luis
|
|
« Responder #53 em: Maio 22, 2010, 14:14:21 » |
|
Quando um piloto se inscreve numa dada competição, espera-se que esteja ciente das características e particularidades da mesma, sendo que, neste caso, por ser uma competição monomarca, com provas curtas, é de esperar que, tal como nas Porsche Carrera Cup reais, as lutas e disputas sejam duras, sem facilidades para adversários mas, sempre, com um cumprir das regras básicas de comportamento em pista.
É evidente, que a atitude em pista de um piloto neste tipo de provas, seja com turismos, seja com GT's, é e, tem de ser, diferente, da atitude em provas com outra duração e, com outro formato.
Do mesmo modo, também se espera, que os pilotos inscritos, antes de participarem em alguma prova, pelo menos, leiam "a correr" o regulamento e, saibam como vai ser o formato das corridas, sua duração e, método de partida.
É evidente, que perguntas sobre o ponto anterior, não serão respondidas pela Direção de Prova, durante as sessões oficiais, pelas razões óbvias e, porque essas informações, também estão disponiveis nos menus com a informação da corrida, dentro do Race 07.....basta procura-las.
A participação em qualquer campeonato, obriga sempre, a um mínimo de preparação do mesmo, quanto mais não seja, por respeito para com todos os outros participantes.
Algo importante, também, embora seja sucessivamente esquecido, é a análise do replay de prova, antes de acusar A, B, ou C de algo ocorrido durante uma prova.
Não raras vezes se verifica que, afinal, a culpa no incidente nem é bem como parecia inicialmente e que, as responsabilidades são repartidas ou até, principalmente, daquele que inicialmente se sentiu prejudicado......como, na minha opinião, é o caso do post anterior.
Mas, é evidente, que cada um é livre de correr ou não onde quer ou, onde se sente bem, como de ter a sua opinião.
|