R4 simracing
Maio 30, 2026, 23:11:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@8-Silverstone  (Lida 27902 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #30 em: Abril 16, 2010, 21:38:38 »

Carlos Costa , é  uma verdade que o campeonato vai a meio... mas tb é verdade que ainda há  muitas corridas, com 2 especial events  há mistura, e muitos pontos  para recuperar, eu que tenho uma grande diferença para o 1ª " Miguel Lopes ", ainda não desisti , tudo é possível..quem sabe. tudo pode acontecer.

Agora acho que diferença nos  Gt1... mais significativa
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #31 em: Abril 16, 2010, 21:53:46 »

Carlos Costa , é  uma verdade que o campeonato vai a meio... mas tb é verdade que ainda há  muitas corridas, com 2 especial events  há mistura, e muitos pontos  para recuperar, eu que tenho uma grande diferença para o 1ª " Miguel Lopes ", ainda não desisti , tudo é possível..quem sabe. tudo pode acontecer.

Agora acho que diferença nos  Gt1... mais significativa

Essa diferença ja foi bem mais significativa, estou a ver que tenho que encomendar uns connection lost ao Caetano  Lingua
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #32 em: Abril 16, 2010, 22:41:27 »

Esquece lá isso dos connection lost Miguel.

Ele assinou contrato de permanência com a MST  Grin

E segundo parece tem andado a fazer testes 1º com os da casa  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #33 em: Abril 16, 2010, 23:39:48 »

Viva,

Não me apetece muito falar, nem da corrida nem do que se fala aqui sobre o carpack. Acho que já escrevi demais, no entanto, e para por um ponto final neste assunto vou apenas dar a minha opinião final sobre o mesmo.

No que toca à escolha do Ferrari, chego a este ponto e tenho a minha consciencia tranquila. Fiz os meus testes certinhos e escolhi um carro que em todas as sessões privadas de treinos para as fun races mostrou ser o mais forte e, por isso mesmo, nunca o usei nas funs mas, como é óbvio fui preparando para o campeonato. Chegou a 1a corrida e a minha escolha deu-me razão. Fiquei feliz por um lado mas, triste por ver tal descrepância entre pilotos que considero do mesmo calibre, O'Connor, Eu, Miguel etc . . . Entretanto veio a mudança e se ao final de uma corrida se mudou, ao final de 3 com as mesmas "queixas" a resposta pública ao problema foi:"Esforça-te!". Ora, oque eu penso é que me esforcei bastante na pré-época . . . Se era meu objectivo ser campeão a dar 2 segundos por volta a quem não tivesse um carro da mesma marca que eu, a resposta é: ÓBVIO QUE NÃO! No entanto, também tiro por aí o cavalo da chuva porque não fui eu que desenvolvi o carpack. Limitei-me como todos a testar e a escolher o carro. Portanto, se hoje o carro que tenho se revela inferior ao que testei face aos adversários a culpa também não é dos meus adversários. No fundo, quem devia tomar responsabilidade não o parece querer fazer e assim não há nada a fazer! Todos anos encaro o trabalho das organizações na produção de carpacks com o máximo de respeito e admiração pois não pesco ponta de corno daquilo, logo, sempre que sai um carpack há, em primeiro lugar, que reconhecer o trabalho. Mas, por outro lado, tb da parte de quem organiza, devia respeitar quem testou e trabalhou na pré-época.
Que fique bem claro que não estou contra a alteração ao Porsche, bem pelo contrário!! Apenas defendo que a organização desrespeitou os Pilotos ao não organizar uma corrida de teste com todos os interessados por forma a se aferir se as alterações surtiram efeito e se havia condições para se realizar um campeonato justo tal qual como acontecia nas Fun Races onde todos davam o seu input sobre os carros. Era simplesmente isso que era necessário fazer. . . e houve tempo . . .

Agora, como se disse, vamos a meio do campeonato e o que estáva para ganhar já se perdeu ou já se ganhou. Mesmo que seja possivel mudar de carro mantenho o Ferrari 430 até final pois foi esse que me deu garantias de lutar por um lugar lá em cima.

Resta-me dar os parabéns ao Pedro e ao Félix pelas excelentes provas e acima de tudo aos meus companheiros de GT1 que continuam em grande forma!!!

Um abraço a todos!

PS: Não tenho opinião em relação aos GT1's pois não dei uma volta sequer com qualquer dos carros.
« Última modificação: Abril 16, 2010, 23:42:20 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #34 em: Abril 16, 2010, 23:39:57 »

Mudando de assunto...

Luis, esta versão de Nords já foi utilizada em algum campeonato anterior?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Abril 17, 2010, 01:56:59 »

No do ano passado.

As diferenças estão apenas no nome de alguns ficheiros, de modo a evitar possiveis conflitos com outras versões da pista.
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #36 em: Abril 17, 2010, 08:26:54 »

ora boas malta
esta corrida foi a ultima,nao vou acabar o campeonato,ja avisei a minha equipa da decisao que tomei.
o motivo e simples ,falta de motivaçao,nao sei quando vou voltar .o se vou voltar!!???
fiquei contente por todas as amizades que fiz aqui na r4.

boa sorte a todos e felicidades

abraços Helder Fonseca
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #37 em: Abril 17, 2010, 08:35:38 »

Mas tu pensas que é assim? Fazer uma volta mais rápida e sair?!  Grin
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #38 em: Abril 17, 2010, 11:47:50 »

É a pressão  Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #39 em: Abril 17, 2010, 18:59:07 »

No do ano passado.

As diferenças estão apenas no nome de alguns ficheiros, de modo a evitar possiveis conflitos com outras versões da pista.

Ok Luis. Após uns pequenos testes, os GT2 estão muito mais rápidos  Grin Grin Grin
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #40 em: Abril 17, 2010, 21:12:07 »

helder..penso que a motivação  está directamente ligada ao maior numero de  pilotos em pista, ..qualquer desistência, seja de quem for, é menos um ponto na motivação de todos. Claro que se não tens a mínima motivação  em andar por aqui,..ok..mas não te esqueças de voltar..Amigo Helder

Se de facto o  gtr2  não te dá pica..sugiro uma temporada no iRacing, que é na minha opinião, é  espéctacular , vale a pena ..mas atenção na perdoa a bolsa .. Wink Wink Wink ;)no entanto, estou curioso com o rfactor2.

Quando terminar estes campeonatos, .lá vou eu novamente para o iRacing a todo gás.. Grin Grin Grin Grin Grin

Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #41 em: Abril 19, 2010, 00:29:58 »

Eu diria tambem que estou curioso masé pelo GTR que está agendado para 2011
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: