R4 simracing
Junho 01, 2026, 21:06:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148258 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #60 em: Novembro 28, 2007, 15:57:03 »

Para não deixar a matéria para a última da hora, dava jeito as regras para a criação da skin, nomeadamente, os logotipos e sua localização e, se souberem onde posso arranjar um template do Cr6 ..... O tempo passa rápido.

Já há logos, placas para números, e afins?! Dia 16 está já aí à porta... (Eu sei eu sei, sou bué chato...)  Cool
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #61 em: Novembro 28, 2007, 16:30:16 »

Já eram para estar disponiveis....até porque estão prontos.................. mas como a transição do forum/portal, deu o enguiço que se vê...................ainda não tive tempo ......de por isso online......................mais uma madrugada logo........
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #62 em: Novembro 28, 2007, 16:44:45 »

xi xôr!
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #63 em: Dezembro 11, 2007, 14:37:03 »

Já agora, com o adiamento de escolha dos carros, quando e que se tem de escolher o carro e entregar as skins?!Dia 16?!
Registado
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #64 em: Dezembro 11, 2007, 19:33:15 »

Duvido que seja dia 16 pois o material para as skins e algumas regras na sua execução ainda não foram disponibilizados. Além disso a esclha definitiva do modelo só deverá acontecer a pós a última fun race c/o Engine spec 2007/08, penso eu de que.
Registado

Vitor Barreto
Newbie
*

« Responder #65 em: Dezembro 11, 2007, 21:32:56 »

Também agradecia se fosse possivel, que fosse esclarecido se a data de 16 se mantém, ou não.  Wink
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #66 em: Dezembro 12, 2007, 09:39:29 »

Dado que so para a ultima Fun Race (20 Dezembro) será disponibilizado o Engine Pack definitivo, a data de escolha de carro e entrega de skins prolonga-se ate dia 6 de Janeiro

Até a esta data são aceites as skins e escolha de carros, porem, apos esta data, apenas correcções exigidas pela organização é que serão aceites.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #67 em: Dezembro 12, 2007, 09:53:57 »

Excelente noticia!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #68 em: Dezembro 12, 2007, 15:29:25 »

E...........................logo, sai o regulamento provisório e templates para as placas.....................
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #69 em: Dezembro 13, 2007, 18:10:25 »

Uma vez que os Logos institucionais apresentam um número, podem as equipas seleccionar um local da carroçaria onde colocar esse Logo sem interferir com o número real que vier a ser atribuído à equipa, habitualmente colocado na janela ou na porta? Ou temos obrigatoriamente que colocar os Logos no local visível na imagem do início deste Tópico? A avaliar por essa imagem, o Logo é colocado em 3 sítios?

Quando me refiro aos Logos institucionais refiro-me aos Templates Placas que estão na abertura deste tópico
http://www.r4-sims.com/mkportal/modules/downloads/file/Templates_Placas_GTR.rar
« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 18:30:08 por Batman » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #70 em: Dezembro 13, 2007, 18:14:15 »

Uma vez que os Logos institucionais apresentam um número, podem as equipas seleccionar um local da carroçaria onde colocar esse Logo sem interferir com o número real que vier a ser atribuído à equipa, habitualmente colocado na janela ou na porta?

Não percebi... :|
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #71 em: Dezembro 13, 2007, 18:46:47 »

as placas com os numeros e q contem o logo de cada campeonato, devem ser colocadas nas portas e no capot
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #72 em: Dezembro 14, 2007, 19:51:40 »

Entendido. E onde deverão ser colocados os números que vierem a ser atribuídos a cada equipa?
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #73 em: Dezembro 15, 2007, 15:42:28 »

E cada piloto terá uma skin, ou será uma skin por equipa como o ano passado?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #74 em: Dezembro 15, 2007, 16:29:15 »

Entendido. E onde deverão ser colocados os números que vierem a ser atribuídos a cada equipa?

São 3 placas, com numeração, por carro (base preta para GT1-base amarela para GT2), a serem colocadas nas portas e capot.

E cada piloto terá uma skin, ou será uma skin por equipa como o ano passado?

Cada piloto, de cada equipa, deverá ter uma skin semelhante ao do seu colega, podendo diferir em pequenos pormenores que sirvam para melhor identificar cada piloto. Cada carro, terá numeração própria.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 17
  Imprimir  

Ir para: