|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 22, 2010, 18:36:49 » |
|
O Bento já deu o voto da ABRacing.
GT3 no special event, não obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 23, 2010, 12:01:01 » |
|
Se numa dobragem te espatifasses todo nesse GT3 queria ver o que vinhas dizer para o forúm! Tu e todos os outros que já se queixam dos GT2 . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 23, 2010, 12:41:27 » |
|
Estando num país livre e democrático julgo estar no direito dessa opinião.
O que escrevo ou posso vir a escrever no forum em nada te diz respeito.
Agradeço que cumpras o que me escreveste nas tuas "carinhosas" PM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 23, 2010, 14:02:13 » |
|
Vítor, vamos lá manter a calma.
Se tens problemas com qualquer pessoa não têm que vir ao foro público. Depois, a ABRacing deu o voto, e a decisão nem foi tanto do Bento mas minha, o Bento foi a primeiro Manager da ABR a falar. Eu mesmo disse logo após o Luís ter dado a opinião, em particular que não íamos aceitar os GT3 dado que já os GT2 atrapalham, quanto mais carros mais lentos.
Agradeço que respeitem, e podem livremente dar a vossa opinião, mas também respeitem a nossa.
ACaetano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 23, 2010, 14:21:09 » |
|
Apenas te "respondi" pois não vejo aí opinião nenhuma nem te vejo na condição de TM para sequer teres opinião nesta matéria que diz respeito às equipas e seus responsáveis. Descansa que não faço intenções de quebrar o que te disse nas PM's. A tua equipa votou sim, a nossa votou não. . . Azar, nós respeitamos a vossa portanto, respeitem a nossa. E já agora, mais uma vez lembro que a culpa dos GT3 não correr não é nossa e já explicámos porquê.
Pela minha parte é assunto encerrado!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 23, 2010, 14:33:43 » |
|
Sr Luis,
Porque é que o meu carro tem 40kg de penalty no servidor???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 23, 2010, 14:37:35 » |
|
Eu acho bem!!  Não posso ser sempre eu o burro de carga  Sr Luis,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 23, 2010, 14:57:50 » |
|
Sr Luis,
Tinha................... já os perdeu ontem....... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 23, 2010, 14:59:26 » |
|
Vítor, vamos lá manter a calma.
Se tens problemas com qualquer pessoa não têm que vir ao foro público. Depois, a ABRacing deu o voto, e a decisão nem foi tanto do Bento mas minha, o Bento foi a primeiro Manager da ABR a falar. Eu mesmo disse logo após o Luís ter dado a opinião, em particular que não íamos aceitar os GT3 dado que já os GT2 atrapalham, quanto mais carros mais lentos.
Agradeço que respeitem, e podem livremente dar a vossa opinião, mas também respeitem a nossa.
ACaetano
Tenho toda a calma do mundo.. Aqui não existem ventanias... Apenas emiti a nossa opinião, que somos a favor, e não li ninguém a mencionar que a culpa é vossa, por isso não se entende essa vossa (constante) vitimização.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 15:07:57 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 23, 2010, 15:35:21 » |
|
Como estamos num pais democratico, e em democracia não existe sempre maioria, no meu entender acho que a organização devia consultar os TM, como fez, e no final como na democracia prevalecia a maioria! Tão simples como isso! Portanto era bom ouvir a opinião de todos os TM, mesmo que uma equipa tenha dado uma resposta negativa sendo logo a 1ª!! Tal como o Rui Paiva falou, se para coisas que não fazem diferença na totalidade da corrida a não ser para cada um(cockpit view) pois altera a maneira como cada conduz, e no entanto fomos "obrigados" a aceitar, também agora se se quer uma consulta ás equipas não acho justo que por causa de 1 equipa, todas as outras ou não se possasm manisfestar ou tendo uma opinião diferente dessa equipa, ficarmos com uma "monarquia" pois só a vontade de 1 equipa é que conta!
Da parte da LIZSPORT concordamos com a inclusão dos GT3!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 23, 2010, 15:54:06 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 23, 2010, 16:30:45 » |
|
Concordo absolutamente. Será que todas as esquipas concordam? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 23, 2010, 19:36:21 » |
|
Pois não percebo porque é que para algumas coisas há democracia e outras coisas são impostas á força.....Para benecifio de quem ? Da diversão não é de certeza.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|