|
Bento
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 08, 2010, 16:17:11 » |
|
O que o Miguel aponta é importante. No entanto, nas vezes que preveriquei (ehehe) fui penalizado!!
PS: Afinal são "Isolated Thunder storms" e a previsão é para tempo encoberto mas seco. Uma tempestade de 5 minutos pelo meio era giro, eheheh!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 11, 2010, 23:19:27 » |
|
Enfim.. o que dizer!!...FODASSSSSSSEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! Qualify correu menos mal, consegui fazer um tempo razoável dentro do segundo 2.01. o que não era mau..por pouco mas lá consegui encaixar no 01 . Na corrida consegui ir aguentando o ritmo dos da frente seguia em 7 até que levo um toque que me fez perder duas posições...pois é quando não dá pra passar manda-se um cacete...ok !! Até estavas mais rápido mas assim não...eu tenho direito a defender a posição , talvez não estejam habituados a ver o meu mc12 lá na frente .. Eu tive parado um ano ,isto ainda mal começou... E depois veio a grande merda,um Porsche ...despista-se e em vez de ficar quietinho no meio da pista ... NÃO !!!! decide sair a todo o gás e acertei-lhe em cheio no carro e acabou ali a minha corrida.("%"(%(/"%$)408)"$&)"/($%")%$!!! Ainda por cima, nesta prova estava mais competitivo em relação aos restantes Gt1, foi pena o acidente , é frustrante um gajo andar a perder tempo a tentar melhorar e depois sai-nos isto ..  !!
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 11, 2010, 23:25:21 por Pedro Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 11, 2010, 23:33:12 » |
|
Espero que todo o azar do campeonato se tenha resumido a esta prova.
Report amanhã.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 12, 2010, 00:04:37 » |
|
Report:
1ª parte da corrida cometi um erro ..acabei por danificar a asa logo cedo...após a paragem e o carrinho todo arranjadinho .foi sempre abrir..até que me destrair e mando uma cacetada na entrada da meta..e fiquei de pernas pro ar...não conseguia sair daquela posição, até que alguem me deu uma porrada e das grandes evoltei ao lugar..perdendo 40 segundos...boxs outra vez ..e foi assim .
Sinceramente sou um nabo,,,e assim nunca vou ganhar uma prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 12, 2010, 00:35:21 » |
|
Report da minha corrida:
Nao sei andar na frente e ponto final!
Sai em segundo na quali, o q foi optimo pra um gajo como eu, logo ao inicio faço um piao num sitio estupido, com aquela tensao de "nao posso fazer asneira, nao posso fazer asneira..fdx...fiz asneira".
Perdi o lugar o Miguel, menos mau, fiquei co bento atras, mas a controlar mais ou menos, ate que eu e ele batemos no caetano que se tinha despistado. A partir dai, foi so asneira mesmo. O carro ficou a dar menos 10km/h, perdi o lugar pro bento e ainad perdi muito tempo para os outros todos que vinham atras.
Tive de parar na box mais cedo, ainda assim consegui sair a frente do bento o que nem foi mau, so que o carro nca ficou direito, perdi o lugar pro bento, a partir dai foi o descalabro, numa asneira estupida, acabo por perder para o daniel gaspar e a partir dai fui sempre perdendo algum tempo para ele, ate que num toque estupido, ja cos pneus nas lonas, um deles rebenta.
Vou a box outra vez ja em brasa, troco so os da frente e esqueco-me de por para nao atestar. Imenso tempo na box e como tinha 2 pneus a frente novos e os de tras nas lonas, o carro ficou inguiavel, acabo por fazer um piao 1 volta depois que me vira ao contrario e acaba com a corrida do oconnor.
Por isto, ja lhe pedi directamente, mas ficam publicas as minhas desculpas ao carlos oconor.
Fiquei lixado com a treta de prova que fiz, mas ainda mais por ter acabado com a de alguem que nao fez asneiras. Todos os nomes que me chamaste, carlos, foram merecidos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 12, 2010, 01:37:39 » |
|
report: Quali: Atrasei-me no jantar e só cheguei a prai 15min do final. Deu para dar umas voltinhas e partir de 10º muito abaixo do que podia fazer, mas também a diferença para o 9º eram 7 décimos. Corrida: Vou no ritmo dos que tinha à frente e sem pressão atrás. Tive um batedor (brincadeira) à minha frente que foi abrindo o caminho e eu fui atras dele. Notei que andava melhor com pneus gastos que a concorrência. 2º stint foi sozinho. No 3º saiu precisamente atrás do Viçoso e do Helder quando faltavam sensivelmente 15 min. Logo nas primeiras curvas o Viçoso alarga a trajectoria, passamos os 2, e eu na travagem para a chicane meto por dentro e consigo passar o Helder. 2 curvas, 2 posições  Depois afastei-me mas o 4º tava muito longe acabou por ser só gerir. Com o acidente do Carlos acabei por ganhar o 4º. Verdadeiro caso de consistência sobre velocidade, fiquei bastante contente com os resultados inesperados nesta que foi a minha real estreia nos GT1 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 12, 2010, 09:56:46 » |
|
Nunca me encontrei nesta pista. Simplesmente não sou fã da mesma. Atrasei-me na janta (parece que não fui o único  ) e já só tinha 20 minutos (+ coisa - coisa) ora numa pista de 2m e tal por volta (aliado ao que disse atrás) não deu grande coisa e arranquei de penúltimo (o Alex que por motivos que todos sabem, arrancou mesmo de último). Na corrida tirando alguns pormenores de falta de concentração, não posso dizer que correu mal. Estava mais ó menos certinho no andamento e a recuperar posições. Falhei completamente a entrada nas boxes onde perdi alguns segundos preciosos, segundos esses que se não os perco poderiam ter-me dado 3 posições acima na classificação aquando da saída das mesmas, dado a distância a que fiquei desses 3 pilotos à saída......mas pronto.......faço 'mea culpa' e até acho engraçado a isto, dado que raramente treino a entrada nas boxes e desta vez que fiz isso, correu bué mal!!!  Só tenho a reportar uma situação de corrida. 1º peço desculpa ao Marco Félix pela maneira como falei com ele no TS após o 'terminus' da corrida, o calor da corrida ainda era muito e a forma como falei não foi a mais correcta. 2º Marco acho que não tens razão, quanto à forma como descreves o 'momento' em que estivemos envolvidos. - Dizes que estavas ao meu lado. Incorrecto, estás atrás de mim. - Dizes que me atravesso na tua frente. Incorrecto, estou à tua frente e não sou obrigado a fazer-te "vénia" e deixar-te passar. - Dizes que defendo a posição de maneira irregular. A meu ver estás a ver mal o "lance". Eu estou na tua frente, faço a minha trajectória normal de corrida (sem movimentos "bruscos") e o teu toque é na minha TRASEIRA (na quina). Estava a ser uma luta impecável. Relembro que executei uma manobra limpa, quando te passei. Estudei e de que maneira a forma como te passar, estavas muito bem e com um andamento muito parecido com o meu. Depois do toque o meu carro estava muito mais lento e não me consegui reaproximar de ti, apesar dos esforços. Abraço a todos e venha de lá esse SPECIAL em Sebring! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 12, 2010, 10:13:17 » |
|
Corrida 4 - Portero
Qualificação: Mais uma vez um setup feito por mim... com o objectivo de gastar pouco pneu, porque já se sabia que com a pista acima dos 40º seria essencial. Não tinha setup de qualificação e basicamente tirei combustivel e fui de médios. Fiz 2,08.0XX e não dava mais. Resultado - 3 Porsches e 3 Ferraris à frente... o que foi pior do que eu esperava, 7º em GT2.
Corrida: O arranque foi normal, atrás do Nuno Martins mas desde inicio deu para verificar que todos os que estavam à minha frente eram bem mais rápidos que eu com tanque cheio. Tentei manter a pressão sobre quem ia à minha frente... e dei o primeiro toque no Nuno... E passei-o. Sou vou fazer um comentários sobre os toques, uma coisa é um toque normal de corrida, outra coisa distinta, é dar um toque noutro e fazê-lo capotar com o impacto.
Depois fiquei atrás do Marco Felix e também houve um toque aqui...
Quando as coisas ficaram estáveis em termos de espaços entre os carros, verifiquei que me estava a aproximar do Bento e do Miguel Lopes... que chegaram a ter 30 seg (Miguel) e 15 seg (Bento). Antes de ir á boz e em 4º lugar, estava muito perto do Bento e o Miguel a 10 seg.
Sai atrás do Tiago Nunes e do Bento a 7 seg dos 2... e quando o Bento o passou, o Bento foi-se e chegou a ter 10 seg... Depois cheguei ao Tiago e ele cometeu um erro e lá passei. Depois foi sempre a forçar e para minha surpresa, comecei a aproximar-me do Bento e ele do Miguel. E na última volta estavamos todos a 5 seg e o Pedro O'Connor no meio da confusão... mas com uma volta a menos... COMO É POSSÍVEL, PEDRO!!!
Nas últimas curvas e já em cima do Bento, tentei forçar e na curva à esquerda depois do gancho... com o Bento à defesa e eu por fora, tento passar para o lado de dentro, visto que tinha muito mais tracção que ele... mais um toque...
Venham as reclamações... só quero frisar que existem vários tipos de toques...
Parabéns aos resistentes!! E hoje vou analizar bem o replay!! D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 12, 2010, 10:53:19 » |
|
O meu único comentário sobre a corrida, vai para o Daniel Gaspar. É verdade que dei-te um toque, e o teu carro levantou no ar. Mas aquilo é completamente surreal hehehe Eu não te dou um coice, eu encosto-me ao teu carro, e pura e simplesmente, o carro salta no ar.
Com ou sem protesto, tenho a consciência tranquila, porque aquilo foi claramente uma deficiência qualquer do jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 12, 2010, 11:00:14 » |
|
O meu único comentário sobre a corrida, vai para o Daniel Gaspar. É verdade que dei-te um toque, e o teu carro levantou no ar. Mas aquilo é completamente surreal hehehe Eu não te dou um coice, eu encosto-me ao teu carro, e pura e simplesmente, o carro salta no ar.
Com ou sem protesto, tenho a consciência tranquila, porque aquilo foi claramente uma deficiência qualquer do jogo.
OK, Nuno... Explicação aceite!! ... mas foram uns grandes loops no ar... e o carro ficou bem!! Ab, D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 12, 2010, 12:27:59 » |
|
Bom dia, Aqui vai o report então. Qualify: Foi o que deu . . . Julgo que tinha carro para os .06 qq coisa e com isso subir umas posições mas não houve unhas para o concretizar pois no 2o sector acontecia sempre qq coisa. Corrida: Sabendo dos tempos dos treinos encarei a corrida com calma. Sabia que era importante acima de tudo terminar pois a pista não dava espaço a erros. Tracei o objectivo de ficar no pódio e foi por aí que lutei. No início os Porsche foram embora e lembro-me de pensar: "ok, bora lá a isto tipo corrida da lebre e tartaruga". Mera brincadeira na altura, mas com o chegar do final do 1o stint os porsche da GS tinham perdido eficácia e à medida que os tempos caiam fui acreditando. Isto ao mesmo tempo que o Gaspar comia segundos atrás de mim - Medo!! Até à paragem excelentes lutas com o Nunes, muita tentativa de ultrapassagem mas o mister tá a evoluir muito bem. Parabéns pela corrida Tiago! Na paragem sou novamente passado pelo Tiago mas ganho serca de 10 segundos ao Lopes no pit, sabendo dos problemas do Tiago no 1o stint era de calcular que voltassem no 2.º. Desta vez passei-o antes disso e consegui cavar algum espaço. Mais tarde vejo o Connor todo espatifado e ainda assisto a um mega crash ao qual me escapei por milimetros entre vários carros, entre eles o Nunes que estáva atrasado nessa altura. Até final foi faca nos dentes e tentar ir buscar o Lopes. Infelizmente a dada altura os meus pneus fizeram - PUM e tava muito complicado controlar na parte final. Nisto tinha o Gaspar à perna e na penultima curva sofro um toque dele e perco o 2.º lugar. Foi frustrante pois a corrida foi muito emotiva e ter terminado no 2.º lugar teria sido importante para o campeonato, no entanto, falámos no final da corrida e como sempre o Daniel como pessoa integra que é, reconheceu o seu erro. Não se escapará do protesto mas isto é mesmo assim, como lhe disse preferia não ter que o fazer. Para terminar, algum amargo de boca pelos erros no 1.º stint com os quais perdi cerca de 30 segundos, se pensarmos nas diferenças finais é muita coisa . . . PS: Queria pedir desculpa a algum GT1 se por ventura os "atrasei" é que nesta pista tirando as rectas (e mesmo assim nem todas) os GT1's, tirando os vettes, simplesmente não tinham sumo para nos passar logo, isso aliado ao facto de andar sempre em lutas acaba por dificultar o tempo de dobragem. Espero que compreendam que nós também estamos em lutas, neste caso, directas, colados e não podemos simplesmente tirar o pé mal se aproximam. Siga para Sebring 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 12, 2010, 12:34:00 » |
|
Parece que estava a adivinhar a minha classificação final quando antes da corrida escrevi " E vão 4!" na notícia no portal da Playteam. Finalmente uma corrida em que não aconteceu nada que me tirasse dos pontos. Perdi algum tempo nas boxes porque fiz um erro de novato... Não treinei a entrada nas boxes nos treinos... E depois de ter levado com um Stop em Go em Kyalami, ontem exagerei e liguei o limitador cedo demais.
Quanto aos carros às cambalhotas, acho que aconteceu o mesmo ao Hélder. O GTR2...
Parabéns a todos e, em particular, à CMS pela dobradinha, ao Carlos O' Connor pelo ritmo que estava a impor, ao Louro pela consistência.
Quanto a Sebring, em breve digo ao Luís qual a posição da Playteam em relação à participação dos GT3, para que tudo se possa preparar com tempo.
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 12, 2010, 17:58:23 » |
|
Faço o report mais tarde, para ja deixo os parabens ao Tiago pelo excelente andamento e ao Pedro, que estava completamente imbativel nesta pista.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 13, 2010, 09:52:00 » |
|
Qualify: Dei o meu máximo, mas não consegui melhor que o 8º posto. Race: De início deu para ver que em corrida o Hélder conseguia ser mais rápido que eu, pelo menos na fase inicial. Defendi a posição como pude, mas numa travagem ele dá-me um toquesinho (mesmo mínimo, mas o GTR2...) e o meu carro fez um pião. A endireitar o carro, a uma velocidade baixa, consigo levar um cut-track. Enfim. Caí para 12º. Algumas voltas mais tarde consegui apanhar o Luis Oliveira, e duas voltas mais tarde o Rui Paiva. Ía colado a ele, e numa travagem meto por dentro para passar. Ele defendeu, fechou a porta, fizemos os dois pião. Com isto tudo fiquei com o carro danificado e até à paragem na box não consegui rodar ao meu ritmo normal. Vem a 1ª paragem, reparo o carro, saio da box... "Stop & GO for speeding in the pit lane". Ainda estou para perceber essa. Não sei se foi bug ou não, mas até à 1ª paragem, cada vez que passava na última curva, recebia um aviso de blue flag.  Depois da paragem, passou. Cumpro o Stop and Go, saio em 11º. Rapidamente vejo outro MC12, a aproximar-se. Estava a ganhar tempo aos da frente, mas a perder para este MC12, do Markes Mendes. Algumas voltas mais tarde, numa travagem, levava pelo menos 4 carros de avanço, ele travou tarde e deu um toque no meu carro, conseguindo a ultrapassagem. Não foi muito forte o toque, mas foi o suficiente para novamente ter o carro a andar pelo menos 1s mais lento. Entretanto tinha feito um cut-track na T2. Isto para dizer que, com cerca de 40 voltas cumpridas, numa travagem entro em pião, bato de frente no muro, e com o carro descontrolado corto uma chicane, 3º cut-track. Stop&Go. ESC. Decididamente nunca me encontrei nesta pista e a prova correu tudo menos bem. Venha Sebring! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|