R4 simracing
Maio 31, 2026, 15:00:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@1-Bahrain  (Lida 55236 vezes)
martimsilva
Full Member

« Responder #60 em: Dezembro 17, 2009, 15:46:12 »

AH pois!! Concordo 100% contigo Rui.

Paulo, dizes isso porque provavelmente apenas testaste o ultimo carpack.

Eu fiz esses testes no inicio e cheguei à conclusão que preferia o 997. Depois não voltei a testar os carros.
Com o pouco tempo que tive disponível foi preferível pegar no melhor carro até a data e fazer o setup para a fun.

Esta situação tb aconteceu nos GT1's, no inicio havia um carro melhor que os outros. Neste momento acho que poucos o escolheram...

Para mim não há confusão, sei que quem não testou fui eu. Só acho que esta era uma situação que podia ter sido evitada. Tb não percebo qual é a graça de ter carros assim tão diferentes e pouco competitivos no carpack (o BMW é ex. claro disso), qdo a grelha podia ser mto mais diversificada...mas é a minha opinião...

Será como o Bento disse, hoje veremos como as coisas correm Sorridente

P.S. Qto à gaja...por mim não precisava de ser a mesma  Lingua

Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #61 em: Dezembro 17, 2009, 15:53:57 »

Não sei porque falam em confusão, não estou a ver confusão nenhuma.
A respeito do Garrido, não duvido que faça tempos semelhantes aos do ferrari, nem percebi o comentario....mas realmente isso so faria sentido se depois pegasse no 430.

O que quero dizer é que apesar do 997, pelo que dizem, ser inferior ao F430, um piloto acima da média conseguiria andar ao ritmo do Ferrari. Apenas isso.

Nos testes de fiz em Barcelona, fiz o mesmo tempo com os dois carros. E fiz bastantes voltas.

Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #62 em: Dezembro 17, 2009, 16:06:20 »

Será esse o problema então Wink
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #63 em: Dezembro 17, 2009, 16:42:06 »

Malta façam de conta que eu sou o gajo mais burrinho do mundo  Grin e que até nem acabei de ser operado à apenas 9 dias  Chocado Chocado e esclareçam-me uma coisa (apesar de eu só aparecer na segunda RACE do campeonato)Hein

Tenho uma directoria limpinha com o GTR2 agora basta:

- instalar o carpack e a pista e fica tudo a funcionar bem??
- ou preciso de instalar mais alguma coisa, tipo patch's ou outra coisa???
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #64 em: Dezembro 17, 2009, 16:44:14 »

Malta façam de conta que eu sou o gajo mais burrinho do mundo  Grin e que até nem acabei de ser operado à apenas 9 dias  Chocado Chocado e esclareçam-me uma coisa (apesar de eu só aparecer na segunda RACE do campeonato)Hein

Tenho uma directoria limpinha com o GTR2 agora basta:

- instalar o carpack e a pista e fica tudo a funcionar bem??
- ou preciso de instalar mais alguma coisa, tipo patch's ou outra coisa???

- Instala o update do GTR2 para versão 1.1;
- Recentemente saiu um patch para o acesso online... não me recordo do nome... anyone?  Hein
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #65 em: Dezembro 17, 2009, 16:57:19 »

GTR2_OPF.exe
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #66 em: Dezembro 17, 2009, 17:05:24 »

Em relação a testes ao carpack os meus foram simples. Qd saiu o carpack peguei no Ferrari e fui para bathurst, meti-lhe o setup que tinha da época anterior e vi que eram compativeis, logo aí fico um ponto a favor. Fui para a pista e bati os meus tempos - Et Voilá, o carro estáva escolhido pois tenho setups para esta época toda!

Depois nos dias das Funs então sim, testei os outros carros. Numa levei um Panoz e gostei bastante, até deu para fazer a volta mais rapida em Philip Island com ele Wink. Na ultima levei o C6 e tb gostei apesar de ser inferior aos 997 e 430!!

Até logo pessoal!
Registado

---------------------------------------------------------
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #67 em: Dezembro 17, 2009, 18:38:51 »

O que está a seguir, é copy/past do tópico da 1ª prova do Campeonato GT3 mas, mesmo assim, válido para o GTO

Com a 1ª prova do campeonato prestes a arrancar e, como para além disso, vão estar à partida alguns pilotos novos, quer seja no Simracing, quer seja na R4, é importante chamar a atenção para alguns factos, ficando os restantes, para o Briefing.

1.
Configuração do GTR2

Legenda:
Visible Windscreen: permite desligar os efeitos de sol/sombras, tornando o vidro quase transparente, com o consequente aumento de fps.

Autoselect Tyres: quando desligado, o controlo sobre os pneus a usar é totalmente do piloto. Com ele activo, o GTR2, decide, em função da meteorologia, quais os pneus a utilizar, mesmo que a escolha tenha sido diferente.

Pitlane Control System: se desligado (conforme o regulamento do campeonato obriga), o control do carro é sempre pertença do piloto. Se ligado, ao entrar na box, o control é feito pelo GTR2, resultando por vezes em acidentes com outros pilotos e, na impossibilidade de cumprimento rápido de penalizações de Drive Trough, visto ser sempre feita uma paragem na respectiva box.

2nd Driver Control: quando seleccionada a opção Player, permite anular ou, reduzir o risco, na pior das hipóteses, de após uma paragem na box ser o GTR2 a tomar control do carro.

2.
Nome Piloto

O Regulamento, obriga à utilização de nomes reais pelos pilotos, no formato Nome Apelido (com iniciais maiusculas). Apenas aos pilotos com o nome nesse formato, será permitida a participação nas provas do campeonato.

3.
Teamspeak

É obrigatório o uso do Teamspeak por todos os pilotos presentes nas provas do campeonato. Caso não possuam micro, os pilotos devem seguir o procedimento descrito no Briefing de prova para essas situações.
Os pilotos devem usar um nome igual ou o mais próximo possivel, do nome de inscrição no campeonato e, utilizar as boxes disponiveis no canal GTO. Em caso de necessidade, serão criadas boxes adicionais nesse canal.
Aos pilotos que não estejam presentes no canal de Teamspeak, não será permitida a participação nas provas.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #68 em: Dezembro 17, 2009, 19:56:53 »

Oh Luis...isso do windscreen, ligado ou desligado ainda nao vi a diferença!!!!! No caso do corvette com isso desligado ainda aparece a lista negra na parte superior do vidro.Era suposto isso desaparecer ?!

Já agora esta pista é mazinha para os PC antigos....com tudo no minimo tenho uns 30 fps e nas curvas mais pequenas tenho uns 10 fps  Embaraçado
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #69 em: Dezembro 17, 2009, 20:14:59 »

Meus amigos, gostava de desejar a todos uma excelente prova.
Já estou sentado na bancada central à espera que liguem os motores. Que seja uma prova limpa com lutas entre homens de barba rija  Grin
Gentlemen, start your engines  Contente
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #70 em: Dezembro 18, 2009, 00:00:52 »

Que cena,

Primeiro fiz a corrida toda com apenas um set de pneus, não mudei na primeira vez que fui a box e na outra estava como definido para nao mudar e nao reparei.. ou seja a corrida com um set de pneus.

