Qualify: Fiquei supreendido

por duas razões. Ter conseguido o 3º tempo e ter levado 2s para a pole. Mas sobre este 2º assunto, falo só no fim do campeonato.
Race 1: Luta inicial engraçada com o Bento, não queria sair de pista, mas acabava sempre por errar nas trajectórias, e ele sempre em cima de mim. Ele lá me passou, mas logo depois saiu de pista. Até ao fim foi ver a distância para o 2º e 4º a aumentar. 3º lugar tranquilo, apesar de ter tido duas saídas de pista.
Race 2: Início atribulado, não queria arriscar uma saída, e por consequência acabei por perder alumas posições, e com 2 ou 3 voltas alguém se embrulhou na T1 e penso ter tocado no carro ou do Tiago Nunes ou do Paulo Franco. O carro não ficou muito afectado, mas ficou mais lento ligeiramente. A partir daí foi sempre a recuperar e tive que suar bem para me afastar do Daniel e do Contente que estavam com andamentos muito bons. Pouco a pouco encurtei a distância para o Pedro Costa, consegui passar e afastei-me. Não sei muito bem como, consegui passar o Carlos O'Connor (acho que ele teve uma saída) e nas paragens nas boxes quando ele saiu ía eu a passar, ficando à frente por pouco mais de 1s. Acho que ele cometeu alguns erros porque a distância aumentou consideravelmente em pouco tempo.
Parabéns ao Caetano pela dupla-vitória.
@ Pedro O'Connor: Faço minhas as palavras de muitos dos que já escreveram aqui. Desistir não é solução. Se não protestas quando te batem, a organização não pode fazer nada, mesmo que por vezes não vejas o teu protesto atendido, mas isso já são outros quinhentos.
A toda a gente pergunto, os toque podem ser evitados? Podem, claro. Mas... Quantas corridas de carros já viram sem toques? Se na realidade os profissionais cometem erros e batem, aqui muito mais há probabilidade.
Desistir não é opção. E ao contrário do que alguém disse aqui, a maior parte do pessoal não deixou de vir por causa dos toques. De início está tudo com a tesão do mijo, mas depois não são competitivos (raramente alguém é no início) e depois não lhes apetece treinar (também estão no seu direito), e continuam sem ter resultados, e depois simplesmente deixam de vir. Sem trabalho, não há resultados, a não ser que sejam super dotados. Acho que as equipas também deviam ter "mão" neste campo.
Da ABRacing faltaram 2 carros. O Jorge sinceramente não sei qual foi a razão, mas ele tem andado apertado no trabalho. O Manzini foi ontem submetido a uma intervenção cirúrgica a um joelho, pelo que era difícil ele comparecer.
Os toques olha, acontecem, mas acontecem a todos. No início da época também foram poucas as provas que não andem a servidor de bola de pinball, mas daí até desistir... Mas pronto, somos todos livres, cada um faz o que quer.