R4 simracing
Junho 01, 2026, 05:32:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@10-Magny-Cours  (Lida 22232 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #15 em: Maio 13, 2010, 14:59:46 »


No que respeita a chuva, ela surge nos 70%, aumentando de intensidade à medida de o valor da percentagem também aumenta.

A configuração que puseste aí do practice 1, foi a que existiu nos ultimos dias?

Se não tiver sido, é possivel configurar o servidor dessa forma um pouco mais cedo? Só para ter uma ideia do que é que esses valores representam.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #16 em: Maio 13, 2010, 15:07:42 »

Os valores que estão no servidor, estão entre os 60% e os 80%.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #17 em: Maio 13, 2010, 18:01:47 »

Luis, a configuração que esteve ou está no servidor no practice 2, na parte final, está +/- entre que %'s ?
Registado


Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #18 em: Maio 13, 2010, 18:42:41 »

SUBSTITUIÇÃO NA PLAYTEAM GT1
 Paulo Pizarro substitui Rui Paiva, no carro nº 7
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #19 em: Maio 13, 2010, 21:38:19 »

4 anos de competição e logo hoje me havia de dar um CTD . . . Com uma corrida perfeitamente controlada . . .
Registado


---------------------------------------------------------
Tiago Mendes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 240


« Responder #20 em: Maio 13, 2010, 23:21:24 »

Deixa la que já provei isso nos 2 últimos special event
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #21 em: Maio 13, 2010, 23:23:36 »

Deixa la que já provei isso nos 2 últimos special event

Tu ao menos é logo nas provas que dão mais pontos... Grin
Registado


Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #22 em: Maio 13, 2010, 23:26:49 »

Dizem que só custa a 1a vez! Eu sinceramente não me quero habituar mas fdx, não podia esta porra ter acontecido por ex em Brno?? Fdp de Java - tb já foi de vela e se me voltarem a falar de java nem sei Sorridente


Parabéns ao Camy que sinceramente não sei como ganhou isto!! Mt bom!


Já agora, agradecer ao Paulo pelo desempenho e disponibilidade!! Parabéns ao Alex tb Sorridente
Registado


---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #23 em: Maio 14, 2010, 11:19:25 »

Qualy: Podia ter corrido melhor, mas no máximo tinha conseguido ficar uma posição à frente

Race: Começou muito bem. Consegui ultrapassar o Melo e o Tiago Mendes, e aproveitando a saída de pista do Alberto, rapidamente cheguei a 2º. Quando parou de chover, começaram os erros. Fui à gravilha na T3, perdi duas posições para o Tiago e para o Melo, pouco depois fiz um meio pião, lá foram mais uns segundos. Mais tarde no mesmo sítio outra vez a mesma coisa, fiquei atravessado na trajectória, tentei sair da pista para a relva o mais rápido que consegui, mas houve um Corvette da Playteam (Luis, penso eu) que não me conseguiu evitar, acontecendo o toque. Penso que nenhum dos carros ficou gravemente danificado.
Entretanto troquei de pneus, esperando um largo período em seco, mas a previsão pregou uma rasteira e a chuva re-apareceu mais cedo do que previsto. Para mim até foi melhor, pois estava melhor à chuva do que em seco. Consegui recuperar algum tempo para o Tiago, mas perto do fim do stint mais dois erros fizeram-me perder mais algum tempo.
Na 2ª paragem, foi o GTR2 a pregar-me uma rasteira. Pôs-me 90 litros, em vez dos 69 configurados (eu sei, deveria ter confirmado no XD), e para além de ter perdido tempo desnecessário na boxe, saí com o carro muito mais pesado. Estava a 25s do Tiago, já n conseguia recuperar.
O plano A era ganhar, mas cedo deu para ver que iria ser altamente improvável.
Plano B era ficar em 2º, mas nesta altura também já sabia que ía ser difícil.
Passei então ao plano C, que era terminar em 4º. Segui durante várias voltas a luta entre o Nelson Lira e o Alberto Santos, a ver se algum deles se distanciava, para eu poder perder o 3º lugar em "segurança", mas visto que eles estiveram em luta cerrada até ao fim, tive que deixar isso para a última volta. Deixei passar o Nélson, mas depois defendi muito mal a posição para o Alberto, que me passou, e na última chicane, numa tentativa desesperada de recuperar o 4º lugar, fiz asneira, acabando por cortar a chicane, e como se não bastasse, bati no Alberto, fazendo com que o carro dele fizesse um pião.
Lá recuperei o 4º lugar, mas não da maneira que gostava, pelo que, mais uma vez, apresento o meu pedido de desculpas ao Alberto.

Parabéns aos vencedores. Sorridente
Registado


PedroO´Connor
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


« Responder #24 em: Maio 14, 2010, 14:38:16 »

Bento.!pois aqui o " J " tambem jà cà canta 2 danos colaterais desse tipo..é lixado.But is Life.!

Nota: Manda cumprimentos meus ao senhores da Java Sorridente
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


« Responder #25 em: Maio 14, 2010, 14:41:35 »

Ahhhhhh, que ia-me esquecendo de dar Parabens ao meu primo Camy pela vitoria, e jà agora tb ao Caetano.

Tb ao Tiago Rodrigues e Torres.
Registado
Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #26 em: Maio 14, 2010, 15:55:01 »


 Parabéns aos vencedores! Sorridente

 Estou bastante satisfeito com o meu segundo podium na R4. Fiz uma corrida regular, embora após a primeira paragem na box a meteorologia me tenha trocado as voltas, porque estava à espera de tempo seco mas esteve diferente. Tirando isso, o plano (que é sempre um e o mesmo) correu como previsto: sempre tentar conseguir o melhor resultado possível.

 Tive uma luta renhida com o Alberto Santos durante muito tempo, saí da última paragem da box a cerca de 12 ou 13 segundos do Santos, se bem me lembro... Portanto, estou muito satisfeito. Parabéns à Playteam Cool, que apesar de algumas dificuldades para continuar a fazer alinhar os 4 GT1, conseguiu uma série de 3 podiums consecutivos. Mais que pessoal, a satisfação é pelo grupo.
 As minhas desculpas pela ausência dos GT2, mas foi preciso o Pizarro conduzir um dos GT1, o João Pacheco tinha um trabalho para apresentar, o José Moura está à espera de um upgrade ao PC... Enfim, não foi possível.  Rolar os olhos

 Cumps.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #27 em: Maio 15, 2010, 18:51:40 »

Qual: Mau, nunca o treino e os resultados não podem ser muito bons.

Corrida: Começei com algum cuidado, nao sabia exactamente com que grip é que estava a pista.
Na terceira volta, na travagem depois do segundo S, o Carlos trava um pouco mais cedo, para não bater num gt1, não consegui evitar um pequeno toque na traseira dele, sai de pista e fiquei preso num corrector...perdi mais de 40 segundos para conseguir tirar de la o carro.
Depois disso, fui recuperando a desvantagem, consegui recuperar mais do que seria normal, penso que por ter havido escolhas erradas de pneus.
Nas voltas finais ainda tive uma luta engraçada com o Pedro pelo terceiro lugar. Acabou por nem correr mal de todo depois do erro do inicio.


Contra mim falo, mas nao nos ficava nada mal um reportzito nem que fosse de duas ou tres linhas depois das corridas.

Parabens ao Carlos e ao Caetano.
« Última modificação: Maio 15, 2010, 18:55:29 por Miguel Lopes » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #28 em: Maio 15, 2010, 19:14:55 »

Tinha como objectivo perder lastro nesta corrida.

Sabia que os 25 kg que tinha no carro significavam mais de meio segundo por volta (o Paulo experimentou e andava a 1s dos tempos dele).

Na qualificação, nunca pensei fazer o tempo que fiz porque nunca tinha andado com o carro com menos de 50 litros. Fiz 4º logo atrás do Pedro e na frente de quem interessava para o campeonato de equipas (Felix e Lopes)

Corrida, arranque calmo onde com um erro do Camy passei para 3º atrás do Pedro. Estava mais rápido que o Pedro e passei-o. O problema foi logo depois onde tive uma saída de pista por distracção.

Depois do Bento sair, foi apenas controlar distâncias para o 4º classificado da altura e até deu para arriscar nos hard wet e depois voltar aos slicks eheheheeh

Até final, foi encurtar a distância para o Camy e passar a meta lado a lado.
Esta vitória é totalmente merecida por parte dele!

Parabéns ao Caetano pela vitória nos GT1.
Registado


João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #29 em: Maio 17, 2010, 14:46:09 »

Estou tão contente por não ter tido um "Connection Lost" que queria dizer apenas...

...Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   e que se lixe a minha classificação!!! LOLLLLLLLLLLL

 Grin Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!