R4 simracing
Junho 09, 2026, 08:10:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@9-Hungaroring  (Lida 14653 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #15 em: Março 19, 2010, 15:44:40 »

Parabéns Pedro Contente

A minha corrida ontem teve pouca história, no warmup decidi mudar uma coisa no setup e pronto, deu cocó!! O carro ficou péssimo nas travagens e era um problema inscrevê-lo em curva. A 10 minutos do fim da 1a corrida recebi um SMS da minha namorada que havia perdido o autocarro. Ora, como um gajo vive aqui no campo, já só havia autocarro às 23 e 45, como tal, fui busca-la e com isso não pude participar na 2a corrida.

Conforme a hora do jogo contra o Liverpool no dia 1, logo se vê se dá para correr em Snetterton . . .

Sobre os toques um ligeiro à parte:
Esta um pouco isso, esta.

Valeu pela primeira corrida  Lingua

Não percebo a dificuldade de se manter uma tragétoria . . . Depois da T1 temos uma recta que dá para a T2 à esquerda, tu Miguel, literalmente ignoraste o meu carro e se não tenho tirado pé, das duas uma, ou ia para a relva do lado esquerdo ou, aviava uma trancada no teu carro e depois o resto já se sabe. Acreditem que da próxima vez não me vou preocupar tanto. Se querem respeito então respeitem os outros. Iamos numa recta e não é assim que se disputa uma posição.

« Última modificação: Março 19, 2010, 15:49:46 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #16 em: Março 19, 2010, 17:53:45 »

Bem... As minhas corridas foram feitas de acidentes...

Ontem que não pude fazer a qualificação o pessoal resolveu todo aparecer....  Grin

Lá saí de último e conforme fui subindo, fui batendo...

Na segunda corrida estava em luta com o Miguel Lopes, até que lhe dei um toque infantil, ia para esperar por ele e o Melo disse que eu tinha as rodas sujas e pos-me na relva a limpá-las  Grin Grin

A partir daí fui recuperando posições e ainda beneficiei do Melo ter acabado a gasolina e acabei no pódio.

Só uma nota: Aprenderam a fazer ultrapassagens nas boxes?  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Março 19, 2010, 20:01:02 »

Ora o meu report...

Qual: Poderia ter tirado cerca de 2 décimos, mas não tinha ganho mais posições. 5º.

Race 1: Decidi arriscar em Soft-Soft. Logo na 2ª curva aproveito um deslize do Melo, e consegui passar para o 4º lugar. Pouco depois aproveitei na mesma curva um desentendimento entre o Pedro Costa e o Carlos O'Connor, e ganhei posição a este último, visto que ele saiu de pista. O Melo esteve sempre perto a pressionar, chegando uma vez a meter por dentro na chicane, mas como a curva seguinte era a meu favor consegui manter a posição. Com a paragem na box acabei por ganhar tempo ao Pedro Costa, mas perdi para o Carlos O'Connor, que saiu à minha frente. O Melo quando parou, saiu imediatamente atrás de mim, e fomos em luta para o 4º lugar até ao fim. Se corrida tivesse tido mais uma volta acho que em vez de 4º tinha acabado em 8º prai. As últimas duas voltas foram literalmente em sofrimento. Os pneus traseiros já estavam no arame, e o Melo acabou literalmente colado a mim.

Race 2: Desta feita saí com Soft-Med. Saí novamente de 5º lugar. O Manzini saiu largo logo na T1, e logo na 1ª ou 2ª volta o Alex e o Lopes desentenderam-se e o Melo acabou por tocar também no Alex, indo o Lopes e o Alex para fora de pista. Sem saber muito bem como, já estava em 2º. Inicialmente ainda fui pressionado pelo Carlos O'Connor, que ainda me tentou ultrapassar na chicane, mas sem resultado. Pouco depois consegui passar para 1º. Comecei a abrir para o Melo, mas por outro lado o Pedro O'Connor vinha lá lançado. Quando ele chegou à minha traseira, ainda o consegui aguentar duas voltas, mas à terceira, ele entrou na recta da meta colado a mim e quando passámos na linha de meta já ele ía à frente, passando puramente em aceleração. Na 1ª curva ainda tentei recuperar, mas em aceleração estes eram provavelmente o melhor e o pior carro nesse campo. Morgan foi-se embora, e nunca mais o vi. Lingua Com a paragem na box, o Melo parou 4 voltas depois de mim e aproveitando as 4 voltas que fez bastante mais leve conseguiu sair mesmo à minha frente. Faltavam poucas voltas e foi este bocadinho das duas provas que mais apreciei. Tentei forçar o Melo a errar, andámos os dois sempre no limite. A duas voltas do fim ele saiu mal da 2ª curva, entrou mal para a 3ª e eu vinha muito mais rápido dei-lhe um toque ligeiro, ele meteu as rodas na relva, fez pião e bateu de frente. Contráriamente ao que costumo fazer, desta vez esperei, deixei-o passar novamente, e lá fomos nós à luta novamente. Ter os pneus médios atrás compensou, pois consegui andar no limite mesmo até ao fim e penso que foi isso que me deu a vantagem e lá consegui ultrapassar o Melo, conseguindo o 2º lugar final.

Parabéns ao Pedro por ambas as vitórias.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #18 em: Março 21, 2010, 17:03:58 »

Sobre os toques um ligeiro à parte:
Esta um pouco isso, esta.

Valeu pela primeira corrida  Lingua

Não percebo a dificuldade de se manter uma tragétoria . . . Depois da T1 temos uma recta que dá para a T2 à esquerda, tu Miguel, literalmente ignoraste o meu carro e se não tenho tirado pé, das duas uma, ou ia para a relva do lado esquerdo ou, aviava uma trancada no teu carro e depois o resto já se sabe. Acreditem que da próxima vez não me vou preocupar tanto. Se querem respeito então respeitem os outros. Iamos numa recta e não é assim que se disputa uma posição.

Só faltava mesmo essa de me acusarem de falta de respeito em pista.
Isto mereçia resposta, mas vou optar por deixar a conversa por aqui.
Aceito conselhos sobre trajectorias, mas de alguns, de outros dá vontade é de rir.

« Última modificação: Março 21, 2010, 17:07:37 por Miguel Lopes » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #19 em: Março 22, 2010, 16:52:04 »

Pensando bem é melhor editar o que escrevi. Só te peço que me faças outra Contente
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #20 em: Março 28, 2010, 14:42:11 »

luis não encontro so servidor  do Gt3.. Hein Hein Hein
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: