R4 simracing
Junho 10, 2026, 09:05:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@10-Snetterton  (Lida 22541 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Março 28, 2010, 18:19:32 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: >>Snetterton (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Norwich - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Abril 07, 2010, 23:18:39 por luis » Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #1 em: Março 31, 2010, 21:27:03 »

Vou voltar nesta prova. O José Moura pode correr com o F430 do Paulo Sousa? O Paulo nunca mais disse nada e o José gostaria de fazer esta prova. E como tem a grelha de partida tem estado relativamente "curta"...

Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Março 31, 2010, 21:58:03 »

Amanhã não vou poder correr.

Divirtam-se.
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #3 em: Março 31, 2010, 22:03:11 »

A corrida não é amanhã. É dia 8.
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #4 em: Abril 08, 2010, 16:25:03 »

Tentei ir ao servidor agora e não aparece nenhum! Triste
Registado

Peter Happy
Newbie
*

« Responder #5 em: Abril 08, 2010, 17:38:57 »

Escreve mais vezes Paulo que o povo agradece Grin
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #6 em: Abril 08, 2010, 17:59:33 »

A pedido de muitas famílias  Grin

Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Abril 08, 2010, 18:31:19 »

Reiniciado o servidor

Paulo Franco ou quem tiver o meu numero.... o luis ainda nao esta junto ao pc, qualquer coisa mandem um toque que eu venho ca ver o que se passa...
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #8 em: Abril 08, 2010, 22:18:55 »

Carlos Costa, nem me venhas com desculpas, já não é a primeira nem a segunda..sinceramente foi mesmo á má fila..Um piloto com a tua experiência a fazer uma cena destas..fico sem palavras.

Nem merecia  apresentar o facto ao cad, mas voui faze-lo pela 1ª vez.

Quanto ao Campeonato..vamos ver se ainda tenho um pingo de motivação para continuar.
Registado
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #9 em: Abril 08, 2010, 22:27:41 »

carlos costa ou pedro costa?!  Zangado
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #10 em: Abril 08, 2010, 22:48:46 »

Não sou obrigado a facilitar passagem, ou sou? Eu manti a minha trajectória. Tu não. A frente do meu carro estava lá. "Má fila" é o quê? Bater de propósito? Há quem o faça, mas eu não.

Protesta à vontade, até acho bem que o faças, apesar de achar que não tens razão. Mas pode ser que o CAD ache que sim.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #11 em: Abril 08, 2010, 23:07:53 »

Qual: 5º ou 6º, nem sei. Impossível fazer melhor.

Race 1: Segui muito contente atrás já nem sei de quem, Pedro Costa, salvo erro, mas era impossível acompanhar. O Manzini estava mais rápido, tentou passar na T1, tocámo-nos e lá fui passear para último. Pouco depois o Bento veio fazer-me companhia e até ao fim foi aproveitar erros alheios e abandonos. 6º lugar, acho eu.

Race 2: Começou logo mal, com um toque no arranque ao Luis. O Helder arrancou, o Luis fez um compasso de espera na curva, e eu pisei, batendo-lhe por trás. Felizmente n passou disso, um toque. Ainda na 1ª volta consegui a ultrapassagem. Algumas voltas mais tarde o Bento passou-me e caí para 3º. Pouco depois o Paulo Franco e o Carlos O'Connor passaram-me os dois ao mesmo tempo, na recta interior, um de cada lado, mas depois na travagem tocaram-se e sairam de pista. Pouco depois o Pedro O'Connor tentou a ultrapassagem no fim da recta interior, os carros tocaram-se e ele saiu de pista. Com a paragem, saí mesmo atrás do Pedro Costa, e imediatamente à frente do Hélder Fonseca. Estávamos a ter uma boa luta, várias voltas seguidas, e novamente na travagem para a T1 o Hélder mete por dentro, fechei a porta, e... só visto... Dei 4 cambalhotas no ar, fiquei com o carro todo amassado. O Hélder, indevidamente esperou por mim, porque a meu ver a culpa do incidente foi minha (tou farto de dizer, mesmo que sejam culpados não esperem. Isto é uma simulação ou é o quê? Comigo, não é por esperarem que se livram do protesto, se tiverem culpa do acidente). Na volta seguinte ele passou-me no mesmo sítio, mas despistou-se logo de seguida. Na volta seguinte, tentou novamente a ultrapassagem, e ía conseguir concretizar, mas dei-lhe um toque estúpido que lhe desiquilibrou o carro e ele despistou-se, abandonando de seguida. Na última volta, o Miguel Lopes ainda encostou à minha traseira, mas era tarde de mais. Penso que acabei em 4º

Parabéns ao Pedro e ao Bento pelas vitórias.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #12 em: Abril 08, 2010, 23:31:43 »

Qualify:
 Bem resta-me o prémio de ser o pole dos não-morgan Grin

Race1:

Não sei porque raio mas as ultimas modificaçoes que fiz no setup que tinham resultado tão bem no practice , em corrida estava a fazer piores tempos...de qualquer modo ia em grande luta com pilotos a minha frente.
O morgan do bento perde velocidade na zona antes da ultima chicane ,coloco-me mesmo atras dele e raspo no carro dele e fez piao.. a culpa foi minha não tinha intençao mas a proximidade dos carros e a fisica do gtr fez o resto..desculpa.
Nisto o Helder aproveita para nos passar segue a minha frente eu tento pressionar e depois de umas duas ou tres voltas saio melhor da chicane vou na trajectoria por fora ele por dentro tento meter o carro na curva e saio disparado num brutal capotanço o que vale e que foi só chapa Grin ...ainda nem vi o acidente mas iamos os dois em luta e pronto ficou ali o 430..suspension failure.

Race2:

Voltei ao setup que me sentia mais avontade e ainda bem que o fiz já que o ferrari ficou muito melhor,tentei logo impor um ritmo forte na tentativa de alcançar os morgan,o que nao era nada facil visto que esta pista era mesmo ao jeito deles.
Parti de nono e lá fui subindo posicoes tive umas lutas muito boas,primeiro acho que com o Helder ,desta vez lá consegui passar depois de um pequeno erro dele, e outro momento que destaco foi a passagem ao carlos costa ,ele bem tentou defender mas depois do que me aconteceu na T1 com o helder desta vez nao arrisquei, estava por fora deixei o costa ficar por dentro ,ele sai largo,meto por dentro e na proxima curva estava no sitio certo.
Excelente momento, tanto pela manobra em si, como por ser a um excelente piloto, e não é facil passar.

Isto já vai longo....resultado final 3 !!

Na parte final ainda tentei atacar o franco mas não dava e a duas voltas do fim tive que levantar o pé já que tinha o pneu esq frente nas lonas..

Boa corrida!!

« Última modificação: Abril 08, 2010, 23:33:20 por Pedro Costa » Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #13 em: Abril 08, 2010, 23:36:02 »

Não sou obrigado a facilitar passagem, ou sou? Eu manti a minha trajectória. Tu não. A frente do meu carro estava lá. "Má fila" é o quê? Bater de propósito? Há quem o faça, mas eu não.

Protesta à vontade, até acho bem que o faças, apesar de achar que não tens razão. Mas pode ser que o CAD ache que sim.

Desde quando é que manteste a trajectória???

Sim, já vi o replay e tu no início da recta metes-te pela esquerda. Ao longo da recta o Pedro, que estava com menos lastro do tu mete-se pela direita e tu vais encostando até lhe dares o toque, que mesmo subtil foi o suficiente para não conseguir fazer a curva.
Se consideras isso manter a trajectória, o que não será quando não manteres  Hein Hein
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #14 em: Abril 08, 2010, 23:50:37 »

Talvez seja. Não é essa a minha leitura. Pelo que me recordo, encostei-me a ele na RECTA, e não na TRAVAGEM. Na travagem, ele é que foi para o apex, querias que fizesses o quê? Levantasse o pé? Que me atirasse para a relva? Por alma de quem? Nunca viram 2 carros fazerem curvas lado a lado? Ele quiz fazer a curva por dentro, eu provavelmente faria o mesmo, mas o meu carro já lá estava, era só a pontinha da frente, mas estava.

Mas Tiago, até gostava era que tivesses vindo defender-me desta forma quando o Pedro me atirou para fora no Dubai, isso é que era. Mas dessa vez, se calhar não interessava, não é...

Também me recordo, que dessa vez, ninguém veio armar espetáculo para o forum, nem ninguém quebrou uma regra (chat em prova). Mas se das outras vezes que o Pedro fez chat na prova não foi penalizado, presumo que desta também não o seja.

Eu acho que não sou culpado do toque. Ele acha que sou. O CAD está cá para isso mesmo. Bola p'ra a frente.
« Última modificação: Abril 08, 2010, 23:57:56 por Carlos Costa » Registado

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: