R4 simracing
Maio 01, 2024, 21:04:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Inscrições  (Lida 29487 vezes)
arkjol
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12



« Responder #45 em: Maio 20, 2010, 18:15:24 »

ok acho que ja esta....
nao jogo muito este jogo e so recentemente adquiri o gtr evolution. espero que o team faça as updates automaticas nao sei se funciona. vou ainda hoje adquirir a passe por via multibanco
joao oliveira
carro *35 Michael Raja

ja agora existe algum open training on line?
obrigado
Registado

arkjol
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12



« Responder #46 em: Maio 20, 2010, 18:23:33 »

bom a lista de inscritos é de 24 ja esta completo ou ainda existe lugar?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #47 em: Maio 20, 2010, 19:15:29 »

Até aos 25, sem problemas. Acima desse número, só aceitando-se determinadas condições.

O servidor, excepto quando existem provas de outros campeonatos, está sempre online.
Registado

Carlos O'Connor
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 79


« Responder #48 em: Maio 20, 2010, 23:17:53 »

Carro Porche-Asia William E. Chip Connor II  Cool
Registado

Carlos O'Connor
Carlos O'Connor
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 79


« Responder #49 em: Maio 20, 2010, 23:22:06 »

Carro nº3 Richard westbrok  Embaraçado
Registado

Carlos O'Connor
Ricardo Marques
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 138



« Responder #50 em: Maio 21, 2010, 06:59:59 »

Peço desculpa a todos e em especial ao Luis por só avisar agora, mas não vou participar neste campeonato.

Experimentei o MOD e não me adaptei nada bem, para piorar as coisas, estes últimos dias foram complicado em termos de disponibilidade por causa do trabalho e não tive hipótese de treinar nada.

Resta-me apenas pedir novamente desculpa e desejar boa sorte a todos.
Registado

HL
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 155



« Responder #51 em: Maio 21, 2010, 14:47:43 »

Experimentei o MOD e não me adaptei nada bem.....

Olha o calor que devia estar dentro desse Porsche!!!! Abrias a janela sua amélia Grin Grin Grin
Registado

CManzini
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 182



« Responder #52 em: Maio 21, 2010, 21:44:01 »

Nao vou mais participar desse campeonato, tentei, mas já imaginava que isso seria como wtcc, porrada a solta, como não gosto de perder meu tempo e passar nervoso, acho melhor me retirar.

Cumprimentos a todos

ate breve.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #53 em: Maio 22, 2010, 14:14:21 »

Quando um piloto se inscreve numa dada competição, espera-se que esteja ciente das características e particularidades da mesma, sendo que, neste caso, por ser uma competição monomarca, com provas curtas, é de esperar que, tal como nas Porsche Carrera Cup reais, as lutas e disputas sejam duras, sem facilidades para adversários mas, sempre, com um cumprir das regras básicas de comportamento em pista.

É evidente, que a atitude em pista de um piloto neste tipo de provas, seja com turismos, seja com GT's, é e, tem de ser, diferente, da atitude em provas com outra duração e, com outro formato.

Do mesmo modo, também se espera, que os pilotos inscritos, antes de participarem em alguma prova, pelo menos, leiam "a correr" o regulamento e, saibam como vai ser o formato das corridas, sua duração e, método de partida.

É evidente, que perguntas sobre o ponto anterior, não serão respondidas pela Direção de Prova, durante as sessões oficiais, pelas razões óbvias e, porque essas informações, também estão disponiveis nos menus com a informação da corrida, dentro do Race 07.....basta procura-las.

A participação em qualquer campeonato, obriga sempre, a um mínimo de preparação do mesmo, quanto mais não seja, por respeito para com todos os outros participantes.

Algo importante, também, embora seja sucessivamente esquecido, é a análise do replay de prova, antes de acusar A, B, ou C de algo ocorrido durante uma prova.

Não raras vezes se verifica que, afinal, a culpa no incidente nem é bem como parecia inicialmente e que, as responsabilidades são repartidas ou até, principalmente, daquele que inicialmente se sentiu prejudicado......como, na minha opinião, é o caso do post anterior.

Mas, é evidente, que cada um é livre de correr ou não onde quer ou, onde se sente bem, como de ter a sua opinião.
Registado

arkjol
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12



« Responder #54 em: Maio 22, 2010, 16:57:06 »

ola
Concordo com o Luis, alias basta ver a corrida real que houve à pouco tempo em Barcelona dos Porsche para colcluir que neste mod ha e existira sempre toques. Apesar de quase nao ter dado voltas e de que o meu volante esta com dificuldades no acelerador, ja que nao acelera a fundo, gostei muito da corrida. Andei sempre em ultimo a recta grande de Barcelona dificulta as coisas, e vi uma luta bem interessante nos primeiros lugares, com bons pilotos e boa conduçao. Acho que vai ser um campeonato interessante, com boas lutas nos primeiros lugares e muitos erros ca para tras. Faz parte.........
Bom campeonato a todos......
rsrsrsr
Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #55 em: Maio 22, 2010, 22:54:56 »

boas,
sou obrigado a concordar com luis,sei que é muito lixado levar um toque e ficar de fora da luta por os lugar da frente,mas isso faz parte da competição!acho que temos que continuar a lutar para obter um melhor resultado.e quero deixar uma palavra de apreço ao meu caro amigo manzini para continuar a lutar mesmo que as vezes essa luta seja menos justa.sei que é dificil as vezes ouvir no final de cada corrida "desculpa lá mas foi sem querer"não vai alem disto mesmo!temos pena.... just do it....manzini continua!!!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #56 em: Maio 24, 2010, 17:46:32 »

Infelizmente  nao vou poder participar no campeonato

Fica em aberto uma vaga para quem estiver interessado em participar neste campeonato

boa sorte para todos
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!