R4 simracing
Maio 31, 2026, 14:57:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@1-Bahrain  (Lida 55231 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #45 em: Dezembro 16, 2009, 22:39:47 »

Eu reforçei por mais que uma vez que sim Carlos, deviamos realmente ter testado melhor, sim a culpa foi nossa.
Agora criar um trofeu ferrari tb nao me parece bem, mas deve ser de mim.

Belmiro...dizes tu  Lingua
« Última modificação: Dezembro 16, 2009, 22:42:19 por Miguel Lopes » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #46 em: Dezembro 16, 2009, 23:46:15 »

Para o Tiago Nunes. Grin
"Carlos, achas bem o Ferrari dar uma tareia descomunal ao Porsche?"
- Não.

"Carlos, achas que o Ferrari vai ter esta vantagem durante o campeonato todo?"
- Talvez.

"Carlos, achas que houve tempo suficiente para testar o carpack?"
- Sim.

"Carlos, achas que a R4 podia e devia ter feito alguma coisa, se esta questão tivesse sido levantada há mais tempo?"
- Sim.

Sorridente
« Última modificação: Dezembro 16, 2009, 23:48:04 por Carlos Costa » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #47 em: Dezembro 17, 2009, 10:14:49 »

Boa corrida a toda a gente.

Quanto à polémica do momento, não vou tecer comentários, porque não jogo GTR2 desde Junho, nem o tenho instalado, volante ainda está na Madeira e eu nos Açores, e nem toquei no carpack.

Quanto a mim, não se preocupem, não sei extrair sumo e potencialidades do 430. Sumo, só consigo extrair é mesmo das laranjas.
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #48 em: Dezembro 17, 2009, 10:22:24 »

Bem, ainda ontem, depois de sair do server, ainda acompanhei os tempos dos GT2 pelo Live e vi um 997 a fazer 1m55,8s e alguns outros em 1m56,3s...

Independentemente destas questões, quero desejar a todos um bom campeonato.

Boa sorte e boas corridas.

Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #49 em: Dezembro 17, 2009, 10:37:47 »

Boas...
Acho que hoje de noite se vai ver que provalvelmente esta questão não será assim tão má...
Boa corrida para todos! E principalmente... bom divertimento!! Grin
D
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #50 em: Dezembro 17, 2009, 11:32:08 »

Veremos,

não estou com mta fé, a 2 segs por volta, a ideia dos troféus, não me parece má.

Jorge, eu tb vi isso, mas não sei se eram os mesmos que estavam sp a  rebentar o motor nos S's em declive.
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #51 em: Dezembro 17, 2009, 11:45:46 »

Veremos,

não estou com mta fé, a 2 segs por volta, a ideia dos troféus, não me parece má.

Jorge, eu tb vi isso, mas não sei se eram os mesmos que estavam sp a  rebentar o motor nos S's em declive.

Pois, eu vi os tempos pelo Live, por isso não sei se estavam a queimar motores...

Quanto às diferenças de andamento, ontem, enquanto estive no server, segui algumas voltas de 997's da Playteam e da Morabia, e em alguns casos reparei que têm particular dificuldade na travagem para a esquerda que antecede a recta anterior, ou nos S's do primeiro sector... fico com a impressão que se trata de acerto do carro. Por isso não acredito nessa teoria dos 2 segs de diferença meramente pelo carro em si.
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #52 em: Dezembro 17, 2009, 11:50:08 »

Grin, mas onde é que me viste reclamar do carro?
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #53 em: Dezembro 17, 2009, 12:03:11 »

Não te vi a queixar do carro, claro que não...  Wink

Só a título de curiosidade, gostava de ver o R. Garrido a dar uma voltinha com o 997...
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #54 em: Dezembro 17, 2009, 12:26:08 »

Não te vi a queixar do carro, claro que não...  Wink

Só a título de curiosidade, gostava de ver o R. Garrido a dar uma voltinha com o 997...

... e depois o Ferrari, para se fazer a diferença.

Mas estou de acordo com quem diz que houve tempo para treinar o carpack e quem escolheu melhor, pq o testou, tb não deve ser prejudicado.

Por outro lado entendo que ter tantas actualizações e ter de treinar td de novo é bastante chato.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #55 em: Dezembro 17, 2009, 12:32:11 »

Eu só sei uma coisa:

Rápidos ou lentos os tempos são para cuspir hoje! Não importa o que se fez nem o que se prometeu nos treinos. Logo a partir das 21 é que importa!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #56 em: Dezembro 17, 2009, 12:59:58 »

Em relação ao tempo para testar os carros eu ao contrário de vocês acho que não houve assim tanto tempo...Quer dizer,eu como trabalhador durante o dia e compromissos de uma vida casada o resto do dia afirmo que não é tempo suficiente.Ora vamos lá ver uma coisa.Alteraram o carpack 1 dia antes da penúltima fun race.Tinha feito um set na terça para carro que já tinha testado na fun race anterior...Somente instalei o update e fiz a fun.Conclusão,o set que fiz a terça valeu Zero devido ao update ao carro,pois o carro ficou muito diferente.Ou seja,todo o trabalho até aquela data valeu ZERO.Tava a trabalhar ou carro e apostar num carro e tive de desistir dele.Depois disso tivemos mais uma fun e pronto.Como tenho uma vida completa digo não houve tempo para se testar tudo como e os carros todos como deve ser.Agora se eu fosse estudante ou não fizesse nada na vida,aí concordava que 4 semanas dia e noite dava para fazer todo o tipo de testes...mas não é este o caso.
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #57 em: Dezembro 17, 2009, 15:19:08 »

Não sei o porque de tanta confusão! Eu não demorei 1 hora a fazer os testes(não sou um pro, nem ando a ver as coisas no motec) simplesmente peguei nos carros com setup default só com umas alterações a nivel de cost, power e cambers e dei 5 voltas com todos os gt2! E já foi na pista do bahrain, sem a conhecer ! Primeiro foi o Panoz dps o 430, vette, 997 e com o 430 que foi o 2 carro a testar fiz logo 1.59.0 coisa quenão consegui com os outros! Ficou logo decidido qual o carro a escolher! Grin
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #58 em: Dezembro 17, 2009, 15:33:33 »

Não sei porque falam em confusão, não estou a ver confusão nenhuma.
A respeito do Garrido, não duvido que faça tempos semelhantes aos do ferrari, nem percebi o comentario....mas realmente isso so faria sentido se depois pegasse no 430.

À parte das "polemicas", claro que sim, hoje em corrida é mesmo para dar o maximo, não andamos aqui a brincar ás escondidas  Lingua
E espero sinceramente que me provem o contrario, que realmente o porsche tem hipoteses remotas de lutar contra os ferrari.

Que fique bem claro que nunca me viram a pedir para rectificarem o carpack, nem nada semelhante.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #59 em: Dezembro 17, 2009, 15:38:09 »

Bonito, bonito, era a gaja que está na sig do Franco estar a fazer o mesmo aqui à minha frente... Grin
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  

Ir para: