R4 simracing
Junho 10, 2026, 17:20:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@2-Dubai  (Lida 27476 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #15 em: Novembro 27, 2009, 00:22:45 »

Se a quiserem repetir, eu não me oponho Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #16 em: Novembro 27, 2009, 00:25:13 »

Report: 2 sextos lugares...

Status actual: A tentar corrigir os problemas que prejudicaram a minha corrida e a de muitas outras pessoas:

Situações:

Corrida 1: Limpa. Fui a prova inteira atras do manzini, sem problemas...corrida limpa

Corrida 2:

Situação 1: Toque lateral com o O'connor (um deles...nao sei qual)...ele abranda, eu vou por fora, fico por dentro, toque lateral...culpados...bem...assumo a minha metade

Situação 2: VOu em quarto, o bento bate-me ao meter-se por dentro. Falado com ele...lag

Situação 3: Ao retomar a prova apos este toque, olho bem para ver se vem alguem...nao vem...errado!! Está o pedro Miguel precisamente naquela curva. Resultado: toque

Situação 4: Eu, um Rodrigues que ia num Aston Preto e um carro fantasma. Bato no carro fantasma, vou para fora, pelo meio esse Rodrigues embrulha-se...

Situação 5: Paulo Franco. Discuto a travagem com ele, meto-me por dentro. Já nao vejo o carro dele, abordo a curva pelo interior...resultado, ele estava um bocado mais á frente do que aquilo que eu via. Assumo o "optimismo" na ultrapassagem.

Isto alem de ter passado as duas provas inteiras a ver os carros do Caetano, Bento, Miguel Lopes e Pedro Costa "bloqueados" na pista SEMPRE nos mesmos sitios
Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #17 em: Novembro 27, 2009, 00:32:57 »

Na qualificação só tive tempo de completar 2 voltas e não deu para melhorar o tempo.

Na primeira corrida tudo direitinho o carro não aquecia demasiado, não cometia muitos erros, ia com um ritmo razoável até que numa luta com o Hélder Fonseca e o Contente, o Contente manda-me uma pancada na traseira e lá foi o João fazer uns peões.  Chorar
Depois como não tinha calculado o combustível necessário para os 40min de prova levei 50L e na paragem nas boxes meti mais 50L... uns tempos depois termina a prova e eu ainda com 30L no deposito  Chocado Chocado Grin

Na segunda corrida também deixei de ver os carros, hora estavam eles lá como de repente desapareciam  Hein Hein
 O Aston chegou-me a aparecer no último gancho à esquerda, desapareceu e ao passar pela recta da meta lá estava ele parado, sim parado no meio da pista:o Hein
 Lá continuei completamente no cocó  Chocado , até mais para a frente aconteceu-me estar a ver uns 3 4 carros como de repente deixa-va de os ver, e como por magia lá apareciam de novo.
 Depois ao passar na recta da meta começo a receber umas palavras da boxe que pelo pouco que intendi diziam ""%"%#$&# Flag "#$"%"%"#&T#$" eu como não percebi muito bem e ainda a coisa de 1sgundo atrás via os carros e depois de o gajo das boxes dizer isso deixei de os ver, fiquei  Chocado Chocado Hein Hein Hein
 Retirei-me e fui jantar  Cool

Parabéns aos vencedores e vencidos  Wink
« Última modificação: Novembro 27, 2009, 00:41:23 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Peter Happy
Newbie
*

« Responder #18 em: Novembro 27, 2009, 01:40:38 »

Contente, o Contente manda-me uma pancada na traseira e lá foi o João fazer uns peões.  Chorar

Boa noite João.

Desculpa mas não tenho ideia de alguma vez ter-te batido por trás. Caso tenhas o Replay para o demonstrar agradecia, porque não tenho gravado a 1º corrida.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #19 em: Novembro 27, 2009, 02:27:30 »

Fiquei tambem agora a saber que bati no Rodrigues...sem ele la estar...

Após a prova, fiz um teste com o Pedro Miguel que tinha tido problemas...foi irreal.

Eu estava estacionado no meio da recta, ele vem na recta a fundo, nem sequer me ve em pista, ele bate-me, o meu carro actua como tendo levado uma passa a 200km/h, ou seja, motor calado, etc, etc e ele segue na vida dele e diz-me "mas tu tavas na pista???"

Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #20 em: Novembro 27, 2009, 03:03:24 »

Se a quiserem repetir, eu não me oponho Grin

Não digas isso duas vezes!

Não tinha interesse nenhum num restart do server porque ia ser a mesma história. Agora que havia algo de mal havia. Estive a dar voltas para tentar chegar a um andamento mais rápido e fui 3 vezes para fora do server com connection lost, o Luís fez restart ao server e andei lá duas horas sem problemas.

Bem, da corrida não há muito a dizer. Eu achava que o pessoal tinha NOS ou então tinham-me limitado a potencia do carro. Não sei quem era mas um Aston Martin escuro na recta dava-me 1s fora os outros! Contente

Afinal o problema tava no setup.

Vamos lá ver se pra próxima é a sério.

Abraços!...  
« Última modificação: Novembro 27, 2009, 03:13:55 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Peter Happy
Newbie
*

« Responder #21 em: Novembro 27, 2009, 10:55:40 »

Contente, o Contente manda-me uma pancada na traseira e lá foi o João fazer uns peões.  Chorar

Boa noite João.

Desculpa mas não tenho ideia de alguma vez ter-te batido por trás. Caso tenhas o Replay para o demonstrar agradecia, porque não tenho gravado a 1º corrida.

Bom dia a todos,

Referente a esta situação e depois de ver o replay, realmente toquei no João Pacheco, mas não tinha hipótese de fugir dele visto que ele bateu primeiro no Hélder Fonseca e ficam quase parados em pista e como vinha colado claro que bato mas na lateral, e também fiquei fora de pista. Entendo a situação como disputa de lugares e não como acidente e visto bem as coisas eu fiquei prejudicado com a situação porque sai de pista por vocês terem travado tanto.

Em relação á qualify foi fraco e nunca tive carro ou mãozinhas para andar mais rápido do que andei.

Na primeira corrida quando já estava mais a vontade e a pensar que podia subir mais uns lugares, numa disputa com o H. Fonseca travei forte demais para não bater nele e fui cortar relva. Tentei recuperar até que me colei novamente ao Fonseca e ao João Pacheco e foi o que se falou no paragrafo anterior. Lá vou tentar recuperar novamente e depois tive uma grande luta com H. Fonseca em que consegui finalmente ganhar a posição ao Helder. Depois foi só chegar ao fim.

Na segunda corrida foi uma daquelas corridas para esquecer. Na terceira curva o CC não me viu acelerou e puummmm.....Tive que ir à box e reparar o carro. Não sai para aproveitar e ganhar ritmo visto que estava com uma voltar de avanço para todos. Tentei não atrapalhar mas visto que o servido estava com os problemas que todos sabemos acho que numa altura que não via ninguém dei um toque julgo ao R. Carvalho. Caso tenha feito peço desculpa mas eu não via mais ninguém. Só fiquei com essa sensação porque quando voltaram os carros vi eles aos piões ao meu lado.

Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #22 em: Novembro 27, 2009, 11:22:17 »

Está identificado o meu problema....

Tenho o serviço zon 100Mbps, como tal, tenho o modem/router netgear que eles fornecem com o serviço.

Andei ontem ate às 3 da manha a fazer umas pesquisas e...pasmem:

O dito equipamento tem problemas reportados e documentados pela ZON com: jogos online e....messenger!!!!

Isto é irreal. Como é possivel um operador fornecer um equipamento que tem problemas com algo tao basico com o Messenger? Eu realmente já tinha reparado que por vezes, ao falar com algumas pessoas no MSN, as mensagens nao chegam ao destino, mas nunca associei.

Na proxima prova estará certamente resolvido o meu problema, quer com um novo equipamento fornecido pela zon, quer com um downgrade do serviço, voltando ao modem antigo.

Mais uma vez, ficam as minhas desculpas pelas situações causadas.
Registado
CManzini
Full Member

« Responder #23 em: Novembro 27, 2009, 11:29:02 »

Tirando os apagões da race 2 e um ligeiro toque no CC, tudo correu muito melhor do que o esperado, ja que o GT40 nas retas so comia poeira....

Qualy em 7º e na race 1 um luta com o TNunes Wink que nao me deu sossego, por fim um 5º lugar.

