R4 simracing
Junho 01, 2026, 02:40:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@1-Bahrain  (Lida 55244 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #30 em: Dezembro 16, 2009, 17:26:58 »

ontem o Daniel da Morabia vez uma 20 voltas seguidas sempre no segundo 57 , mesmo com pneus gastos, e o porsche para andar no segundo 58 500 tem que fazer uma volta muito boa...talvez possa ser nesta pista em particular...espero então ver outros pilotos de porsche andarem nesses registos, porque eu não vou. porque só vazio é que foi ao 57 500 e a dar o máximo.

Pedro, sabes perfeitamente que és dos pilotos mais rapidos, ninguem no seu perfeito juizo nega isso. Não vais tu, nem vai ninguem.
Dou os meus sinceros parabens a quem consiga rodar no 57 medio em condições de corrida.
Depois de muito treinar e testar varios setups consegui chegar ao 58.4 em condições de corrida, numa volta para mim quase perfeita. Com sets irreais que não aguentam a corrida toda, consegui 57.8, mas é como digo, quase com setup de qualificação.

Vi alguem a andar no 56 com o porsche mas esse alguem andava no 59, para, faz 3 voltas em 56 e 57, volta a parar e volta ao 59...foi uma inspiração de momento.

Claro que depois peguei no ferrari e em apenas 5 voltas o 57 baixo ja la estava.

E como bem sabem os que testaram o ferrari, como deveria ser testado por nos que escolhemos o Porsche os 2 a 3 seg de diferença nao são da pista, nao vamos estar aqui com hipocrisias. Eventualmente essa diferença pode ser diluida noutra pistas, mas nunca ao ponto de lutar de igual para igual com esses carros.
Claramente o carpack esta mal feito nos gt2, se tivessemos feito o que deviamos tinhamos testado bem isso. A culpa claro que é inteiramente nossa.
Por outro lado, se o tivessemos feito, isso iria originar um trofeu ferrari, não sei se era essa a intenção da organização. Se sim, não se percebe, uma vez que ate foi um Porsche que ganhou o campeonato real.

À parte disso iria ter que correr num carro de que não gosto, nunca teria sequer feito a inscrição.
È no minimo frustante poque no fundo é correr contra uma categoria diferente, nunca tinha visto esta desigualdade absurda num carpack, ha sempre uma primeira vez para tudo Lingua

« Última modificação: Dezembro 16, 2009, 17:33:36 por Miguel Lopes » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #31 em: Dezembro 16, 2009, 17:45:08 »

Bem dizia-se para aí que o porsche tinha cola nos pneus e andava quase tanto como um gt1..ok..mas agora o porsche passou a tartaruga relativamente aos ferraris..pelos menos nesta pista os ferraris são 2 segundos em media mais rápidos Hein Hein..
........E  pergunta-me...!!!! Ò Pedro...??porque não escolhes-te o Ferrari...eu respondo: Boa pergunta  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Bluff puro que ate nem condeno, eu não tinha feito isso, mas tudo bem, faz parte do "jogo".
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #32 em: Dezembro 16, 2009, 17:52:29 »

As boxes no TS estão separadas... Durante a corrida é permitido ter mais do que dois pilotos em cada boxe? Isto é, os pilotos das duplas Playteam reunirem-se todos numa só boxe, os pilotos da MST noutra...? Pode fazer-se isso?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #33 em: Dezembro 16, 2009, 18:02:17 »

Sim.

As boxes, estão separadas por classes porque, por vezes, dentro da mesma equipa há quem não goste de multidões e assim, pode ficar mais à vontade.

Dentro da box de cada equipa, não existe limite (......bem, quer dizer ....mais ou menos....) de pessoas presentes.
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #34 em: Dezembro 16, 2009, 18:31:23 »

Ok. obrigado
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #35 em: Dezembro 16, 2009, 19:01:57 »

Pois é malta.....estou de volta......ou melhor.....mais ó menos de volta.

Não vou participar na primeira RACE da época, pois fisicamente é-me impossível.
Segundo o médico que me operou estarei a 100% só no espaço de 2 meses a contar da operação. Indeciso
Felizmente correu tudo bem (faz hoje 8 dias). Sorridente

Espero já conseguir estar na segunda prova (já em 2010). Até lá boa sorte a todos para o arranque da temporada. Vou tentar assistir à transmissão via R4tv e estar nas boxes!

Forte abraço aqui do "careca" e obrigado pelo apoio.
 Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #36 em: Dezembro 16, 2009, 19:11:13 »

Falam dos porsches e ferraris....epá "ide mazé trabalhare...."

FDX então e o BMW GT2!? O carro mais bonito do carpack, a estreia em carpacks.....e que a nivel de condução o "programaram" para ser uma aberração da condução....Por mais bonito e prazer que dê conduzir aquele carro ninguem quer levar voltas um monte de voltas de avanço de ninguem....
Espero que o "reprogramem" no futuro a ser um carro minimamente conduzivel como o ferrari ou o porsche!!!! Na minha opinião o BMW se estivesse bem optimizado era um lufada de ar fresco no meio dos porsches e ferraris...
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #37 em: Dezembro 16, 2009, 19:31:30 »

Agora, se é assim tão fácil porque é que anda tudo de Porsche? Já no GT3 é a mesma coisa e não compreendo Sorridente

Nem eu  Rolar os olhos

Quanto ao Miguel, até compreendo por um lado que ele goste do Porsche e que não fosse agradável para ele andar de Ferrari...Agora, agradável, agradável vai ser andares 6 meses a vêr Ferraris a passar  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Dezembro 16, 2009, 20:11:38 »

O que importa é o que o nosso Dominador das Burras já tá bom!! Ou quase bom, eheh!! Bora lá recuperar e aparecer nas pistas Contente

Abraço e as melhoras João!
Registado

---------------------------------------------------------
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #39 em: Dezembro 16, 2009, 20:13:34 »

Essa é que é essa...Mai nada.

Segundo parece o gajo já pina  Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #40 em: Dezembro 16, 2009, 21:08:25 »

Acho que perante isto temos algumas hipoteses:

1 - O Luis ignora isto e a malta vai acabando por se cansar e ir desistindo

2 - O Luis corrige o carpack e ficamos todos felizes Sorridente

3 - É criada uma terceira categoria, ficando entao com GT1, Ferrari Cup e Porsche Cup. A malta dos Porsches tem é que ter depois atençao porque será dobrado pelas duas outras categorias...que isto a 2 segundos por volta, ao fim de 60 voltas dá um minuto..
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #41 em: Dezembro 16, 2009, 21:18:37 »

Também concordo que a diferença do Ferrari para o Porsche é aparentemente demasaiada, mas... e que tal testar o carpack ANTES para se tomarem essas decisões ANTES de começar o campeonato, e não em pleno campeonato? Sorridente

A versão 1.3 do carpack saiu a 18 de Novembro. Tempo para testar não faltou. Lingua
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #42 em: Dezembro 16, 2009, 21:30:25 »

Miguel Lopes Disse:

edro, sabes perfeitamente que és dos pilotos mais rapidos, ninguem no seu perfeito juizo nega isso. Não vais tu, nem vai ninguem.
Dou os meus sinceros parabens a quem consiga rodar no 57 medio em condições de corrida.
Depois de muito treinar e testar varios setups consegui chegar ao 58.4 em condições de corrida, numa volta para mim quase perfeita. Com sets irreais que não aguentam a corrida toda, consegui 57.8, mas é como digo, quase com setup de qualificação.

Vi alguem a andar no 56 com o porsche mas esse alguem andava no 59, para, faz 3 voltas em 56 e 57, volta a parar e volta ao 59...foi uma inspiração de momento.

Claro que depois peguei no ferrari e em apenas 5 voltas o 57 baixo ja la estava.

E como bem sabem os que testaram o ferrari, como deveria ser testado por nos que escolhemos o Porsche os 2 a 3 seg de diferença nao são da pista, nao vamos estar aqui com hipocrisias. Eventualmente essa diferença pode ser diluida noutra pistas, mas nunca ao ponto de lutar de igual para igual com esses carros.
Claramente o carpack esta mal feito nos gt2, se tivessemos feito o que deviamos tinhamos testado bem isso. A culpa claro que é inteiramente nossa.
Por outro lado, se o tivessemos feito, isso iria originar um trofeu ferrari, não sei se era essa a intenção da organização. Se sim, não se percebe, uma vez que ate foi um Porsche que ganhou o campeonato real.

À parte disso iria ter que correr num carro de que não gosto, nunca teria sequer feito a inscrição.
È no minimo frustante poque no fundo é correr contra uma categoria diferente, nunca tinha visto esta desigualdade absurda num carpack, ha sempre uma primeira vez para tudo

Epá eu não sei fazer a cena de colocar o que foi dito dentro de uma janela, por essa razão faço assim..ok  Grin Grin Grin Grin

O teu texto está fabuloso...assino por baixo 3 vezes.

Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Dezembro 16, 2009, 21:50:14 »

Dois pontos fulcrais no texto do Miguel.

Claramente o carpack esta mal feito nos gt2
Tudo indica que sim.

se tivessemos feito o que deviamos tinhamos testado bem isso. A culpa claro que é inteiramente nossa.
Lá está...
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #44 em: Dezembro 16, 2009, 22:22:35 »

Dois pontos fulcrais no texto do Miguel.

Claramente o carpack esta mal feito nos gt2
Tudo indica que sim.

se tivessemos feito o que deviamos tinhamos testado bem isso. A culpa claro que é inteiramente nossa.
Lá está...

Agora fizeste mesmo lembrar o Marcelo Rebelo de Sousa Contente
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
  Imprimir  

Ir para: