|
louro
|
 |
« Responder #165 em: Janeiro 08, 2008, 13:34:46 » |
|
so é qd a competitividade for proxima.
E vai ser ! Pelo menos para mim para o meu companheiro Mouga e para o Rui e o Carlos já que somos os 4 estreantes e vamos andar com o mesmo carro  Reparei pelos nomes e números que provavelmente não vamos ser os únicos estreantes no ptn ptt como disse o rui vai haver muita pica 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #166 em: Janeiro 08, 2008, 16:38:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #167 em: Janeiro 08, 2008, 19:19:04 » |
|
so é qd a competitividade for proxima.
Mas quem não tem competitividade, não a tem quer num quer noutro campeonato...por isso qual é a diferença? Eu como novo digo ao menos que devido á minha inexperiencia nao vou andar pelos primeiros...mas pelo que vi vai haver um grupo cá atrás qua vai andar muito colado...e isso para mim sim, é competitividade...é a minha competividade contra a do que vai a 2 segundos á minha frente e o que vai 2 segundos a trás de mim.....vai ser no grupo de trás que vou ter a minha "pica" .........agora se esperas um campeonato do 1º até ao ultimo lugar todos coladinhos em fila indiana, espera sentado  Penso que para mim a piada nisto é ter carros proximos para ultrapassar e ser ultrapassado....quer eu esteja em 1º quer esteja em 11º ..... Para te tentar explicar , num pub á tempos.... em monza 15 voltas, com 25 carros ...depois de uma 1 curva de carros pelo ar e rodas por todo o lado...ficou um grupo de 5 carros durante as 15 voltas sempre "colados", na posicao 7,8,9,10 e 11º alterando de posições em todas as voltas...foi a corrida que mais pica me deu desde que jogo Sim racing...foi lindo...ultrapassei e fui ultrapassado vezes sem conta tudo num grupo de so 5 carros...e os 6 primeiros iam lá á frente e nem os viamos... mas para mim houve competividade entre esses 5....e é o que a mim me interessa 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 08, 2008, 19:21:09 por Rui Paiva aka Xua »
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #168 em: Janeiro 08, 2008, 19:28:06 » |
|
Quando a coisa começar a sério, não sei se toda a gente vai achar piada às molhadas e aos encostos mais ou menos ligeiros.  Estou para ver e até vou de óculos escuros  para tornar a coisa mais emocionante 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #169 em: Janeiro 08, 2008, 19:37:48 » |
|
LOL...aviso já que sou "largo".... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #170 em: Janeiro 08, 2008, 20:05:31 » |
|
A pedido do Tilke  ca do campeonato o campeonato sofreu a 1ª e ultima alteração, o inicio do campeonato para o PT não será na terra do sol em Suzuka mas sim no estoril. Aprovado o calendario pelo ecclestone  ca do sitio Bom campeonato para todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #171 em: Janeiro 08, 2008, 20:29:51 » |
|
A pedido do Tilke  ca do campeonato o campeonato sofreu a 1ª e ultima alteração, o inicio do campeonato para o PT não será na terra do sol em Suzuka mas sim no estoril. Aprovado o calendario pelo ecclestone  ca do sitio Bom campeonato para todos  A que se deve esta alteração ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #172 em: Janeiro 08, 2008, 20:57:37 » |
|
Só para não se iniciar o PT Networks com uma corrida nocturna (Suzuka).
É possivel que surjam ainda duas substituições de pista (Vara e Istambul) se, entretanto, não aparecerem versões mais amigas das FPS (como estão, é bastante provavel que haja gente com FPS bastante baixos........infelizmente)
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 08, 2008, 21:00:34 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #173 em: Janeiro 08, 2008, 21:16:25 » |
|
Só para não se iniciar o PT Networks com uma corrida nocturna (Suzuka).
É possivel que surjam ainda duas substituições de pista (Vara e Istambul) se, entretanto, não aparecerem versões mais amigas das FPS (como estão, é bastante provavel que haja gente com FPS bastante baixos........infelizmente)
E porque não Zhuhai como estava previsto ? p.s agora é que reparei que os calendários estão em espelho, pensava que eram na mesma ordem, retiro a pergunta 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 08, 2008, 21:18:06 por louro »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #174 em: Janeiro 08, 2008, 22:14:04 » |
|
vara e istambul sao pesadas, é verdade. mas corridas a chuva ou noturnas tb sao pesadas.
qt ao amigo Rui, nao precisa de tentar explicar nada. ja ca ando a tempo suficiente para saber o que é competitividade. seja no cimo, ou no fim do pelotão. aconselho é a fazer uma cura de emagrecimento pq os gordos costumam dar-se mal no campeonato
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #175 em: Janeiro 09, 2008, 12:39:02 » |
|
Costumam? Então porque? :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #176 em: Janeiro 09, 2008, 12:47:07 » |
|
ah....depois ves ehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #177 em: Janeiro 09, 2008, 14:24:02 » |
|
Será possível fazer uma versão das regras em Inglês?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis