R4 simracing
Maio 31, 2026, 14:46:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@13-Long Beach  (Lida 16521 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Junho 24, 2010, 18:49:57 »

..........

Convém ler tudo ...... 

Campeonato GTO

Atendendo à especificidade da pista citadina de Long Beach, ao momento decisivo, de luta pelos campeonatos Equipas/Pilotos, especialmente na categoria GT2 e, de modo a facilitar a sessão de qualificação, o horário para a 13ª prova do campeonato, passa a ser o seguinte:

Horário
Practice: 20h30m (30 min.)
Qual 1: 21h00m (15 min.) - GT2
Qual 2: 21h15m (15 min.) - GT1
Warm Up: 21h30m (20 min.) - (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
Race: 21h50m (110 min.)

1.
A sessão de qualificação, é dividida em Qualificação 1, reservada EXCLUSIVAMENTE a viaturas GT2, com a duração de 15 minutos e, Qualificação 2, reservada EXCLUSIVAMENTE a viaturas GT1, com a duração de 15 minutos

2.
A grelha final, é formada automáticamente pelo GTR2, pela junção de ambas as sessões de qualificação.

3.
A sessão de Warm-up, terá a duração de 20 minutos, sendo os 10 minutos iniciais reservados ao Briefing.
A entrada dos pilotos em pista, só poderá ser efectuada após autorização do Director de Prova.

4.
De modo a que, quer a Qualificação 1 quer a Qualificação 2, sejam disputadas à mesma hora virtual e, a que se evitem diferenças na colocação do sol sobre a pista, todos os pilotos devem fazer instalar a patch correctiva, disponivel no post inicial e, no tópico da prova de Long Beach.

Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #16 em: Junho 24, 2010, 18:58:07 »

A minha NET anda meia marada à já vários meses, por isso não tenho comparecido nas provas, mas hoje o problema está a ser outro. Sem a NET cair estou a ter vários connections lost e não sei de quê?

O Carlos Costa está a tentar entrar no servidor e sempre que tenta o meu GTR2 crasha...

...vou instalar de raiz o meu GTR2 e ver se a coisa se resolve....senão vai ser mais uma prova de jejum.

Pró ALEX: >Depois de reduzires a velocidade da minha Net para os 2megas, isto ainda não caiu...mas aconteceram mais CLost devido ao que escrevi acima.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Junho 24, 2010, 19:05:57 »

Mea culpa... N vi a parte do update
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #18 em: Junho 25, 2010, 10:26:24 »

Qual: Apesar do treino ter sido quase nulo... Lá consegui a pole... Só possível graças ao lastro que os outros pilotos levavam.

Race: Saí de softs, para um stint de 20 voltas. Consegui lentamente afastar-me do Caetano. Na 20ª volta cometi o meu primeiro erro. Quando iniciei a volta fiz o Pit Request, mas como os pneus não tinham muito desgaste apesar de serm softs, e como estava a andar bem, antes da última curva cancelei o Pit Request, mas logo em seguida já em plena curva pensei que o melhor era seguir com a estratégia delineada. Fiz o Pit Request outra vez, mas já estava praticamente a entrar na boxe. Vi os meus mecânicos e irem embora com os pneus na mão e pensei "Já fui". Felizmente quando parei o carro apareceu logo o ecrã das configurações, rapidamente dei enter, e... esperei... que os mecânicos voltassem... Foram cerca de 10s perdidos aí.
Voltei à pista, e comecei logo a andar forte. Quando o Caetano parou tinha cerca de 5s de avanço. Consegui andar tão bem ou melhor com os médios. Consegui manter a distância para o Caetano e lentamente comecei a ganhar tempo, mas nesta altura ainda tinha à minha frente o Melo e o Tiago Mendes, que estavam noutra estratégia.
Na volta 54 passo pela recta e está o Tiago a sair da boxe, tinha feito a sua última paragem. Na volta seguinte dobrei-o e na volta 56 parei na boxe para a minha última paragem. Não troquei de pneus, e saí 10s à frente do Pedro Costa. Quando o Pedro parou, fiquei com cerca de 20s de avanço para o Tiago. Ainda faltavam cerca de 25 voltas, e à medida que as voltas passavam, a vantagem diminuía. Ele estava a ganhar-me em média cerca de 0.6/0.8 por volta, portanto forcei o andamento, mas tentar perder para ele o menos tempo possível, mas sabia que a este ritmo, ía ter que defender a liderança nas últimas 5 ou 6 voltas.
Felizmente para mim a poucas voltas do fim, quando ele já estava a cerca de 5s de mim, deve ter tido algum contratempo, pois a vantagem subiu para os 12s.
Aí ficou a vitória practicamente garantida, visto que só um erro meu poderia tirar-me a vitória.

Parabéns ao Alex pelo campeonato, e para mim... é só o 12º vice. 4º vice no GTO, 3 dos quais em GT1.

Parabéns também ao Félix pela vitória e pelo título de cãopeão. Wink
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #19 em: Junho 25, 2010, 13:53:24 »

A qualify não me correu bem acho que podia ter feito bem melhor mas o carro não estava com  o grip habitual..acabei por sair de 6.

A corrida foi boa, acho que estava a rodar bem melhor do que em Spa onde devo ter feito uma das minhas piores provas de sempre...nesta estava rapido mas a estrategia de corrida não era a mais acertada.

Acabei por perder muito tempo nas paragens e hipotecar qualquer hipotese de alcançar os lugares da frente, verdade seja dita os homens da frente não facilitam em nada e os Pit-stops são estilo "Ross Brawn" Sorridente tenho de melhorar tambem ai...

É sempre engraçado correr "entre muros".

Dei um toque estupido num Gt2 antes da entrada da recta da meta , esperei que retomasse o rumo certo e a meio da recta vou por dentro e sou "entalado" entre o GT2 e o muro...se foi vingança pelo toque foi bem feito mas não havia necessidade. Wink

Cumps.

Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: