R4 simracing
Junho 01, 2026, 11:32:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Long Beach  (Lida 49529 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #60 em: Novembro 01, 2007, 23:00:32 »

Ai vão 2 Motores Corvette. A temp estava normal, aliás, baixa 78º e eis se não quando sai fumo dos escapes Carvalho. Será que vou ter de por uma ventoinha da marca Carvalho? Levei 6800 rpm e a 6ª em 3.0xxx com o radiador a 3. Enfim, tambem não percebi aquela ameaça de chuva e de repente sol radiante  Hein Nem caiu uma gota sequer   Zangado
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #61 em: Novembro 01, 2007, 23:01:29 »

A corrida está programada para ter um máximo de 110 voltas em 180 minutos, mas acho que é pouco. Indeciso
Para se fazerem 110 voltas em 180 minutos dá qualquer coisa como uma volta em cada +1m30. Ao ritmo da corrida fizemos mais de 25% das voltas em menos de 45 minutos.
Já coloquei mais voltas de modo que não voltará a acontecer.

Foi pena ter terminado mais cedo que ia em luta animada com o Pedro Costa  Cool
Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #62 em: Novembro 01, 2007, 23:04:01 »

qualificação em 15 a mais de meio segundo do meu tempo

corrida..andar devagar porque o set so dava para 30m...depois disso parecia manteiga..ainda tive umas lutas interessantes.

safei-me de varios aicdentes em curvas cegas que nestas pistas sao um perigo!!!

final 6º...com 8m para rodar. ate a proxima!

o som do meu lambo estava marado. ó, paulo eu fui com radiador 3...tb n percebo essa do fumo
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #63 em: Novembro 01, 2007, 23:05:27 »

Em primeiro lugar adorei esta primeira fun race  Grin

A qualificacao, correu um pouco mal fiquei um pouco longe do meu melhor tempo, mas mesmo assim tinha boas espectativas para a corrida

Apesar de alguns problemas com os pedais (por vezes ficam apenas em 80% de aceleracao)  Zangado a corrida iniciou-se de forma bastante calma na frente. Comecei desde cedo a pressionar o Felix para tentar chegar ao 3 lugar.
Na 3ª volta fui tocado, penso pelo Victor Vicoso e caí para o 5º ( sem recentimentos Victor)  Grin

Logo depois o Vaz e o Ricardo desistiram, e eis que alcancei o 2 lugar e iniciei a minha aproximacao ao Felix, estava a recuperar tempo e eis que a corrida termina  Chocado foi uma pena pois penso que ainda iria ter uma luta interessante nos momentos finais da corrida   Grin

Parabéns ao Felix e até para a semana  Wink
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #64 em: Novembro 01, 2007, 23:09:23 »

Pena alguns toques que levei........ quanto resto destaco a luta excelente que tive com o Luis Branco. Contente

O meu Cr-6 ia com Rad a 4 com 7000rpm.... e o motor ia bem fresquinho...

« Última modificação: Novembro 01, 2007, 23:10:55 por Pedro Costa » Registado
Luis Branco
Sr. Member

« Responder #65 em: Novembro 01, 2007, 23:09:52 »

Enfim, tambem não percebi aquela ameaça de chuva e de repente sol radiante  Hein Nem caiu uma gota sequer   Zangado

Tempo variável é mesmo assim. Ameaça mas não cai  Grin........às vezes  Grin
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #66 em: Novembro 01, 2007, 23:10:00 »

EU NEM ME APETECE DIZER NADA... mas pelo menos não estraguei o motor do CR6, apenas chapa, muita chapa bem amassada  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #67 em: Novembro 01, 2007, 23:12:26 »

Gostei muito da pista e não pensava acabar tão cedo.

Na qualificação nunca apanhei a pista totalmente limpa, mas deu p ficar 3m 4º a 2 decimos do 2º.

Na corrida estava a acompanhar o ritmo do 2º e 3º, depois do Garrido ter desistido, quando no gancho consigo iniciar a acelaraçao mais cedo que o Tiago e dou-lhe um toque. Esperei que ele regressasse à pista e fiquei atrás do Luis branco.

Numa das voltas para não o acertar acerto nos rails e acaba a minha corrida!!
Registado

felixs
Full Member

« Responder #68 em: Novembro 01, 2007, 23:14:29 »

Boa corrida...  Sorridente Foi pena o Vaz ter saido do servidor pois a corrida era dele (+ de 1 seg por volta de vantagem é obra... Chocado )

O pessoal do GT2 facilitaram sempre as ultrapassagens mas mesmo assim houve uma altura em que eu me atrapalhei e o Tiago Mendes aproximou-se. Mas passadas algumas voltas foi ele que se atrasou ligeiramente e lá voltamos para os 2,5 e 3 seg de diferença.

Foi uma experiência engraçada gerir a vantagem e tentar não cometer erros. Penso que estamos todos de parabéns pois correu tudo muito bem.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #69 em: Novembro 01, 2007, 23:22:08 »

Classificações + Replay
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #70 em: Novembro 01, 2007, 23:28:49 »

Curti muito a corrida  Contente Só tive pena de dar um toque no interior duma curva (mais ou menos como este:
) Só espero que seja um bom prenúncio para a classificação final do futuro campeonato  Grin.. Mas continuando.. Desci até 14º..Mas depois fui recuperando alguns lugares, mas tive alguns sustos com pessoal parado no meio da pista... É pena a pista ser pequena, porque é excelente.. Grande campeonato que perspectivo  Wink
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #71 em: Novembro 02, 2007, 02:03:14 »

Com muita pena minha não pude participar.Estou doente, e não conseguia estar 2 horas colado ao computador minimamente concentrado...

Fica para a próxima

Cumprimentos
Registado
Hipsway
Newbie
*

« Responder #72 em: Novembro 02, 2007, 10:46:53 »

Podem por na lista mais um C6r com motor partido, as temperaturas estavam boas alias eu faço sempre os meus sets com radiador a 4 ( sou mais lento mas nao rebenta)  Grin mas deste vez rebentou.
luis sera que esta tudo bem com os C6r?
Pode ter sido coincidencia mas 3 motores numa so prova?
Se puderes diz alguma coisa.
Boa pistaaaaa boa corrida isto sim são provas, adrenalina ao maximo isso é que interessa.
Cumprimentos
Registado
Luis Branco
Sr. Member

« Responder #73 em: Novembro 02, 2007, 11:31:52 »

Não vi todos os casos, mas por acaso vi o teu pois iamos os 3 (tu, eu e o Pedro) a andar juntos e partiu na redução para a última curva, o gancho para a direita que dá acesso à recta da meta.
A quebra parece ter resultado de um overreving na redução, pois não vi fumo e quando o motor partiu incendiou-se imediatamente.

O C6R, e práticamente todos os outros, têm a fiabilidade do motor aumentada.
O que significa isto? Que os ponto de ruptura por fadiga dos motores foi elevado para uma rotação que pode ir até 200 rpm superior aos carros de origem. Isto significa que será possível suportar temperaturas de óleo/água superiores e durante mais tempo até que o motor quebre.
Esta alteração simula a fadiga do material resultante de um desgaste continuado em corrida mas não afecta as situações de stress extremo, onde se inclui, por exemplo, reduções sucessivas com o motor a entrar em over reving. Para essas situações a fiabilidade de fadiga do motor é práticamente irrelevante, podendo o motor partir numa única redução ou resultando de vários momentos de stress extremo durante uma corrida com um deles, a ditar a quebra, face ao acumular de situações de pressão sobre o motor. È imprevisível, dependendo dos dados do motor no momento concreto e do nível de overring que possa ser atingido na situação concreta.

Nestas situações é irrelevante ter o radiado a 5 ou a 1 pois a quebra irá resultar de um único esforço excepcional, numa ocasião pontual, ou do somatório de uma repetição de esforços elevados mas inferiores a a um única de grandeza superior.

Porra que até parece um ingenhêro a falar Grin Grin Grin Grin Grin

« Última modificação: Novembro 02, 2007, 11:34:55 por Luis Branco » Registado
Marco
Hero Member

« Responder #74 em: Novembro 02, 2007, 12:27:00 »

tou parvo... oh inginheiro, tenho em casa uma biatura a precisar lavar o filtro de ar...tb trata disso ou é so motores partidos???  Grin Grin
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  

Ir para: