R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:25:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@3-Kyalami  (Lida 39347 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #45 em: Janeiro 29, 2010, 14:37:36 »

Esqueci-me da pace lap . . .

Foi anedótica . . . Tendo em conta a experiencia do pessoal da frente é riculo o que se passou . . . Larguei perto dos GT1's mas já com 3.5" de vantagem para o Pedro e alguns 10 para o 3o classificado . . . Resta dizer que foi uma volta feita a fundo, enfim . . . Não se percebe!
Registado

---------------------------------------------------------
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #46 em: Janeiro 29, 2010, 16:47:15 »

Esqueci-me da pace lap . . .

Foi anedótica . . . Tendo em conta a experiencia do pessoal da frente é riculo o que se passou . . . Larguei perto dos GT1's mas já com 3.5" de vantagem para o Pedro e alguns 10 para o 3o classificado . . . Resta dizer que foi uma volta feita a fundo, enfim . . . Não se percebe!

Lá pelo pessoal do meio se embrulhar, e depois de perder tempo se lembrar de ir a fundo, eu não sou obrigado a controlar toda a gente

Aliás basta olhar para o tempo da volta, para perceber que não foi a "fundo" foi em ritmo normal como muitas outras
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #47 em: Janeiro 29, 2010, 17:13:28 »

A laracha não era "só" para ti Tiago. Era para todos! No entanto, já vi o replay e o teu inicio não é constante. Ora, se há variações de velocidade nos primeiros é claro que isso se vai repercurcionando para o final e obviamente algures dará merda . . . Julgo que já todos têm muitas corridas nas unhas, portanto, não compreendo o que tem acontecido!

Just my 2 cents
Registado

---------------------------------------------------------
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #48 em: Janeiro 29, 2010, 17:39:53 »

Para ser constante só se for com limitador

Repara bem no replay que vais ver onde e como começou o problema
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #49 em: Janeiro 29, 2010, 18:55:50 »

Julgo que a regra deveria ser "acelerar obrigatoriamente após a última curva" em vez de "pode acelerar-se após a última curva". Iria minimizar os problemas.

Eu assumo a minha quota-parte da culpa. Quando saio à frente (das poucas vezes), mal faço a última curva, acelero a fundo. Ontem assumi que o Tiago iria fazer o mesmo, e estive ali vai não vai umas 3 ou 4 vezes, e depois foi o que se viu.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #50 em: Janeiro 29, 2010, 19:58:02 »

Para ser constante só se for com limitador

Ha quem use e funciona muitissimo bem.
Sem atribuir culpas a ninguem, ontem a largada foi absurda.

Qual: Quase não treinei em seco, o setup estava pessimo para essas condições dificilmente conseguiria melhor que o 7º ou 8º lugar.

Corrida:
Meti setup para damp, mas afinal foram so 4 ou 5 voltas em piso molhado. O set mais uma vez estava pessimo para seco. Na primeira parte tive uma luta engraçada com o Gaspar que estava bastante mais rapido. Ao tentar facilitar uma das dobragens do Melo o Gaspar aproveita e consegue passar.
Depois do reabastecimento mais uma excelente luta com o Pedro. Podia ter forçado a ultrapassagem e facilmente teria passado, so no primeiro sector devia estar a ganhar perto de um segundo, mas ao contrario de algumas pessoas, provou mais uma vez que uma luta justa em pista tem mais piada que uma posição acima na classificação final.

Em relação aos gt1, foi um desespero... temos sempre duas situações, os donos da pista que chegam e passam e arruma-te para ai que nao sei o que andas aqui a fazer ou os que pacientemente esperam uma oportunidade para passar, mas com andamentos tão proximos criam-se situações estranhas. O Melo chegou a fazer mais de meia volta atras de mim quando o estava a tentar deixar passar sem conseguir.
Mas felizmente os tais "donos da pista" não são tantos quanto isso.
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #51 em: Janeiro 29, 2010, 20:34:30 »

Boas malta.Então é assim...na última prova o meu G25 na última meia hora aqueceu muito e começou a cheirar a queimado e plástico derretido.Entretanto pouco mais usei,somente experimentei algumas coisas e não aqueceu.Ontem estive a treinar e fiquei mais tempo e ao fim de 20 minutos a caixa do volante começou a aquecer e voltou o cheiro a queimado.Não sei se vai aguentar a corrida,pois o cheiro é muito forte e tenho receio que possa até ser perigoso.Já aconteceu a alguém algo parecido?

aconteceu-me a mim... durante cerca de 4/5 meses... ate queimar e deixar de funcionar... a 4 meses do fim da garantia veio um novo Lingua
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #52 em: Janeiro 29, 2010, 20:55:46 »

Pedro Costa eu não tentei aguentar para o Nelson passar...então eu não estava à vossa frente? Não queria perder o lugar.O problema é que quando eu ia a voar a 20 minutos,15 m do fim começa o dilema e o stress da gasolina...e foi sempre a poupar na esperança de não ter que parar.

Sim ok não há crise Wink mas repara quando me passaste ficaste em 7 eu em 8 e começo a perder tempo para ti e logo de seguida com 6s de vantagem para quem vinha em 9.
Ora quando o 9 se aproxima vejo que é o Nelson e por coincidencia começo a alcançar-te..nesse momento começei a pensar que alguma coisa não tava bem já que já ias a 5 ou 6s de distancia e quando o Nelson me apanha eu ganho-te tempo fiquei WTF!? mas pronto tá explicado sem stresses.. até porque o Nelson tava muito mais rapido e eu quase sem pneus ia ser dificil segura-lo.
Vcs acabaram por bater e pronto fim da historia.

Cumps.
Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #53 em: Janeiro 30, 2010, 09:41:56 »

Bem. Antes demais queria pedir desculpas ao Pedro Santos. Realmente na altura (não tinha visto replay), parecia-me outro acontecimento, como tal, as minhas desculpas.

Em relação a ti ó "Maderense", deves andar com dor de corno... Eu não te fiz mal nenhum ainda me vens com ameaças que realmente cumpres. Deixa que mais logo o CAD fala. E acho engraçado que de 30 e não sei quantos pilotos com quem corro, seres o único que reclama, será que o problema é deste lado?

Em relação à prova em si. Tinha dado duas voltas de treino as 19 horas, portanto um 3.º lugar com a 2.ª volta mais rápida da corrida só posso dizer bem. Só acho engraçado andarem a brincar na recta da meta às aceleradelas e depois outros pilotos pagarem sem terem culpa nenhuma. Numa altura em que se devia ir a fundo, tudo trava e pronto, lá foi o Melo ao muro. Deve ser uma estratégia ou assim de eu voltar a ir com peso a mais. É o medo  Grin

Enfim... Mas tendo em vista que ia com 100kg, muita bom.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #54 em: Janeiro 30, 2010, 09:59:27 »

Em relação a ti ó "Maderense", deves andar com dor de corno... Eu não te fiz mal nenhum ainda me vens com ameaças que realmente cumpres. Deixa que mais logo o CAD fala. E acho engraçado que de 30 e não sei quantos pilotos com quem corro, seres o único que reclama, será que o problema é deste lado?

Muito orgulho em ser madeirense, e ainda mais orgulho por ser um madeirense radicado nos Açores. Sou um verdadeiro homem das ilhas. Madeirense ou açoriano, tenho muito gosto em tal.

Na primeira prova em que participei fizeste duas dobragens perigosas, e na quinta-feira voltaste a repetir o gesto.  Jogas o carro para dentro da curva, e quem está do outro lado que faça pela vida.

Posso dizer o mesmo de ti. És o único que anda a criar problemas nas dobragens, e ao que parece, até já levaste uma penalização por tal comportamento.

Relativamente ao corno, já percebo porque razão foste banido uma vez do fórum. Get a life.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #55 em: Janeiro 30, 2010, 10:20:42 »

Essa do ter sido banido do forum foi mesmo linda, não é? O teu sonho desde pequenino.

Mas é, também, por causa disto que por cá eu ando. Não podemos todos gostar do azul.
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #56 em: Janeiro 30, 2010, 10:48:32 »

Completamente de acordo, já era altura de pararem com esse tipo de brincadeiras na recta da meta
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #57 em: Janeiro 30, 2010, 11:47:11 »

Já que fui possivelmente o maior crítico da adopção da vista de cockpit, reconheço o maior gozo que proporciona na minha condução.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #58 em: Janeiro 30, 2010, 16:53:55 »

Já que fui possivelmente o maior crítico da adopção da vista de cockpit, reconheço o maior gozo que proporciona na minha condução.

Maior não foste, mas tiveste lá perto. Wink
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: