R4 simracing
Junho 01, 2026, 22:42:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148280 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #75 em: Dezembro 15, 2007, 17:46:46 »

Boas,

Eu sei que o regualmento está feito, mas não sei se aceitam que seja discutido alguns pontos.

Mas seja como for cá vai:  Grin Grin Grin

1 - O tempo de corrida é mesmo 100min??

2 - Penso que o número de voltas nas qualificações deveria ser limitado, para não causar congestionamentos em pista. Proponho 15 voltas.
Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #76 em: Dezembro 15, 2007, 18:21:32 »

a qualificacao esta bem assim  Grin
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #77 em: Dezembro 15, 2007, 18:53:06 »

Por mim até podem eliminar a qualificação  Cool
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #78 em: Dezembro 15, 2007, 19:19:02 »

Bem que podia ser a grelha da prova anterior invertida  Grin

Por mim até podem eliminar a qualificação  Cool
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #79 em: Dezembro 15, 2007, 22:01:07 »

Pequena duvida no caso de escolhermos o lamborghini fazer a pintura por cima do lambo presente no engine specs 2k7 2k8 v3.0 é correcto ? ou temos de usar a template do lamborghini que por acaso tambem nem sei onde se arranja.. ?

Edit: epá fonix na entendo nada doke dizem .. simplesmente nao é akelas placas ke se coloca no carro mas akele numero 25 / 55 é só exemplo e temos de substituir pelo nosso numero atribuido para cada piloto ?
« Última modificação: Dezembro 15, 2007, 22:46:47 por A.MELO » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #80 em: Dezembro 15, 2007, 23:28:18 »

As templates dos carros originais do GTR2, como é o caso do Lamborghini, estão incluidas no DVD. É só procurar.

O ficheiro com as placas para os números, inclui 4 ficheiros PSD (um por modelo de placa), com uma layer de texto e, a fonte a utilizar.

Cada campeonato, tem dois formatos de placas, uma para GT1 (base preta)e outra para GT2 (base amarela), sendo o número de cada piloto indicado pela organização.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #81 em: Dezembro 16, 2007, 10:42:35 »

A qualificação está bem assim, alivia-me a pressão  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #82 em: Dezembro 16, 2007, 12:11:57 »

A qualificação está bem assim, alivia-me a pressão  Grin
´
Era exactamente por isso que queria mudar...  Wink Cool

..depois não te queixes: Ah e tal apanhei o Viçoso na pista, não pude melhorar..  Grin Grin

Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #83 em: Dezembro 16, 2007, 14:00:51 »

A organização vai ter que ter muita paciência nesta altura para as queixas do costume.

Tenho duas dúvidas e acho que são só mesmo duas dúvidas:

1ª O Lister faz parte da lista de carros admitidos mas não consta no pack de especificações 2007_08. Vai fazer parte do Pack?

2º A velha questão das mudanças de direcção durante uma ultrapassagem. A regra que impede mais do que uma mudança de direcção é aplicada apenas a quem defende a posição ou a qualquer carro que se encontre a disputar uma posição, esteja na frente ou atrás?

Em relação às placas e aos números, as minhas dúvidas teriam sido logo desfeitas se eu tivesse aberto os ficheiros PSD. Coisa que só fiz depois de colcar as perguntas.  Há dias que mais valia um gajo ficar a dormir o dia todo. E com a idade, são cada vez mais esses dias  Sorridente
« Última modificação: Dezembro 16, 2007, 14:10:30 por Batman » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #84 em: Dezembro 16, 2007, 18:45:18 »

2º A velha questão das mudanças de direcção durante uma ultrapassagem. A regra que impede mais do que uma mudança de direcção é aplicada apenas a quem defende a posição ou a qualquer carro que se encontre a disputar uma posição, esteja na frente ou atrás?

A regra só faz sentido se só se aplicar ao carro que defende a posição. O carro de trás pode apenas "mostrar-se" ao da frente e voltar para a trajectória normal (como vemos inúmeras vezes no desporto automóvel) sem que isso aumente a probabilidade de haver choque entre os dois ( penso que seja a razão da regra...).
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #85 em: Dezembro 17, 2007, 10:03:08 »

Todos os carros fazem parte do pack de escolha. Os q estao no engines pack simplesmente foram alvo de modificaçoes. Como o Lister não foi, nao foi incluido. (a bem da verdade, nao me parece q o Lister seja uma opçao valida Lingua)

A qualificação fica sem limite de voltas já q nesta sessao o GTR2 parece ter dificuldade em contar o numero de voltas correctas e como as penalizações de excesso de voltas seriam para aplicar em tempo real, poderia acontecer algum engano e nao queremos prejudicar ninguem por erros que nos sao alheios
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #86 em: Dezembro 17, 2007, 11:02:13 »

A qualificação fica sem limite de voltas já q nesta sessao o GTR2 parece ter dificuldade em contar o numero de voltas correctas e como as penalizações de excesso de voltas seriam para aplicar em tempo real, poderia acontecer algum engano e nao queremos prejudicar ninguem por erros que nos sao alheios

Obrigado Marco estou completamente esclarecido e de acordo.....  Wink

.... apesar de achar que se trata de uma manobra deliberada de beneficiar directamente o Xôr piloto Nuno Martins   Grin Grin Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #87 em: Dezembro 17, 2007, 12:37:04 »

Obrigado Marco estou completamente esclarecido e de acordo.....  Wink

.... apesar de achar que se trata de uma manobra deliberada de beneficiar directamente o Xôr piloto Nuno Martins   Grin Grin Grin Grin

Café com leite faz a diferença toda  Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #88 em: Dezembro 17, 2007, 16:02:07 »

vai haver malta a fazer os treinos com os pés dentro de um alguidar de água quente e um Nespresso em cima da mesa  Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #89 em: Dezembro 30, 2007, 21:38:16 »

Venho através deste post mostrar a minha disponibilidade para integrar uma equipa para o campeonato de 2008.
Preferencialmente em GT2, mas pode ser em GT1.

A minha experiência é mínima, mas a vontade é grande e continua a aumentar.

Espero que não seja demasiado tarde.

Boas corridas.

Bom Ano Novo.

Carlos Guerreiro

carlosmbguerreiro@gmail.com
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17
  Imprimir  

Ir para: