R4 simracing
Abril 23, 2024, 20:36:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GPLPT.67@2-Kyalami  (Lida 5972 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Janeiro 21, 2010, 03:07:11 »



>>Apresentação


Carros
>> GPL (click para download)


Servidor: Vroc - R4
IP: 91.121.27.32
Pista: Kyalami (original GPL)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre)
Formato: Inter - Long

Horário
Practice/Qualificação: 22h00m (25 min.)
Race: 22h25m



Password: enviada por PM aos inscritos no Campeonato


TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.
Registado

Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #1 em: Janeiro 26, 2010, 21:02:04 »

Bem, pessoal, não vou poder participar na corrida de hoje!!
Tou a trabalhar, e ainda aqui vou estar umas horas!!!    Labios fechados

Boa sorte a todos!!
Registado


_arsene_lupin_
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #2 em: Janeiro 28, 2010, 21:30:34 »

Boa noite,


Já alguém experimentou a próxima pista?

Estão a gozar, certo?? Mas o objectivo é correr ou andar aos saltinhos?

Não contem comigo para a próxima ronda a não ser que a pista seja alterada.


Abraço
Henrique
Registado

Toni Mau
Global Moderator
Newbie
*****
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #3 em: Janeiro 29, 2010, 18:59:13 »

EDITADO: Já corremos várias vezes no Osterreichring 1970, que era conhecido por "Zeltweg". Entretanto, sairam duas pistas de aeródromo chamadas mesmo Zeltweg, daí a confusão...

A pista em que vamos MESMO correr é o Osterreichring 1971. Poderão rapidamente reconhecer a pista, os que já correm há uns anos. É tal e qual a pista de 70 que já existe há varios anos, mas mais bonita e acima de tudo mais estável online, segundo os autores. Saiu há menos de um mês.

Já dei a indicação ao Luis para haver a clarificação no calendário, entretanto podem experimentar a pista em http://www.f1legends.ch/update/circuits/zeltweg.php ... Download na imagem por baixo de "Liens"
« Última modificação: Janeiro 29, 2010, 19:11:29 por Toni Mau » Registado

Dinis Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #4 em: Janeiro 29, 2010, 22:15:33 »

Estou com um problema, não consigo por o gpl a funcionar correctamente.
Nos menus está tudo aparentemente bem mas quando vou para a pista o imagem para ou fica aos soluços. Eu instalei a demo, não sei se havera algum update mais recente mas agora sem o src. ...
Registado

_arsene_lupin_
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #5 em: Janeiro 30, 2010, 09:07:18 »

Ufa!!

Essa sim!

Estavam-me a assustar Contente Chegaram a dar uma volta na pista cujo link lá estava?

O carro dá saltinhos repetidos o caminho todo!!!  Rolar os olhos Sinceramente, não ia perder o meu tempo de laser com ela. Com o Osterreichring, tudo bem. Adoro essa pista.

Obrigado pelo esclarecimento e correcção.


Abraço
Henrique
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!