|
franciscof
|
 |
« Responder #30 em: Outubro 20, 2010, 17:02:24 » |
|
Os ladas pouco ou nada fizeram 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #31 em: Outubro 20, 2010, 20:59:27 » |
|
boas
muito obrigado FRANCISCOF
ja encontro servidores
qual é o da r4 ? pois nao o encontro
ou ainda tenho que fazer mais alguma coisa alem daquilo que instalei .
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 21, 2010, 08:04:41 por Luis Godinho »
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #32 em: Outubro 21, 2010, 08:52:27 » |
|
Hoje a partir da meia noite ja passou a esta visivel. Atenção a quem está a começar no RBR, estes servidores não são iguais ao de competições de circuitos. Só se consegue fazer uma tentatica com cada login, mas podem participar em vários eventos para alem dos da R4, basta o servidor ser publico. Neste caso ser servidor publico não tem o problema dos de circuito, pois só corre um carro de cada vez, não possibilidade alguma de correrem 2 carros ao mesmo tempo. Não perdem nada em fazer outros ralis pois os circuitos são limitados no rbr e vão ser utilizados todos no campeonato qualquer duvida continuem a melgar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #33 em: Outubro 21, 2010, 10:39:00 » |
|
Instalei o modelo e as fisicas do fiesta s2000 MKV qualquer coisa e do focus wrc 2006 que tirei dos checos e penso que fiz bem alteração no cars.ini e na pasta physics no slot certo. Acontece que o fiesta está bom mas o focus parece que está a andar muito menos que o C4. Quando tinha instalado o RSRBR o focus andava bem mas com estas fisicas não. Existe maneira de confirmar se as físicas instaladas na pasta physics corresponda ao cars.ini? É possivel colocar as fisicas de 106 a corresponder ao cars.ini do focus e elas funcionam? A titulo informativo coloquei o zl.dll na pasta plugins...
Já agora um conselho: Gosto muito de andar com os WRC mas percebo que para ser regular é melhor os S2000 qual deles me recomendam?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #34 em: Outubro 21, 2010, 10:45:04 » |
|
estas a experimentar online ou offline? Se for online estão bem instaladas E sim as fisicas dos checos nao tem nada haver com as dos franceses. Se melhores ou piores isso é outra discussão são as que temos  Se estás a experimentar offline, tenta online porque podem estar mal instaladas  E melga sempre que necessário 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #35 em: Outubro 21, 2010, 10:48:24 » |
|
Queres dizer que as fisicas podem ter um comportamento diferente offline e online? Se estiverem bem instaladas também pode acontecer? Eu sei que não queres dar opinião porque cada um é que sabe, mas qual dos s2000 escolherias?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #36 em: Outubro 21, 2010, 11:07:11 » |
|
offline ele aceita tudo já me enganei uam vez e pos o yugo com fisicas do focus 06 e era a loucura  O comportamento nao muda radicalmente o unico problema é o plugin, rejeita o carro se as fisicas não estiverem bem instaladas e nem sequer consegues entrar no rali
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #37 em: Outubro 21, 2010, 14:29:20 » |
|
já instalei. Testei um pouco. Não está a detectar o feedback. Tenho um G25. Alguém ajuda?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #38 em: Outubro 21, 2010, 14:31:37 » |
|
Instala o patch 1.01 e 1.02 estão no post inicial desta pagina 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #39 em: Outubro 21, 2010, 14:32:08 » |
|
pois, não tenho isso ainda... Ok! Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #41 em: Outubro 21, 2010, 14:47:30 » |
|
vai ao painel controlo e tenta add o rbr por ai isso acontece porque é uma versão de download e nao uma versão de instação o que nao faz o registo no pc ha mais ppl que passou por isso e resolveu-se  vai melgando que a luz ha de chegar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #42 em: Outubro 21, 2010, 16:02:05 » |
|
Mesmo nos treinos só podemos jogar uma vez cada PEC? Só jogando outros rally´s podemos treinar nas pistas exclusivas do online? É que ainda não conheço minimamente as pistas e então aquelas que só dá online ainda pior. Depois quem paga é o pinhal.... bota pinheiros abaixo....  Ainda fui ver ao youtube as pistas para fazer o reconhecimento mas ... não é a mesma coisa.... Obs.. eu avisei que ia melgar.... reforcem o stock de fenistil.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #43 em: Outubro 21, 2010, 16:23:05 » |
|
Existem muitos ralis sem password para testarem
para a próxima semana para alem do rali previsto lanço este novamente em modo Shakedown, antes de passarem nas placas vermelhas se fizerem retire podem recomeçar a pec
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz