R4 simracing
Junho 01, 2026, 20:09:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148234 vezes)
Marco
Hero Member

« Responder #135 em: Janeiro 04, 2008, 12:21:22 »

os numeros estao atribuidos.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #136 em: Janeiro 04, 2008, 12:43:46 »

Xi Xôr! Fico com o 6 Lingua
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #137 em: Janeiro 04, 2008, 13:48:52 »

Não acham que o número de carros que disputam a mesma categoria diferem demasiado entre campeonatos? Penso que seria mais natural equilibrar o pelotão...
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #138 em: Janeiro 04, 2008, 14:13:04 »

Dava pra fazer um campeonato de GT1 e outro de GT2!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #139 em: Janeiro 04, 2008, 14:14:23 »

Xiii... Pedro... Não vás por aí...
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #140 em: Janeiro 04, 2008, 14:47:06 »

7 é o meu numero da sorte..na mouche  Grin

A tua equipa tem o 7 e o 8, logo tu sendo o segundo piloto irás ficar com o 8  Grin Grin Grin

É como eu, o número 7 é o meu número de azar, só por isso exigi na minha equipa ser o segundo piloto (nº18) Grin Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #141 em: Janeiro 04, 2008, 16:48:30 »

Pelo que vi no PN conto 5 equipas de GT1 e o resto de GT2. No Bskilled conto 9 de GT1 e 4 de GT2
Será que esses números não podem ser mias equilibrados?!
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #142 em: Janeiro 04, 2008, 16:49:14 »

Ehehehe! Já tenho saudades destas discussões!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #143 em: Janeiro 04, 2008, 17:01:24 »

Ehehehe! Já tenho saudades destas discussões!  Grin

Pois... e só houve essa discussão em TODOS os campeonatos de GTR já realizados... Já sabes onde vai dar... Lingua Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #144 em: Janeiro 04, 2008, 17:41:02 »

Parafraseando um amigo meu aqui do forum, Luis não quero ser chato  Grin, mas não concordo também com a distribuição das equipas pelos 2 campeonatos.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #145 em: Janeiro 04, 2008, 18:18:10 »

Só para que o Senhor Vitor Viçoso saiba, o nome da equipa é TMM e não TMN como teima em lhe chamar  Zangado Há uma marca conhecida que fez questão de ter um nome parecido com o nosso  Cool E só por causa disso não troco número nenhum  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #146 em: Janeiro 04, 2008, 18:25:44 »

Parafraseando um amigo meu aqui do forum, Luis não quero ser chato  Grin, mas não concordo também com a distribuição das equipas pelos 2 campeonatos.

Grin Grin Grin Grin Grin

Mas, é assim que vai ficar........................até o GTR permitir todos os carros ao mesmo tempo.........

A distribuição pelos campeonatos, não tem a ver com categorias, nem com pilotos, mas sim com o historial de cada uma das equipas.

E, como não há uma solução 100% perfeita ou que agrade a todos.........
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #147 em: Janeiro 04, 2008, 18:31:06 »

A mim agrada-me....  Grin Grin Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #148 em: Janeiro 04, 2008, 19:00:16 »

Acho que ainda há muita gente aqui que se lembra das discussões sobre quem vai para onde  quando há um ano nasceu o campeonato PTNetwork. Houve quase uma batalha pelos lugares no BSkilled. Ah e tal são os dois iguais mas a verdade é que ninguém queria ir para o PTNetwork porque parecia assim uma espécie de 2ª divisão. Na verdade o campeonato foi disputadíssimo até à última prova e não me pareceu nada inferior ao BSkilled. Aliás, acho que como 3º piloto acabei por participar em GT1 e GT2 em ambos os campeonatos. Acho que compete à organização não deixar que um campeonato se torne mais importante do que o outro até porque muito provavelemnte os prémio são exactamente iguais também. O ideal, penso eu de que, era ter os Raikkonens do GT1 no Bskilled e os Hamiltons do GT2 no PTNetwork. Distribuia-se assim o "mal" pelas aldeias e havia sempre um interesse acrescido pelas provas de ambos os campeonatos e havia tambem campeões em título distribuídos pelos dois. Pessoalmente estou-me nas tintas se vou participar num ou noutro. Vou participar e isso basta-me a mim e ao pessoal que corre comigo.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #149 em: Janeiro 04, 2008, 23:01:59 »

Acho que ainda há muita gente aqui que se lembra das discussões sobre quem vai para onde  quando há um ano nasceu o campeonato PTNetwork. Houve quase uma batalha pelos lugares no BSkilled. Ah e tal são os dois iguais mas a verdade é que ninguém queria ir para o PTNetwork porque parecia assim uma espécie de 2ª divisão. Na verdade o campeonato foi disputadíssimo até à última prova e não me pareceu nada inferior ao BSkilled.

É BEM VERDADE SIM SENHOR, NÃO FOI NADA INFERIOR

Pessoalmente estou-me nas tintas se vou participar num ou noutro. Vou participar e isso basta-me a mim e ao pessoal que corre comigo.

Eu também me estou nas tintas mas pelo sim pelo não... vou participar nos dois  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 17
  Imprimir  

Ir para: