|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #60 em: Janeiro 11, 2010, 17:58:29 » |
|
Boas Não me importo de trocar de lugar, cedendo assim o meu lugar nos N4, por um lugar nos A8 se o Sardinha preferir realmente ir de N4. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #61 em: Janeiro 11, 2010, 18:13:41 » |
|
Boas a todos Também gostava de participar desde que não seja pra roubar o lugar a pilotos mais rápidos. Se precisarem de mais um piloto para A8 ou WRC (ou se faltar alguém noutra classe) para preencherem as fileiras é só dizerem.
Pedro vais de A8... Pacheco, preferes A8 ou WRC... Outra questão...o Jean Vogel, que costuma correr connosco nos campeonatos RBR da R4, pediu-me para fazer parte da equipa...por mim nao há problema, mas gostava de saber a vossa opinião...pessoalmente penso que seria uma boa "naturalização", até porque é dos pilotos mais rapidos que costumam participar nos nossos campeonatos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 11, 2010, 18:14:44 » |
|
O Jean é Brasileiro... Eu prefiro A8, WRC não presta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 11, 2010, 18:23:08 » |
|
Boas A8 seja, depois digam qualquer coisa em relação ao carro a utilizar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 11, 2010, 18:49:42 » |
|
O Jean é Brasileiro...
Por isso mesmo é que perguntei...só faria parte da equipa, caso toda a gente estivesse de acordo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #65 em: Janeiro 11, 2010, 18:52:57 » |
|
Por mim não há problema nenhum, mas penso que um piloto de outro país não pode correr por outro  Já agora, vou levar o Evo 6.5 Gr.A 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #66 em: Janeiro 11, 2010, 18:55:58 » |
|
O N14 ja começou a ser pintado, O 207 devo começar amanha...
Entretanto meto o Franco a pintar os EVOs...eheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre Sardinha
Newbie
www.madeiraafundo.com
|
 |
« Responder #67 em: Janeiro 11, 2010, 19:28:32 » |
|
Se o Pacheco vai de A8, é claro que não me importaria de ir de N14, hehe  Abraço ! Força Portugal !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Barbosa
Newbie
|
 |
« Responder #68 em: Janeiro 11, 2010, 22:43:15 » |
|
Se precisarem de mais 1 piloto para A8 eu estou disponível. Tou agora a começar a minha carreira no rbr. Tenho bons andamentos mas falta-me consistência. É raro acabar uma etapa sem um despiste.
Se houver pilotos a mais ponho desde já o meu lugar à disposição visto não ter experiência de corridas deste nível.
Caso vá, utilizarei o EVO 6.5
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Lima
Newbie
|
 |
« Responder #69 em: Janeiro 11, 2010, 23:34:26 » |
|
Um aparte... Como pintas as skins? Photoshop ou em 3d? _____________________________________________ Boa sorte para o campeonato, e tragam o caneco, se der para mais de um tanto melhor eheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #70 em: Janeiro 12, 2010, 00:19:48 » |
|
Um aparte... Como pintas as skins? Photoshop ou em 3d? _____________________________________________ Boa sorte para o campeonato, e tragam o caneco, se der para mais de um tanto melhor eheh   Pintar so em Photoshop...nem dá de outra maneira...costumamos é apresentar em 3d através de um render.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Lima
Newbie
|
 |
« Responder #71 em: Janeiro 12, 2010, 00:36:22 » |
|
Pois eu também faço em photoshop, e depois gravo em .dds.
Agora fazer renders é que nunca fiz, mas gostava de saber fazer. Ja criei um tópico aqui no forum mas ninguém respondeu, será porque é por ser mais difícil de explicar do que fazer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #72 em: Janeiro 12, 2010, 15:42:01 » |
|
Um aparte... Como pintas as skins? Photoshop ou em 3d? _____________________________________________ Boa sorte para o campeonato, e tragam o caneco, se der para mais de um tanto melhor eheh   Pintar so em Photoshop...nem dá de outra maneira...costumamos é apresentar em 3d através de um render....  A pintura está porreira.. para quando o ford s1600 ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #73 em: Janeiro 12, 2010, 16:20:30 » |
|
Calma que isto ainda nao esta acabado...
O Fiesta vai aparecer...a seu tempo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|