R4 simracing
Maio 31, 2026, 00:07:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@1-Bahrain  (Lida 55214 vezes)
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #15 em: Dezembro 16, 2009, 09:22:18 »

Aproveito para avisar, que a CMSport não vai estar presente nesta prova

Voces vao de ferrari, certo?

Fixe...chances para os porsches chegarem aos pontos Contente
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #16 em: Dezembro 16, 2009, 11:13:30 »

Bem dizia-se para aí que o porsche tinha cola nos pneus e andava quase tanto como um gt1..ok..mas agora o porsche passou a tartaruga relativamente aos ferraris..pelos menos nesta pista os ferraris são 2 segundos em media mais rápidos Hein Hein..
........E  pergunta-me...!!!! Ò Pedro...??porque não escolhes-te o Ferrari...eu respondo: Boa pergunta  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #17 em: Dezembro 16, 2009, 11:25:59 »

Nos meus testes em Barcelona, os meus melhores tempos com o 997 e o F430 ficaram com uma diferença inferior a 0,1s.

Acredito que esta pista não seja a mais favorável ao 997, mas também não acredito que esta "superioridade" do F430 se mantenha em todos os circuitos...

Aliás, há um ou outro piloto de 997's que ainda não vi no server que certamente será bastante rápido e rivalizará com os Ferrari.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #18 em: Dezembro 16, 2009, 11:29:39 »

Até agora só vi 2 Ferrari com essa rapidez . . . Falta ver 2 que parece que não vão correr . . .
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #19 em: Dezembro 16, 2009, 14:01:02 »

Bento, podes ter alguma razão.mesmo tu sendo um piloto muito rápido..  vou te dar um exemplo:
 ontem o Daniel da Morabia vez uma 20 voltas seguidas sempre no segundo 57 , mesmo com pneus gastos, e o porsche para andar no segundo 58 500 tem que fazer uma volta muito boa...talvez possa ser nesta pista em particular...espero então ver outros pilotos de porsche andarem nesses registos, porque eu não vou. porque só vazio é que foi ao 57 500 e a dar o máximo.
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #20 em: Dezembro 16, 2009, 14:43:53 »

Pois . . . Eu apenas explico a "vantagem" pelo conhecimento que tenho do carro, foi uma época inteira. O 430 está longe de ser o carro mais fácil de guiar deste carpack, já o ano passado não era, talvez por isso não lhe deram muito tempo . . . . Pessoalmente desconfio sempre de carros que vão para a pista e parecem logo rápidos, normalmente, quando se mexe no setup depois não há sumo . . . O Ferrari é ao contrário. . . . Sabendo mexer nele é um poço de possibilidades. Ainda assim, graças ao trabalho meu e do Alex no ano passado fomos talvez os únicos a usufruir do potencial do carro. No entanto, no primeiro dia de testes vi um Porsche a rodar em 56, não sei em que condições pois o piloto em questão apenas saiu das box quando bati o seu tempo!!
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #21 em: Dezembro 16, 2009, 15:08:39 »

Bento, já se percebeu que tu e o Caetano são os super-homens aqui da zona...

Eu, que não percebo um boi disto, mal peguei no Ferrari e com o setup praticamente default fiz logo 1.57.0 e depois de mexer em pouca coisa facilmente, repito, facilmente fui ao segundo 56. Isto sempre com tanque cheio... Em condições de qualificação deve ser carro para ir ao segundo 55.

Quanto ao Porsche, confesso que não gosto do carro, mas para eu chegar ao segundo 58 foi um cabo das tormentas.

Não sei como será nas outras pistas porque não experimentei, mas nesta os Ferrari levam vantagem.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #22 em: Dezembro 16, 2009, 15:13:46 »

Mas isso é porque tu és outro super  Grin eheh!! Nem todos se chamam Tiago Rodrigues ou Alex . . . Este ano fico com pena de te ver fora do campeonato . . .

Agora, se é assim tão fácil porque é que anda tudo de Porsche? Já no GT3 é a mesma coisa e não compreendo Sorridente
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #23 em: Dezembro 16, 2009, 15:22:13 »

Agora, se é assim tão fácil porque é que anda tudo de Porsche? Já no GT3 é a mesma coisa e não compreendo Sorridente

Pahhh, deve ser alguma campanha de marketing da marca Porsche!!

Acho que deveria ser feito um troféu Porsche. Assim ia toda a gente com esse carro eheeheh
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #24 em: Dezembro 16, 2009, 15:51:43 »

Eheheheh Sorridente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #25 em: Dezembro 16, 2009, 16:07:31 »

Troféu Porsche?! Tou lá!!!!!
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #26 em: Dezembro 16, 2009, 16:32:51 »

Contente

Desculpem ser do contra, mas já que estamos quase todos de porsche, faz mais sentido um troféu F430  Labios fechados
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #27 em: Dezembro 16, 2009, 16:38:51 »

Pois...
Ferraris só há 6... que eu veja no carpack!
D
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #28 em: Dezembro 16, 2009, 16:39:49 »

Vão mas é de Panoz... O Bento levava um Paniz... de Panizga. Grin
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #29 em: Dezembro 16, 2009, 16:50:23 »

Vão mas é de Panoz... O Bento levava um Paniz... de Panizga. Grin

LOL!  Grin  Grin  Grin