|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #15 em: Outubro 24, 2007, 18:40:33 » |
|
não garanto porque tenho a cara metade doente...mas se puder, terei td gosto em ir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #16 em: Outubro 24, 2007, 19:21:07 » |
|
um amigo pediu pa avisar por ele  mais um pa alinhar  Marco Oliveira (mao_pt)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pribeiro
Newbie
|
 |
« Responder #17 em: Outubro 24, 2007, 19:35:53 » |
|
Contem comigo também 
|
|
|
|
|
Registado
|
Lindo...o meu avatar...
|
|
|
pribeiro
Newbie
|
 |
« Responder #18 em: Outubro 24, 2007, 19:43:27 » |
|
Não consigo pôr o meu avatar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Lindo...o meu avatar...
|
|
|
David Costa
Newbie
|
 |
« Responder #19 em: Outubro 24, 2007, 21:18:29 » |
|
raios... atrasei-me e falhei a prova por uns minutos  sry guys 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #20 em: Outubro 24, 2007, 21:34:37 » |
|
Despiste à 10ª volta quando estava tudo no bom caminho. Falta de habituação ao carro. Quando for a valer isto não acontece  Boa sorte a todos que continuam a correr 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ruirod
Newbie
|
 |
« Responder #21 em: Outubro 24, 2007, 21:44:05 » |
|
Antes de mais quero pedir desculpa ao Rui Dias por causa do toque na primeira volta ....pensei que naquele ponto ias accel .Sorry
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #23 em: Outubro 24, 2007, 21:59:36 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #24 em: Outubro 24, 2007, 22:27:26 » |
|
alguem me deu uma mocada por trás no 2º "S" fazendo me perder o controlo do carro e ir batendo em alguem sem querer(ao qual peço desculpa) enquanto endireitava o carro, de resto fui para brincar um pouco mas infelizmente bati ocm o carro com força uquando ia la sosinho nos drifs =p e quando fui as boxes aconteceu um bug e o carro nem andava nem me arranjavam o carro forçando-me a desistir
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #25 em: Outubro 25, 2007, 09:49:48 » |
|
nao consegui chegar a tempo...desculpem...sempre era mais um para atrapalhar eheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #26 em: Outubro 25, 2007, 10:42:11 » |
|
Eu também não consegui chegar a tempo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #27 em: Outubro 25, 2007, 12:51:58 » |
|
tive uma prova limpinha, sem falhas logo no arranque o Garrido passa-me, desde aí até à 8ª volta (acho) foi sempre a pressionar.. nessa fase os pneus já acusavam e comecei a notar que o Garrido tinha dificuldade em travar em algumas curvas, vai daí ele sai de pista e aproveitei para passar, fui gerindo a diferença até ao fim sem stress Garrido, pareceu-me que já tinhas cortado a pista nalguns pontos e que depois quando despistaste deves ter tido um stop and go, o que te levou a desistir, foi isso ? abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #28 em: Outubro 25, 2007, 15:00:38 » |
|
Ele despistou-se mais à frente outra vez...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Oliveira
GTO
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Outubro 25, 2007, 16:11:05 » |
|
eu tive uma corrida calma e nao fosse um piao que me ia fazendo perder a posição numa certa altura diria quase monotona. tentei nao me meter em confusoes e evitar levar toques... e quem acabou por dar um fui mesmo eu  (desculpa L.Dinis mais uma vez) tava a curtir a luta mas ali tava a tentar nao perder distancia pra sída da curva poder passar e acabei por tocar-te, ate porque fui um toque muito leve... depois do tal piao que fiz voltei a distanciar-me do jaguar e quando dei por ela estava em 3º  e foi manter ate ao fim. parabens ao vencedor  ou deveria dizer aos dois primeiros?!?!? é que o cobra passou por mim e nao havi forma de o acompanhar... lol boa corrida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|