Boa noite a todos.
Queria justificar melhor o meu desagrado perante a distribuição das equipas nos campeonatos, porque poderá ser susceptivel de interpretações que nada têm a ver com as minhas ideias.
Em primeiro lugar e respondendo ao Batman, penso que não devemos novamente falar em 1s ou 2s divisões, porque como foi provado no ano passado elas não existem, pois basta ver os tempos realizados dum lado e de outro.......esta questão só fomentará discórdia e mau estar no pelotão sem necessidade alguma.
Quanto à organização, o facto de optar por avaliar as equipas e não os pilotos para a sua distribuição também não acho correcto, para mim o correcto seria avaliar os pilotos e fazer como no futebol ou no ténis, criar cabeças de série e fazer um sorteio tal e qual como na liga dos campeões, disparatado?

Seria a única maneira de ter 2 campeonatos homogéneos e com bons pilotos de um lado e de outro.
Outra coisa em que discordo, e esta é a principal razão pelo meu desagrado na distribuição das equipas, é o facto de num deles estarem nada mais nada menos que 16 gt2 e 12gt1, enquanto no outro temos 10 gt2 e 18 gt1. Como é facil de ver, penso eu , no ptn a vida dos gt2 esta mais complicada á partida, pois os adversários são em maior número, na mesma lógica, já os gt1 tem a vida facilitada em relação aos gt1 do bskilled.
Abraço e boa sorte para todos os participantes