R4 simracing
Junho 01, 2026, 19:43:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148230 vezes)
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #150 em: Janeiro 05, 2008, 00:26:55 »

Boa noite a todos.

Queria justificar melhor o meu desagrado perante a distribuição das equipas nos campeonatos, porque poderá ser susceptivel de interpretações que nada têm a ver com as minhas ideias.
Em primeiro lugar e respondendo ao Batman, penso que não devemos novamente falar em 1s ou 2s divisões, porque como foi provado no ano passado elas não existem, pois basta ver os tempos realizados dum lado e de outro.......esta questão só fomentará discórdia e mau estar no pelotão sem necessidade alguma.
Quanto à organização, o facto de optar por avaliar as equipas e não os pilotos para a sua distribuição também não acho correcto, para mim o correcto seria avaliar os pilotos e fazer como no futebol ou no ténis, criar cabeças de série e fazer um sorteio tal e qual como na liga dos campeões, disparatado?Hein Seria a única maneira de ter 2 campeonatos homogéneos e com bons pilotos de um lado e de outro.
Outra coisa em que discordo, e esta é a principal razão pelo meu desagrado na distribuição das equipas, é o facto de num deles estarem nada mais nada menos que 16 gt2 e 12gt1, enquanto no outro temos 10 gt2 e 18 gt1. Como é facil de ver, penso eu , no ptn a vida dos gt2 esta mais complicada á partida, pois os adversários são em maior número, na mesma lógica, já os gt1 tem a vida facilitada em relação aos gt1 do bskilled.

Abraço e boa sorte para todos os participantes

« Última modificação: Janeiro 05, 2008, 01:17:58 por Miguel Cardoso » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #151 em: Janeiro 05, 2008, 01:13:48 »

Não percebi bem qual a razão técnica que n permite uma maior homogeneidade entre as classes dos 2 campeonatos (dado que ainda sou novo nestas coisas), mas com total confiança na organização percebo que se n está feito é porque não será possível.
Eu vou participar em gt2 no ptn e n estou nada desiludido com o facto antes pelo contrário, vou ter mais concorrentes, mais disputa = mais emoção. Se estivesse no outro teria mais possibilidade de ficar melhor colocado mas teria mais gt1 a chatear. Acho que o importante é mesmo participar e que as coisas sejam feitas com o máximo de seriedade possível para que consigamos tirar o maior partido disto  Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #152 em: Janeiro 05, 2008, 11:45:50 »

Eu estou satisfeito com a distruição. Já vi que tenho muita gente para a diversão nos gt2 no ptnet  Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #153 em: Janeiro 05, 2008, 15:12:05 »

Eu sei que o sitio não é o mais indicado para postar isto, mas... Labios fechados

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/40186

Claro que para o ano que vem vamos ter mais um destes no GTR2.  Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #154 em: Janeiro 05, 2008, 22:42:14 »

Luis,

Temos como data limite para a escolha do carro até dia 6 de Janeiro!

É preciso efectuar um post (onde?).. ou enviar pm..??

Gracias
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #155 em: Janeiro 06, 2008, 13:15:57 »

Vitor, eu trato ja disso.

No primeiro campeonato de GTR, eram poucas as equipas de GT2 ou nGT na altura.
Era tudo com a febre dos GT.
No segundo manteve-se assim
Mas no terceiro, dado o numero de equipas, tivemos de estabelecer o maximo de 2 equipas por campeonato, sendo uma de GT1 e outra de GT2.
A distribuiçao foi a logica. Pelo historial, e pelo numero de cada uma.
Mantem-se a logica e mantem-se o historial.
A organização nao tem culpa que haja mais equipas unicas de GT2 do que GT1, ou q as equipas tenham optado por equipa unica. Se ja limitamos o numero de equipas por equipa por campeonato, nao vamos agora limitar a escolha da classe.

Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #156 em: Janeiro 06, 2008, 13:45:59 »

Peace and Love and Start your Engines
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #157 em: Janeiro 06, 2008, 16:52:31 »

Código:
Pack Builder: Paulo Baptista
Engineering: Paulo Baptista

Batman, achei curioso estes atributos de Pack Builder e Engineering...  A que se referem concretamente ?
Não é a afinações ou alterações dinâmicas do carro pois não?   Labios fechados
Desculpa a pergunta, mas se não for só brincadeira não entendo...
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #158 em: Janeiro 06, 2008, 17:50:26 »

Vamos lá então.

Pack Builder: Paulo Baptista  (o gajo que passa horas a converter as skins no pacote final, pronto a colocar na pasta GameData)

Engineering: Paulo Baptista (o gajo que passa horas como o c***** a olhar para os gráficos do Motec para descobrir onde está o galho)

Strategy Team Work: Paulo Baptista and Nuno Basto (os dois velhos dos Marretas que aparecem sempre no final, no balcão, a mandar umas bocas e a dizer que se fez assim mas que se devia ter feito antes assado.)

Clean Work: Ricardo Silva (o gajo vestido com um colete reflector, visto regularmente de madrugada na rua quando já toda a gente dorme profundamente)

Stunt Man: Ricardo Silva (o gajo que testa em 1º lugar as estratégias mais ousadas do Strategy Team Work)

Crash Teste Dummy: Ricardo Silva (o mesmo gajo mas que testa em 1º lugar as afinações criadas pelo Engineering man)
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #159 em: Janeiro 06, 2008, 18:09:56 »

Vamos lá então....

Já vi ... poucos mas bons.
Sózinho é bem mais durinho, sobretudo no inicio.
Daí aquelas perguntas... Wink

Boa continuação.
... e obrigado.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #160 em: Janeiro 06, 2008, 19:59:43 »

Ele há cada uma....
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #161 em: Janeiro 07, 2008, 18:40:30 »

Desculpem estar a chatear outra vez mas preciso mesmo de ter o calendário das provas actualizado o mais rapido possivel pois se assim não for arrisco-me a não poder estar presente em várias! Embaraçado
Obrigado !
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #162 em: Janeiro 08, 2008, 11:51:00 »

agora que analisei com calma a distribuição das equipas, de notar:

- a falta da sonic em GT1 e só em Gt2 no bskilled
- o regresso da cyber em gt1 no bskilled
- e o "excesso" de gt2 no Ptnetw

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #163 em: Janeiro 08, 2008, 12:31:11 »

Penso que esse "excesso" vai fazer com que o campeonato PTN dê pica para os gt2..penso que vai ser um campeonato espectacular.boa idéia 
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #164 em: Janeiro 08, 2008, 13:04:13 »

so é qd a competitividade for proxima.
Registado

Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 17
  Imprimir  

Ir para: