R4 simracing
Maio 01, 2024, 16:34:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: PCC@5-Spa  (Lida 4767 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Julho 02, 2010, 00:49:02 »



>> Apresentação

Servidor: R4@PCC
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Spa (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Cup (vista livre + autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h


Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 20 minutos
22:20h - Warm up – 10 minutos
22:30h - Corrida – 2x10 voltas -grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida na 2ª corrida


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password:
>> Download TeamSpeak 2 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.
« Última modificação: Julho 05, 2010, 21:31:05 por luis » Registado

diogo pinto
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #1 em: Julho 06, 2010, 08:15:51 »

Pessoal tenho pena de nao poder comparecer nesta grand corrida, pois o circuito para mim é o melhor e mais bonito que ha. boa sorte a todos abraço
Registado

 
Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #2 em: Julho 06, 2010, 09:54:13 »

pena diogo,gostei da luta que tivemos em singapura!!!foi uma luta linda e no limite pois,tanto eu como tu estavamos sem a frente do carro:).acho que es uns dos bons pilotos que aqui andam.abraço

Rui Oliveira
Registado

diogo pinto
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #3 em: Julho 06, 2010, 14:17:06 »

Obrigado Rui eu tento sempre ser o mais correcto possivel, estou aqui para me divertir e tirar proveito para aprender algo mais. Grande abraço e para logo boa corrida a malta, espero grelha bem preenchida.  Wink Wink Wink
Registado

 
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #4 em: Julho 09, 2010, 23:02:44 »

e...... mais um pódium .......

Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #5 em: Julho 10, 2010, 01:32:22 »

Parabéns aos vencedores!Felix,Luis e Fernandes.

abraço,e venha daí o proximo Grin Grin Grin

Rui Oliveira
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!