|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #151 em: Janeiro 18, 2010, 21:16:39 » |
|
Boas pessoal, alguém me pode explicar como é que o plugin faz as contas par o TOP RANK?? Pois não percebo como é que eu e o meu irmão estamos em primeiro e segundo?? Com pessoal aqui a andar bem, nós ainda estamos só no segundo campeonato e a aprender pistas, algo deve estar mal, acho eu.  Aqui fica o meu EMAIL/MSN: bright.carlos@hotmail.com podem adicionar e assim partilhar info, principalmente o ppl dos S1600.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #152 em: Janeiro 18, 2010, 22:26:19 » |
|
Basta teres tempo em todas as pecs do ranking das logo 10 minutos por pec a cada pec que falte aos outros...
Se não é assim é parecido
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #153 em: Janeiro 19, 2010, 00:03:51 » |
|
Pessoal preciso de ajuda.
O setup do corsa está sempre a estragar-se. Mais precisamente: - No shakedown faço um setup, treino e tudo corre bem. - Volto ao ambiente normal do RBR e quando volto a tentar fazer um shakedown com o setup dá que tem valores fora dos limites !!!
Não sei o que se passa, todos os outros caros estão OK os setup's tb.
Já não sei o que fazer, pois ainda não fiz o 1º teste por causa de isso
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #154 em: Janeiro 19, 2010, 00:21:39 » |
|
É normal, por vezes os setups que se fazem no modo Shakedown não são compatíveis online. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #155 em: Janeiro 19, 2010, 09:20:12 » |
|
eu tenho algumas dúvidas... 1ª o rali de teste é apenas para os da lista ou para todos os participantes do fórum? 2ª tem de se levar algum carros/categoria em especial? 3ª os concorrentes já estão seleccionados definitivamente?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #156 em: Janeiro 19, 2010, 16:50:12 » |
|
Qualquer interessado pode fazer o rali...convem que façam os ralis com os carros que querem participar no campeonato, no teu caso, será um s1600 (de preferencia o corsa ou o clio, pois são os carros que deveremos ir).
Não, a lista ainda não e definitiva, e estes ralis servirão para avaliar todos os pilotos e possivelmente alterar o lineup.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #157 em: Janeiro 20, 2010, 00:40:25 » |
|
WCN Rali test O jogo começou aos saltos nas pistas de asfalto e perdi imenso tempo (fora estas foram todas  ). Objectivo principal: terminar o rali para poder testar o Corsa foi alcançado com sucesso. Objectivo secundário: Testar setups, foi um fracasso, masi uma vez deu asneira, tenho de arranjar uma estratégia. Amanhã vou ver se testo o Clio S1600 (no WCN rali Test II), parece que se encaixa melhor na minha condução, veremos.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #158 em: Janeiro 20, 2010, 08:56:17 » |
|
... Amanhã vou ver se testo o Clio S1600 (no WCN rali Test II), parece que se encaixa melhor na minha condução, veremos.
boa ideia  tambem vou fazer o II com o clio... o meu problema foi mesmo a parte da terra em que tive de fazer com o setup default e cada vez que travava com mais força as rodas bloqueavam e perdia o controlo, na parte do asfalto já fiz com o setup até me correu um pouco melhor... pelo menos acabei  hoje tenho de fazer o setup de terra e de asfalto para o clio antes de arrancar para o test II  depois logo vejo se prefiro clio ou corsa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FERREIRADaniel
|
 |
« Responder #159 em: Janeiro 20, 2010, 17:23:14 » |
|
... Amanhã vou ver se testo o Clio S1600 (no WCN rali Test II), parece que se encaixa melhor na minha condução, veremos.
boa ideia  tambem vou fazer o II com o clio... o meu problema foi mesmo a parte da terra em que tive de fazer com o setup default e cada vez que travava com mais força as rodas bloqueavam e perdia o controlo, na parte do asfalto já fiz com o setup até me correu um pouco melhor... pelo menos acabei  hoje tenho de fazer o setup de terra e de asfalto para o clio antes de arrancar para o test II  depois logo vejo se prefiro clio ou corsa  eu sinceramente nao tenho gostado de andar com o corsa. nao sei se é devido ao setup ou a outra coisa qq.. sei que é mais carro que o ford mas nao me consigo adaptar como consegui com o clio e com o ford. vou continuar a andar com o ford. tenho conseguido bons tempos e tenho ficado bem colocado nos ralis, em terra e asfalto e até em neve ( isto quando chego ao fim  ) e por enquanto e ate aparecer um setup a que me consiga adaptar vou continuar com o ford. Apesar de que com o corsa, muito pontualmente consegui muito bons tempos. vamos a ver o que dá...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #160 em: Janeiro 20, 2010, 18:36:24 » |
|
Daniel, adiciona ai no msn: tiagoperneta@hotmail.comTenho alguns setups pro corsa que devias experimentar, pelo menos para comparar com os teus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #161 em: Janeiro 21, 2010, 17:42:20 » |
|
Também tenho andado a testar o Corsa, mas sem mexer no setup. Até agora têm corrido bem, só falta bater menos!!!  Mas gostava de experimentar uns setups. Será que podima fazer upload para o FileFront para o pessoal fazer download, ou assim?! Quanto às decorações, estão muito porreiras, mas preferia ver a esfera armilar ou as quinas em vez do boneco do Instituto de Turismo de Portugal!!  Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #162 em: Janeiro 21, 2010, 19:54:55 » |
|
Também tenho andado a testar o Corsa, mas sem mexer no setup. Até agora têm corrido bem, só falta bater menos!!!  Mas gostava de experimentar uns setups. Será que podima fazer upload para o FileFront para o pessoal fazer download, ou assim?! Quanto às decorações, estão muito porreiras, mas preferia ver a esfera armilar ou as quinas em vez do boneco do Instituto de Turismo de Portugal!!  Abraço Em relação as skins, acredita que as 1ªs versoes tinham isso no capot, mas o Turismo era o que melhor assentava... Os setups é favor chatear o schu...dps posto aki o meu de asfalto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #163 em: Janeiro 22, 2010, 00:41:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #164 em: Janeiro 22, 2010, 17:03:56 » |
|
Boas a todos!
Só hoje tive conhecimento disto...como é que funcionam as inscrições e afins?
Gostava de tentar a minha sorte e ver se poderei fazer parte do lineup dos A8 (se der claro).
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 22, 2010, 17:07:16 por Tiago Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|