R4 simracing
Junho 11, 2026, 03:14:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Ralis Teste WCN 2010  (Lida 19347 vezes)
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #15 em: Janeiro 29, 2010, 23:23:08 »

Isto vai correr muito bem para mim, calhou logo num fds em que tenho de acabar um projecto para entregar à administração na Segunda  Chorar  Chorar  Indeciso  Lingua

Bolas, mas tudo bem, desejo a quem ficar seleccionado que represente condignamente o País e principalmente que se divirta.

NOTA: Mesmo assim vou fazer o meu melhor  Grin (numa só passagem e sem treinos).
Registado

Carlos Esteves
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #16 em: Janeiro 29, 2010, 23:29:01 »

epah arranja ai um tempinho! em 30 minutos fazes o rali! boa sorte a todos
qe os melhores sejam seleccionados
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #17 em: Janeiro 30, 2010, 12:35:08 »

Este rali de selecção já está

Handicaps:
 - Não pude treinar, este fds vai ser terrível, como já tinha dito
 - Penalizei na assistência 30 seg  Indeciso
 - Tive um cfh na última PEC, pois queria ganhar tempo e... (asneira), depois foi andar rápido qb e ainda ganhei uns segundos às penalizações.  Lingua

Boa sorte a todos e vamos ver o próximo.

NANDO dá com força, mas com calma, percebes-te?  Chocado Grin Rolar os olhos Hein
Registado

Carlos Esteves
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #18 em: Janeiro 30, 2010, 15:03:43 »

hoje vou lá... MEDO!  Grin
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #19 em: Janeiro 30, 2010, 15:10:31 »

ja fiz o rali com o meu abarth! tudo bem na 1ª e 2ª ss, na 3ª fiz um peqeno piao qe deve ter me custado 5 a 10 segundos, mas depois desse peqeno incidente andei bem, recuperar tempo i isso. Na 4ª ss(kahuivaara) uma qe n faço ha mt mt tempo, tive dificuldades mas la me habituei mas infelizmente ja perto do fim e qe andava msm bem, na 5ª ss penso qe foi a qe me surpreendeu pela positiva! andei bem smp sem dramas e com rapidez. na ultima ss, a minha favorita de neve, no inicio costumo andar mt mt bem, mas com o azar qe tenho(xD) fiz dois pioes no inicio porque o meu PC deu lhe na cabeça começar a encravar um pouco mas nada de mais, depois disso andei bem..pena e qe o carro tinha ja uns problemas de direcçao (nada de mais) qe influenciou a conduçao mas na msm tirando os pioes foi uma boa SS. Em geral eu gostei do rali mas consigo fazer melhor! ainda por cima tinha os braços todos doridos por isso a gana pa virar n era muita! xD

Boa sorte a todos
Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #20 em: Janeiro 30, 2010, 22:07:01 »

Ia eu todo feliz, até que ao travar para uma curva toquei no botão do windows sem querer, que está logo abaixo do "Z" e o raio do jogo saiu para o windows...

Depois ei de fazer um rali direitinho com o meu outro login  Beijo
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
ASantos
Full Member

« Responder #21 em: Janeiro 30, 2010, 22:24:12 »

Boas! Este ja esta feito. Entrei com dois login, mas sao para classes diferentes.

N4 - Correu bem, tirando a segunda etapa que acabei por dar um toque numa arvore, e o carro morreu. Tirando isso acho que correu bem. Pena mesmo a penalização na segunda etapa, senao acho que ficava numa posição porreira.

S1600 - Nada a apontar. Correu bem. Andou-se bem, mas nao nos limites. Na neve parece que estamos a andar sobre gelo, aquela frente e sempre de um lado para o outro.

Venha o proximo.

PS- Vai haver mais algum de asfalto? Ou aquele inicial com multiplos login ja conta?

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #22 em: Janeiro 30, 2010, 22:30:31 »

Vou colocar mais um de terra e neve e um de asfalto
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #23 em: Janeiro 30, 2010, 23:21:47 »

O meu rali ficou estragado na última SS, pois penalizei na assistência 30 seg e depois para recuperar algum tempo ataquei e.... 1 cfh, conclusão tudo isto custou-me 01:20 min o que parece-me seria um excelente tempo, para mim, claro  Grin

Boa sorte a todos
Registado

Carlos Esteves
Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #24 em: Janeiro 31, 2010, 14:33:45 »

quanto a mim, a prova correu-me com a normalidade habitual, sem grandes tempos, mas também sem grandes erros, tal como tem vindo a ser habitual, faz um ano que cheguei e que comecei a participar nas provas da R4, basta analisarem as minhas participações nos últimos ralis da R4 e analisarem se necessitam de mim ou de alguém mais rápido do que eu, mas o meu 'forte' tem sido um andamento sem exageros por forma a conseguir terminar as provas, o que até já me levou a ganhar duas Wink
mas como o interesse é representar da melhor forma a nossa 'Selecção' os Seleccionadores que decidam qual o perfil de piloto que mais interessa, se eu puder contribuir para s1600 ou qualquer outra, tudo bem, se acharem que preferem outro perfil de piloto, tudo bem à mesma, o que interessa mesmo é que Portugal/R4 façam a melhor figura possível Wink
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #25 em: Janeiro 31, 2010, 16:45:31 »

Mais um neve e terra

http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=da71db8882b9a91465acab71fd677e3b

Pass: Veloso
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #26 em: Janeiro 31, 2010, 17:02:41 »

Asfalto...o minimo de ss para o rali ser aceite com as Hradek é de 6, devido ao nivel de danos necessario, pelo que o rali terá 6 ss e nao 4 como anunciado

http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=3c3af317603897fc29ad76d355ee8157

Password: Obikwelu
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #27 em: Janeiro 31, 2010, 17:47:35 »

allez perneta allez....rali de asfalto ta espetacular...ta mm fixe tou desejando participar nele Contente
zadni porici Contente:D:D:D
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #28 em: Fevereiro 03, 2010, 22:31:15 »

Boas! Hoje foi o dia que nao devia ter tocado no volante... De tarde foi de n4, e fiquei em todas as especiais. Agora a noite, voltei a tentar com o s1600 e de 6 fiquei em 4. A dias que nao se deve mexer em nada, e hoje foi um deles....  Embaraçado

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #29 em: Fevereiro 04, 2010, 23:06:07 »

Boas! Tive a fazer a pouco a prova dos n4, o ultimo rali e correu bem. Apesar de nas etapas novas ainda estar um bocado verde, acho que correu bem. E ia agora fazer a dos s1600 mas ja nao deu, fechou as 11  Embaraçado esqueci-me que nos checos e uma hora mais cedo. Foi mesmo por 2 min... que azar.

Ficamos a aguardar os resultados.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: