R4 simracing
Junho 01, 2026, 20:11:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148239 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #105 em: Janeiro 02, 2008, 16:15:02 »

Pois. Acho que não se deve increver no SLS sem antes saber se a inscrição é aceite e em que campeonato as equipas vão participar.
Registado

felixs
Full Member

« Responder #106 em: Janeiro 02, 2008, 18:59:30 »

Obrigado pela explicação...   Sorridente
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #107 em: Janeiro 02, 2008, 19:10:27 »

Desculpem estar a insistir nisto, os carros que vão ser utilizados no campeonato ficam como estao no ultimo patch?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #108 em: Janeiro 02, 2008, 19:44:49 »

Boa questão!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #109 em: Janeiro 02, 2008, 23:31:55 »

Desculpem estar a insistir nisto, os carros que vão ser utilizados no campeonato ficam como estao no ultimo patch?

Sim, a base será essa, uma vez que a relação de performances entre cada carro, parecem ser, ou estar bastante próximas, do pretendido.

Talvez, apenas, o F360, esteja um pouco acima do devido.

No entanto, no regulamento final, será introduzido um ponto, onde, tal como na realidade, será aberta  a possibilidade de os peso base de cada carro, poderem ser corrigidos (apenas ligeiramente) ao longo do campeonato, se tal se revelar necessário, tendo em atenção o nivel de performance pretendido.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #110 em: Janeiro 03, 2008, 11:38:33 »

Luis, não querendo ser chato, mas sendo à mesma... Sei que és um gajo ocupado, mas diz lá qual é o prazo de entrega das skins, fáxabôr... Tenho muito bólide para pintar e tenho que estabelecer prioridades...

Obrigado.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #111 em: Janeiro 03, 2008, 11:53:27 »

Luis,

Não posso de deixar mostrar o meu desagrado por esse ponto nas regras do campeonato, penso que com essa regra o campeonato poderá estar estragado desde logo.
As pessoas são livres de escolher o carro que quiserem para fazerem o campeonato, tirando dai toda e qualquer consequência ao longo deste.
Será muito fácil a meio da prova começarem a dizer que o carro deles não é competitivo, azar, a escolha foi deles. Por outro lado, fica sempre a dúvida, será do carro ou de algo mais?.....
Acho completamente injusto que se altere seja o que for nos carros durante o campeonato, pois essa situação pode dar azo a que alguém pense que esteja a ser prejudicado e pode perfeitamente pensar-se que se está a favorecer alguém causando uma agitação não desejada nestes fóruns.
Penso que será bom para os pilotos mas principalmente para a organização que essa regra não saia, pois assim descartam-se de responsabilidades e de futuras acusações que poderão ser desagradáveis, e onde poderá ficar sempre a dúvida por parte de alguém, da boa fé das atitudes tomadas.
É só a minha opinião, vale o que vale............
Bom trabalho, e venha de lá esse campeonato de uma vez por todas que desde o ano passado que não vos vejo em pista  Sorridente.
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #112 em: Janeiro 03, 2008, 12:15:10 »

Venho só pedir que indiquem as datas correctas das provas pois como estão agora começam antes do inicio Grin indicado dos campeonatos, precisava de saber isto com urgencia para tentar nao marcar trabalho para esses dias
Obrigado! Wink
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #113 em: Janeiro 03, 2008, 13:08:21 »

Pelo que tenho visto, as alterações aos pesos dos carros não são a chave principal para a mudança de performance global de um carro. Não vejo mal nenhum em que se verifiquem acertos nesse campo. Corresponde (ou correspondia) aliás aos próprios regulamentos do FIA GT, WTTC, etc, etc, etc. O que acho importante é todos saberem de início quais as regras do campeonato e que estas não se alterem porque como é óbvio, uns concordam com todas, outros concordam só com algumas e outros podem não concordar com nenhuma mas quem aceita participar, aceita implicitamente o que a organização definir.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #114 em: Janeiro 03, 2008, 13:51:59 »

Boas malta...é com agrado que vejo que o campeonato está aí a chegar....pena mesmo só ter descoberto o SimRacing à poucos meses pois senão eu neste momento era um dos participantes no campeonato...talvez pro próximo já esteja mais dentro de tudo...até já espero algumas FUN RACES......de qualquer das maneiras se por alguma razão,por mais descabida que seja,se precisar de um piloto de urgência ou de backup não hesitem em contactar me que farei o meu melhor... :-) 
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #115 em: Janeiro 03, 2008, 14:43:12 »

Boas malta...é com agrado que vejo que o campeonato está aí a chegar....pena mesmo só ter descoberto o SimRacing à poucos meses pois senão eu neste momento era um dos participantes no campeonato...talvez pro próximo já esteja mais dentro de tudo...até já espero algumas FUN RACES......de qualquer das maneiras se por alguma razão,por mais descabida que seja,se precisar de um piloto de urgência ou de backup não hesitem em contactar me que farei o meu melhor... :-) 

Olá Rui.

A Playteam Just Fun está mesmo a precisar de completar a equipa com um piloto.
Queres?
O carro está pronto. É um BMW.

Podes contactar-me para :   carlosmbguerreiro@gmail.com

Cumprimentos,

Carlos Guerreiro

Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #116 em: Janeiro 03, 2008, 16:31:21 »

Batman,

Se "as alterações aos pesos dos carros não são a chave principal para a mudança de performance global de um carro", para quê mexer neles?Hein?? Para arranjar confusão?Hein? Eu também concordo que não é a chave principal, mas contribui com alguma coisa, se assim não fosse, acabava-se com o aumento de peso (penalizações) para os carros vencedores e seguintes!....

...mas quem aceita participar, aceita implicitamente o que a organização definir.", volto a concordar contigo, mas desta vez a 100% , mas volto a frisar que não foi minha intenção demover seja quem fosse para alterar seja o que for, somente emiti uma opinião, e também penso,  que será bom para a organização ter conhecimento das ideias das equipas intervenientes no campeonato.

E já agora, o carro que vou utilizar nem era um dos visados, por isso tenho a consciência perfeitamente tranquila quanto aquilo que disse.

Abraço ai para Leiria...qualquer dia temos que beber um copo aí no D. Dinis  Contente

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #117 em: Janeiro 03, 2008, 16:36:43 »

A ver se convidam...  Labios fechados
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #118 em: Janeiro 03, 2008, 18:10:34 »

De facto, ultimamente, parece que tenho 10 trabalhos (que não empregos....) diferentes ...... Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso.......

Logo, se não houver "novidade de ultima hora".......corrijo todas as datas relactivas aos campeonatos (.......agora não, porque ainda não fui "visitar a cama" e não estou em grande estado para olhar para isso.......)

Quanto ao tal ponto a incluir no regulamento, sobre alterações de peso base das viaturas, durante o campeonato, não quer dizer que, por ele existir, se vá utilizar ou, se vá usar indiscriminadamente só porque.........

Não. A acontecer, terão de existir fortes e confirmadas razões de um desvio, acentuado,  em relação às performances pretendidas.

A alteração de pesos, para além do lastro, é algo que existe nos campeonatos reais (FiaGT, ALMS, WTCC, LMS ....) e que tem provado a sua validade.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #119 em: Janeiro 03, 2008, 19:20:15 »

a meio de um campeonato? antes de iniciar sim, depois nunca.
tanto q as equipas tem de saber com o que contam na escolha do carro.
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 17
  Imprimir  

Ir para: