R4 simracing
Março 29, 2024, 04:58:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Sérgio Sousa alcança 4º lugar  (Lida 3054 vezes)
Sérgio Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« em: Maio 18, 2010, 21:31:27 »



Corridas emocionantes e lutas intensas, foi algo que não faltou no escaldante domingo em que se disputou a segunda ronda do Rotax Max Challenge realizada no Kartódromo Internacional do Algarve.

O jovem piloto Sérgio Sousa, que milita na Rotax Max, categoria sénior viria a terminar no 4º lugar a Final sem antes passar por algumas dificuldades.

O dia não começou da melhor maneira, partindo da décima posição para a Manga de Qualificação, rapidamente ascendeu à sexta posição, mas um toque desalinhou-lhe a direcção e consequentemente caiu para a décima primeira posição.

Na Pré-Final voltou a impor um forte ritmo e a poucas voltas do final, um piloto após uma incursão pela gravilha ao voltar à pista colidiu com o Sérgio Sousa, fazendo-o cair algumas posições, mas mesmo assim recuperou, terminando na sétima posição.

Na Final, partindo do 7º lugar, foi gradualmente chegando à frente da corrida e num final de cortar a respiração alcançou o 4º lugar, vendo a bandeira de xadrez a apenas 14 centésimos do terceiro classificado.

Fomos ouvir as palavras de Sérgio Sousa: “Foi um bom fim-de-semana, numa pista totalmente desconhecida e que se revelou muito interessante e rápida, pelo que só podemos estar felizes. O chassis CRG e o motor Rotax tiveram um excelente desempenho e temos desenvolvido um conjunto muito forte que nos dá possibilidade de lutar pelos lugares cimeiros em todas as corridas. Quero agradecer à Sportkart e aos meus patrocinadores: Colégio Bernardette Romeira, Rentauto, Lena Atlântico/Hotéis Eurosol, Mir Portugal, “O Algarve” e PTSims”.

Acompanhe toda a acção no blog www. projectokarting.blogspot.com

noticia retirada de: pi-racing.com
Registado

projectokarting.blogspot.com
Sérgio Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #1 em: Maio 19, 2010, 17:11:03 »

vejam o video sobre a prova em www.projectokarting.blogspot.com  Contente
Registado

projectokarting.blogspot.com
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!