R4 simracing
Junho 09, 2026, 21:52:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Spa  (Lida 25550 vezes)
Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #15 em: Novembro 12, 2007, 16:11:51 »

Presente  Sorridente , vamos là ver essas skins do pessoal Grin
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #16 em: Novembro 12, 2007, 18:00:06 »

estive há pouco a tentar experimentar os carros no servidor e não deixa seleccionar as skins personalizadas, está-me a escapar alguma coisa? Hein
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Novembro 12, 2007, 19:33:48 »

Sim tens que as adquirir antes parceiro Grin abraço
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Novembro 12, 2007, 20:05:55 »

Servidor lançado com a configuração da Fun-race, para os GTC 65.

Mantem-se a password, teste.
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #19 em: Novembro 12, 2007, 20:08:23 »

Sim tens que as adquirir antes parceiro Grin abraço

eu sei disso, consegui ver todos os carros personalizados no menu, tá tudo instalado, não deixava era entrar na sessão com as skins personalizadas
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #20 em: Novembro 12, 2007, 22:32:09 »

filho duma ganda put* do sacana do G25 desligou se a meio da corrida dos GTC-65 obrigando me a desistir fodass* isto mete nojo desculpem o meu desabafo
Registado

André Ferreira
Newbie
*

« Responder #21 em: Novembro 12, 2007, 22:39:19 »

fiquei sem ligação... Rolar os olhos
Atrapalhei a volta de alguem nos treinos mas nao me lembro do nome, por isso, ao piloto, as minhas desculpas mas nao consigo atinar com a travagem do TVR. Alias nem com a travagem nem com o resto  Grin é só atravessadela de ferver Grin.
Até 4a entao
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #22 em: Novembro 12, 2007, 23:44:54 »

Isto hoje era so carrinhos chiques Grin , sim tem que se dizer vamos ter um campionato colorido com estas belas skins Wink.
Quanto a corrida de hoje correu-me bem , mas podia ter corrido melhor Rolar os olhos umas pequenas lutas primeiro com o Ruirod em gtc65 e depois com o Juhha em gtc76, se tivesses mais um despistesinho ao fim da grande recta, até vinha a calhar Juhha Grin Grin Grin , Abraço
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #23 em: Novembro 12, 2007, 23:47:55 »

A corrida de gTC-76 correu me mal, cometi muitos erros e mandei alguns piões, viu se também claramente que o Alpina é da "classe" GTC-76 abaixo =p pois nunca foi carro para me deixar andar mais, rectas muito longas castigam o seu elevado peso e menor potencia  Chorar, curti a luta que tive com o Elan vermelho nos GTC-65 foi engraçado até eu comecer alguns erritos e ser passado para 2 voltas mais tarde o volante ter se desligado =x, inté pessoal fiquem bem []'s
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #24 em: Novembro 12, 2007, 23:51:57 »

Nos GTC-65 fiz um bom arranque, consegui acompanhar o Rui Dias durante umas voltas, mas comecei lentamente a ficar para trás... esses Cobras têm uma aceleração e tanto... quase tão boa como o meu Corvette nos GTC-76! Grin
Sempre em 5º, perdi na última volta uma posição para o Baltazar Lima, com quem disputei a corrida até à linha de chegada. Diferença final: menos de 0.1s!!! Rolar os olhos Terminei em 6º.

Nos GTC-76, tive um arranque fenomenal! Pudera... Lingua Na 1ª volta consegui defender-me de alguns ataques e manter a 4ª posição. Depois de um incidente entre o Rui e o Ricardo subi à 2ª posição. Por essa altura já tinha sido ultrapassado pelo Paulo Ribeiro (desculpa, tal como o Luís teimo em chamar-te Pedro, como está no 1º post), que se foi embora rapidamente. O Schnitzer nas tuas mãos anda que se farta! Bem, terminei na 2ª posição, a defender-me dos ataques do Juhha... já não tinha pneus... Lingua
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #25 em: Novembro 12, 2007, 23:52:50 »

Resultados + Replay, no local habitual. Wink
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #26 em: Novembro 12, 2007, 23:57:30 »

Nos resultados dos GTC-76, apareço em 1º... Chocado Mas tenho a certeza que foi o Paulo Ribeiro que venceu a corrida... o que terá acontecido com o log?
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Novembro 13, 2007, 00:00:38 »

é verdade falta ai o vencedor Hein o Paulo
Registado

kim
Full Member

« Responder #28 em: Novembro 13, 2007, 00:04:56 »

no gtc 65 diverti-me imenso, estava com um bom andamento, andei sempre colado ao Garrido, mas nunca deu para passar, na 5ª volta andei colado demais, sorry Garrido, e dei-lhe um apertão, acabei por despistar quando travei a fundo para não agravar a situação e caí para 5º
depois foi ir buscar o 2º lugar de novo com alguma sorte. na ultima volta o David Costa estava parado na pista, tinha o Rui dias do lado direito e o David Costa à frente, optei por ir pela relva, consegui passar e terminar em 2º
em 76 não consegui entrar, tentei o meu capri, o capri do jogo e o corvette do jogo...o jogo caiu sempre para o ambiente de trabalho
desinstalei tudo e voltei a instalar (jogo, patch e carpack) já entrei no servidor, espero poder entrar na 4ª
abraços
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #29 em: Novembro 13, 2007, 00:07:06 »

No final, aparecia no quadro, que ele tinha sido desqualificado. Aparecia o Jorge em primeiro. Foi o que eu vi. E eu em 2º.

Eu tive das melhores corridas de picanço dos ultimos tempos na de 76. KAPUNHA! Tanto suei que tive de ir tomar banho.... depois vou ver os replays e posto os meus comentários.

Quanto aos meus carros e aos outros, impecáveis. Tudo direitinho. Por mim dou o ok ao carpack!

@Jorge Mendes: eu mandei um malho quando me estava a aproximar de ti... e mais uma volta... era capaz de mandar outro!!!!!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Edit: apareceram muitos carros sem decoração no de 76...
« Última modificação: Novembro 13, 2007, 15:50:03 por juhha » Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: