|
Rui Paiva
|
|
« Responder #1 em: Novembro 09, 2009, 23:21:14 » |
|
XI.... Asfalto + Fiat Punto Abarth = BORRADA TOTAL Dá para mudar de carro? Senao nao me safo!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #2 em: Novembro 10, 2009, 00:12:24 » |
|
Dar dá, mas depois já não podes voltar a mudar...
Por falar em carro...
9. É permitida UMA mudança de viatura ao longo do campeonato. A mudança para uma classe/grupo diferente não permite o acumular dos pontos até então conquistados para a classe em que estava a pontuar anteriormente. - Até à participação na primeira prova, os pilotos podem proceder a alterações das características da viatura a utilizar sem que sejam consideradas "alteração de viatura". - Todas as alterações devem ser publicadas no fórum, no topico "informações para a organização"
Verificou-se apenas um caso, de ter mudado de carro e não ter avisado a organização e enquanto não o fizer continuará a não pontuar com o carro com que agora corre.
Se a prática se generalizar... a organização terá de tomar decisões mais drásticas que poderão passar pela suspensão da licença para correr nos ralis da R4.
Os regulamentos existem para ser compridos, se não não se inventavam regulamentos... digo eu.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
André Ferreira
Newbie
Offline
Mensagens: 41
|
|
« Responder #3 em: Novembro 10, 2009, 18:48:49 » |
|
Olá,
Há alguma maneira de treinar nas pec's novas sem ser online? Dá para trocar as originais por estas de alguma forma? Obrig
André
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #4 em: Novembro 10, 2009, 18:56:01 » |
|
Há, é ir ao site a tournament list e procurar ralis que tenham essas pecs....
Ate porque estas pecs para efeito de shakdown não tem a hipotese de fazer repeat...
boa busca
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
carlos nuñez
Newbie
Offline
Mensagens: 16
|
|
« Responder #6 em: Novembro 15, 2009, 14:56:55 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member
Offline
Mensagens: 95
|
|
« Responder #7 em: Novembro 15, 2009, 20:08:32 » |
|
Desistência por avaria , a equipa de assistência é dispendiosa e também o piloto não estava a dar boas indicações para afinações, e assim não era possivel resolver os problemas!!! Mas depois com o apoio de um excelente responsável por a Equipa de Assistência acho que encontramos uma afinação excelente para os próximos ralis. Isto agora com o Sapo Adsl é que vai ser acelerar!!!!
|
|
« Última modificação: Novembro 21, 2009, 00:04:28 por Rui Almeida »
|
Registado
|
|
|
|
ACaetano II
|
|
« Responder #8 em: Novembro 15, 2009, 23:23:08 » |
|
Diz-me qquer csa para eu ver essa ligação. Desistência por avaria , a equipa de assistência é dispendiosa e de muito má qualidade, chama-se "SAP****ADS****"....
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui francisco
Newbie
Offline
Mensagens: 4
|
|
« Responder #9 em: Novembro 15, 2009, 23:44:53 » |
|
1º rali terminado:) Acabou por não correr muito mal. os primeiros troços foram muito complicados mas depois tudo começou a correr melhor. a traseira do escort insistia em levar publico com ele e acabou por sair dai a grande perda de tempo, mas foi fixe e sem duvida para continuar!
Ate ao próximo:)
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo Franco
|
|
« Responder #10 em: Novembro 16, 2009, 16:10:20 » |
|
|
|
« Última modificação: Novembro 16, 2009, 16:14:27 por Paulo Franco »
|
Registado
|
|
|
|
Paulo Franco
|
|
« Responder #11 em: Novembro 16, 2009, 17:51:07 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
|
« Responder #12 em: Novembro 16, 2009, 22:32:32 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #13 em: Novembro 17, 2009, 17:12:18 » |
|
classificações actualizadas
inscritos actualizados
Qualquer duvida/erro que surja ou detectem avisem para verificarmos
Abraço e boa sorte para creixomil
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|