Depois de uma  luta engraçada com o Melo Grin, verifico que fiquei sem fuel... e ele tb Grin Ficamos os 2 a caminho do final

Parabens aos vencedores
Registado

Sergio Pires
Jr. Member
**

« Responder #71 em: Dezembro 18, 2009, 00:04:55 »

Tive oportunidade de ver o final da prova na R4.TV e mais uma vez a ABRacing está de parabéns pela dobradinha nos GT1 (Caetano e CC) e pelo 1º lugar do pódio nos GT2 (Bento). Começaram em beleza em mais um campeonato na R4 (mesmo não sabendo o que se passou com o Mendes).
 Wink

Realmente foi pena o Viçoso e o Melo terem ficado sem fuel porque também fizeram uma excelente prova.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #72 em: Dezembro 18, 2009, 00:23:41 »

Os meus sinceros parabéns em 1º lugar ao Pedro porque simplesmente deu UM TRATADO aos restantes Porsche!!! ÉS O MAIOR PAHHH!!!!!

Em 2º lugar ao Daniel pela espectacular prova que fez e teve como prémio o 2º lugar da classe

A liderança no campeonato de equipas de GT2 por parte da LIZSPORT!
Paulo, não te disse que a escolha era essa Wink

Parabéns também aos habituais vencedores (Caetano e Bento, respectivamente) e também à Playteam pelo excelente resultado final

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #73 em: Dezembro 18, 2009, 04:20:43 »

Bom dia!!!!

Grande corrida!!!! Foi um bocado estranho ter ficado de fora do Qualify, foi uma meia hora meio angustiante com vontade de sair para a pista.

Corrida:
Saíndo lá de trás e tendo GT1's à frente a minha tactica inicial foi apanhar "boleia" deles e com isso aproveitar-me das abertas que os meus colegas de GT2 lhes iriam dar. Resultou bastante bem com 3 carros e lá fui subindo. Com menos ou maior facilidade cheguei-me ao meu amigo Franco e foram 4/5 voltas muito boas onde apesar de estar mais rapido não tinha a vantagem que tinha com os porsche, isto é, as saidas das curvas, portanto foi mesmo questão de paciencia e pressionar o Paulo a errar, o que nunca aconteceu totalmente portanto tive que suar. Boa luta com troca de tinta à mistura como se quer, eheh!! Depois de passar o Paulo fui buscar o Daniel. Bem . . . . Que corridão fez este rapaz, parabéns!!! Excelente andamento que me fez pensar duas vezes no que fazer várias vezes. Quando finalmente me colo a ele, aparece um GT1 e desentendemo-nos acabando eu por fazer um meio peão e perder cerca de 5 segundos. Não estáva a conseguir cortar distância até à paragem. O Daniel parou na volta que eu tinha programada portanto decidi manter-me em pista e tentar ganhar alguma tempo. Fiz uma boa volta e a paragem tb correu bem conseguindo sair a apenas 1 segundo dele mesmo coladinhos na T1. A parir daí com pneus frescos dei o máximo e na 2a volta de saída aproveitei uma má saida da T2 e passei na direita seguinte. A partir daí foi faca nos dentes e cravar distancia. Fiz um segundo stint diabólico com cerca de 14/15 voltas muito rápidas que foram o suficiente para manter o carro e os pneus a a cerca de 20 minutos do final.

A penalização de não qualificação acabou por se revelar um factor que valoriza a minha vitória bem como a grande corrida dos homens da Lizsport. Será uma corrida que fica marcada na minha memória!!

De negativo apenas o azar do Jorge que teve que abandonar quando ia parar na box . . . Foram uns pontinhos preciosos que se perderam mas nada que desmoralize.

Aos meus rapazes dos GT1's só digo - Muita bom canal caça e pesca!!!!!!! Foi estranho não ter o Alex no TS pois foram 2 anos e meio com ele como companheiro e parece que não mas as anedotas a meio ajudam sempre!!!
 Grin

A todos desejo um BOM Natal, desejos de muitas voltas mais rápidas a seguir às minhas claro, ehehe, e muito e bom SimRacing para 2010!

Abraço!!!
Registado

---------------------------------------------------------
diogoaquaresma
Jr. Member
**

« Responder #74 em: Dezembro 18, 2009, 08:52:17 »

É so graxa ó Bento.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7
  Imprimir  

Ir para: