que ainda havia 2 divisões 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Flávio Imperial
Newbie
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 11, 2009, 22:19:03 » |
|
que placa gráfica tens? Nvidia Geforce 9600 GT
|
|
|
|
|
Registado
|
"Devagar se vai ao longe" 
|
|
|
|
Toni Mau
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 11, 2009, 23:18:05 » |
|
que placa gráfica tens? Nvidia Geforce 9600 GT Se tás a usar OpenGL, experimenta correr em Direct3D. Se tás em Direct3D, experimenta correr em OpenGL. Se já fizeste essa experiência... não sei... vou pensar em alguma coisa e se tiver uma ideia digo aqui.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Antonio Verissimus
Newbie
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 12, 2009, 01:43:28 » |
|
que placa gráfica tens? Nvidia Geforce 9600 GT Se tás a usar OpenGL, experimenta correr em Direct3D. Se tás em Direct3D, experimenta correr em OpenGL. Se já fizeste essa experiência... não sei... vou pensar em alguma coisa e se tiver uma ideia digo aqui. Em Laguna Seca e Lime Rock o meu pc tinha tendência para fazer isso..Em desespero de causa fui ao GEM e no RASTERIZER mudei o LODBIAS para -815 e o alphathreshold para 50. Alterei o Anisotopic não sei das quantas para o máximo..Até agora esse problema acabou.. Até parece que fiquei mais rápido. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|