|
felixs
|
 |
« Responder #45 em: Novembro 20, 2007, 15:39:37 » |
|
Não vejo o servidor online. Podem dar um jeito nisso? É o primeiro dia livre que tenho em algum tempo..
Está ligado.......como sempre....... Nos últimos dias também não o vi na lista... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #46 em: Novembro 20, 2007, 16:12:28 » |
|
Mas, ele tem sido utilizado, por várias pessoas.........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #47 em: Novembro 20, 2007, 18:44:13 » |
|
Não deverei participar nesta prova, dado que ainda não andei uma única volta. Talvez só regresse ao GTR2 em Janeiro, a não ser que o vício fale mais alto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #48 em: Novembro 20, 2007, 19:20:08 » |
|
Se houver vaga tb gostaria de participar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #49 em: Novembro 20, 2007, 20:26:01 » |
|
se por acaso houver espaco, tb tou la mas so se houver espaco, nao precisam encolher-se por mim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #50 em: Novembro 20, 2007, 20:35:34 » |
|
Ontem eu escrevia no FORUM (assim que vi a Lotação Esgotada): "Se houver lugar!!! Façam a minha inscrição por favor!!! (referente á FUN em Silverstone)"Se houver algum desistente dá para eu entrar (já que fui o primeiro dos últimos)  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #51 em: Novembro 21, 2007, 08:40:35 » |
|
O que devo fazer para ver o melhor tempo realizado no servidor? É que até agora so tenho um tempo de referência 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #52 em: Novembro 21, 2007, 10:27:32 » |
|
Tanta gente... :-) isto sim dá gosto...espero que tudo corra bem...de qualque das maneiras se algo acontecer e eu não posso ir... Onde devo avisar para chegar o mais rápido possível ao responsável? Para assim no caso de não puder participar à última hora dar lugar ao próximo em lista de espera ...(embora espero que não vá precisar) ......é que só vou ter oportunidade de experimentar o server e a pista na própria quinta a partir das sete....destreinadinho :-D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #53 em: Novembro 21, 2007, 10:42:12 » |
|
Nuno Martins o meu melhor tempo online com setup de qualy foi 1:41,2xx (acho) mas estou um pouco enferrujado, por isso acho um bom tempo deve ir abaixo dos 40
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #54 em: Novembro 21, 2007, 11:12:26 » |
|
Nuno Martins o meu melhor tempo online com setup de qualy foi 1:41,2xx (acho) mas estou um pouco enferrujado, por isso acho um bom tempo deve ir abaixo dos 40
Obrigado  Afinal não estou assim tão mal. Definitivamente não consigo entender-me com o sector 2.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #55 em: Novembro 21, 2007, 15:53:53 » |
|
Já vi, mais do que um 40................ pelos suspeitos do costume........ 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #56 em: Novembro 21, 2007, 16:07:32 » |
|
Bem, com esses tempos já estão a desmoralizar metade da lista de inscritos. Expliquem lá onde se faz o corta-mato para se chagar a esse tempo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rogério Matos
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Novembro 21, 2007, 16:42:23 » |
|
Realmnete 40.............  Já agora, que tempos andam a fazer os GT2? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #58 em: Novembro 21, 2007, 17:18:29 » |
|
Eu ainda não sei se vou participar (tou em lista de espera) mas fui dar uma voltinha num Porsche categoria GT2 e fiz tempos na casa dos 1:51.[qq coisa]..... Mais tempos categoria GT2.....people há? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #59 em: Novembro 21, 2007, 17:45:21 » |
|
Eu ontem em acertos de qualificação tambem fiz 1.51.xx mas o Sergio Sa num BMW antes de eu sair do servidor estava a fazer 1.49.xx... e ainda não apareceram os malucos do costume! Os tempos dos melhores GT2 devem andar ai no 1.47.xx! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|