Na 2ª, cai para 7º logo nas primeiras voltas e sigo atras do C.Oconnor por algumas voltas e so o passei por um erro cometido por ele, o TNunes tambem erra e ganho a 5ª posiçao, ja estava conformado, vou ao pit e ganho mais uma a la schummy, 4º...por fim o P.Oconnor fica sem gas e ainda herdo o 3º lugar na ultima curva... Contente Contente Contente

Parabens a todos e em especial a ABRacing.... Grin Grin Grin
Registado
CManzini
Full Member

« Responder #24 em: Novembro 27, 2009, 11:33:35 »

Tiago, eu uso esse mesmo modem, mas tenho so 20MB e nos testes que faço de velocidade, no horario das corridas nao passa de 7MB, so pela 1 da manha q fica mesmo com 18mb, mas realmente esse netgear eh um lixo, aqui em casa agora o wi-fi na sala eh uma lastima e antes com  velho era 100%...

ps.- ontem eu te via em pista 100% em ambas as corridas.

Wink
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #25 em: Novembro 27, 2009, 12:39:13 »

Manzini,

Escreve assim no google: netgear cbvg834g

O segundo post que te aparece é logo para o forum da tvcabo...se fores lendo por ai, vai-te levar a uma serie de posts dentro do forum da tvcabo que referem problemas com firmwares, upgrades que supostamente resolvem problemas, etc, etc...

Depois entra aqui:

http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showforum=110

É um universo de problemas com esse router...

Já anteriormente a malta da GS tinha dito que a minha ligação andava estranha, mas ontem foi mesmo o cumulo! Cheguei a meter o PC na DMZ para testar. Melhorou um bocado, mas...nem assim resolveu totalmente o problema

Enfim, na proxima corrida, garantidamente já nao o vou ter! Sorridente

Já agora manzini, reparaste qual o meu ping para o servidor? É que segundo percebi oscilava muito!

O problema é eu nao ver os outros, ve-los onde nao estao, ou nao ve-los onde estao, dado que o que isto provoca é jitter (jitter é basicamente uma variação na cadencia com que chegam os pacotes, o que em aplicaçoes realtime, como voz ou jogos, é pior que pode haver) e packet loss, ou seja, ha uma serie de informações de sincronismo entre eu e o servidor que, ou chegam atrasadas, ou se perdem
« Última modificação: Novembro 27, 2009, 12:42:35 por Tiago Nunes » Registado
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #26 em: Novembro 27, 2009, 15:39:45 »

Está identificado o meu problema....

Tenho o serviço zon 100Mbps, como tal, tenho o modem/router netgear que eles fornecem com o serviço.

Andei ontem ate às 3 da manha a fazer umas pesquisas e...pasmem:

O dito equipamento tem problemas reportados e documentados pela ZON com: jogos online e....messenger!!!!

Isto é irreal. Como é possivel um operador fornecer um equipamento que tem problemas com algo tao basico com o Messenger? Eu realmente já tinha reparado que por vezes, ao falar com algumas pessoas no MSN, as mensagens nao chegam ao destino, mas nunca associei.

Na proxima prova estará certamente resolvido o meu problema, quer com um novo equipamento fornecido pela zon, quer com um downgrade do serviço, voltando ao modem antigo.

Mais uma vez, ficam as minhas desculpas pelas situações causadas.

Tiago, em finais de Junho tinha mudado para esse equipamento, o Netgear, e passada uma semana telefonei-lhes a dizer que queria voltar aos 24MB, com o modem da Thomson que tinha...
Não sei se já há algum firmware novo para o Netgear, mas foi uma barracada...
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #27 em: Novembro 27, 2009, 15:45:59 »

Pois eh Tiago, cada coisa q li q estou ate com medo agora....ui

quanto ao ping nao tenho ideia, nao reparei, o unico problema foi no inicio da 2º corrida na 1ª volta, no "S", voce piscou e ate sai de pista, apos isso nada q me lembre.
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #28 em: Novembro 27, 2009, 15:55:07 »

Já experimentaram diminuir o tamanho dos pacotes do TCP/IP?
Leram alguma coisa sobre isso?
Nunca experimentei isso com jogos, nem posso experimentar. Tentem ler alguma coisa...
se precisarem do tamanho dos pacotes digam alguma coisa.

EDIT:
Ganhei cerca de 2 Mb ao efectuar essa alteração: Isto entre Casa Blanca e Funchal (Madeira).

Claro que a perda de pacotes diminuiu consideravelmente..

Abraços
« Última modificação: Novembro 27, 2009, 15:59:49 por martimsilva » Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #29 em: Novembro 27, 2009, 16:04:29 »

Isto é possível acedendo à aplicação de gestão do Router.

Tb é possível através de aplicações que alteram o modo de funcionamento do TCP/IP no windows.

Aconselho a experimentarem.
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: