R4 simracing
Junho 09, 2026, 21:51:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Laguna Seca  (Lida 27375 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #30 em: Outubro 18, 2007, 08:55:47 »

Grin
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #31 em: Outubro 18, 2007, 18:32:14 »

@todos: É normal levar-se toques e só passado um tempo é que o carro começa a reagir esquisito? No replay a unica coisa que dá para ver é o carro a andar de lado, mas o volante tremia por todos os lados e ficou um bocadito torto... A pancada foi na roda de trás do lado esquerdo...

É mesmo assim?

No GTL ainda não me aconteceu, mas no GTR2 já.
Ainda na última corrida para a UKGTR espalhei-me ao comprido logo na segunda volta ao passar em Eau Rouge. Cá o chico ia todo lampeiro em 4º lugar e afoito para fazer a recta colado para subir para terceiro, galgo o corrector na entrada para a curva e quando dei por mim era piloto...aéreo  Grin
Afiambrei uma panada no muro que me lixou a suspensão e fiquei com o volante todo desalinhado. Tive que fazer uma volta a passo de caracol, entrei nas boxes e pedi para me reparem a suspensão. Para minha surpresa os mecânicos são 7 estrelas e ao fim de 2 minutos de espera tinha uma suspensão novinha em folha. A partir daí o volante ficou outra vez centrado como manda o figurino.

No GTL não deve ser diferente.
Registado
rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #32 em: Outubro 18, 2007, 18:49:47 »

Parabéns ao PRibeiro.

Vou fazer umas alterações no pc portanto nas próximas não vou estar presente acho eu, a maquina já está a ser preparada para a próxima temporada Sorridente
Registado

Miguel Oliveira
Visitante
« Responder #33 em: Outubro 19, 2007, 14:56:21 »

Foi realmente uma excelente corrida por parte do Pedro Ribeiro!!

Parabéns!

Tenho pena de não ter arranjado tempo para treinar um bocadinho e para arranjar 1 setup melhor...

Fica para a próxima... Já agora, onde e quando é que vai ser?
Registado
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #34 em: Outubro 19, 2007, 15:24:56 »

Em princípio na próxima 4ª feira há mais festa!  Wink
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: