R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:37:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Silverstone  (Lida 60821 vezes)
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #75 em: Novembro 22, 2007, 21:01:06 »

Infelizmente não me é possível participar na corrida de hoje.  Triste

Fica disponível a minha vaga para o 1º piloto que está em lista de espera, o João Torres.

Boa sorte e divirtam-se. Wink

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #76 em: Novembro 22, 2007, 21:16:14 »

Nao era suposto mandarem a pass pelo mail Hein Ainda nao chegou nada Lingua Chorar
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #77 em: Novembro 22, 2007, 21:17:26 »

eu so gostaria de saber como fasso para jogar sou novo por aqui ja tenho tudo instalado e agora vou pelo jogo ou por outro sitio Hein?
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #78 em: Novembro 22, 2007, 21:27:55 »

Vais pelo jogo e procuras o server
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #79 em: Novembro 22, 2007, 21:35:45 »

alguem pode me passar a pass. por favor...sei que nao estou na lista mas vejo que tem espaço para varios pilotos entao gostaria de participar....posso entrar no server e se encher saio e dou meu lugar...
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #80 em: Novembro 22, 2007, 22:21:36 »

Incrivel, 3º tempo na qualificação e quando muda para Race o jogo dá um erro  Zangado

Boa corrida para todos  Wink
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #81 em: Novembro 22, 2007, 22:27:01 »

pelo menos ainda la foste...eu nem isso Triste
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #82 em: Novembro 22, 2007, 22:28:06 »

Fiquei com 6 frames na grelha  Indeciso
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #83 em: Novembro 22, 2007, 23:03:07 »

boas

acabei por desistir por causa das fps... em toda a corrida andava com 16fps... Embaraçado

a 9 voltas do final tive um acidente a 6 fps k me fez perder o 14º na geral, 1º na classe NGT... Zangado

enfim... espero k corra melhor para a proxima

abraço
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #84 em: Novembro 22, 2007, 23:12:26 »

Bem, pela primeira vez tive um comportamento decente em pista!

Faltou sorte... quando era 3º GT2... e 13º da geral (foi na volta que o carlos partiu o motor), o MOUGA dobrou-me e falhou logo de seguida a travagem... e eu ja nao me consegui desviar!

Foi divertido enquanto durou... e ainda dei um espectaculo de DRIFT po paulobaptista (será que ele viu?)!

P.S - Pedro Silva... que p#*& de ultrapassagem que me fizeste... e logo a seguir passei eu... que pea teres desistido!

Abraços a todos
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #85 em: Novembro 22, 2007, 23:15:40 »

Boas...Boa corrida....pena esse incidente das FPS ..a mim por vezes tb me acontece e SEM EXPLICAÇÃO APARENTE....de qualquer das maneiras boa corrida...foi a 1 primeira vez...axo que que fiquei em 7 n tenho a certeza...mas cometi muitos erros no inicio...Lingua e axo que para a 1 vez...n provoquei acidentes e nao atrapalhei os mais rapidos...penso eu  Indeciso

Podiam era ter avisado para eu trazer os meus   Cool OCULOS DE SOL!!!!!  Cool lol....havia ali uma parte depois da recta da meta que nem se via a estrada dass!!! e o meu carro n tinha "pala"  Hein   ...bem bonito estes efeitos do GTR2.....

Já agora..foi impressao minha ou la para o fim estava mais escuro o dia ?

E eu era o unico FERRARI F550 na prova...lol n me digam que agora é o mais fraco..podiam ter avisado... mesmo assim merecia umas FOTOS no report por ser o unico Grin

Abraços...
« Última modificação: Novembro 22, 2007, 23:19:14 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #86 em: Novembro 22, 2007, 23:17:40 »

Acabou agora mesmo a corrida de Silverstone.
Foi a minha primeira.
O motor partiu quando ia em 10º.
Gostei muito e venham mais.
Os dois primeiros deam um recital de condução. Sobretudo a última volta. Um espetaculo!
Pena não terem entrado todos os inscritos.
Até á próxima.

P.S.- Parabéns á organização que esteve atenta. Sobretudo na molhada da 1ª largada.
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #87 em: Novembro 22, 2007, 23:18:01 »

embora tambem tivesse menos frames do que o habitual, dava para andar  mais ou menos mas havia carros com um lag incrível. Cheguei a passar carros que na prática apenas estava a passar a imagem virtual do carro pois acabava por me aparecer o carro à frente outra vez. Então o Mouga bateu todos os recordes. No final cheguei a atravessar-me para não bater no fantasma do carro dele que me aparecia parado em plena pista. Tive de me afastar porque era impossivel aproximar-me dele. Acho que o wether deve ser a explicação para tantos problemas de frames ou o servidor ficou atrás de algum nó que estragulou a largura de banda. Fiz uma corrida da treta mas precisava de testar o Saleen. E os Corvette continuam na senda dos motores partidos. Isto está jeitoso.

PS. vi pelos espelhos Bino. até pensei que te tinha empurrado mas do meu lado não dei por nada.
« Última modificação: Novembro 22, 2007, 23:21:18 por Batman » Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #88 em: Novembro 22, 2007, 23:19:55 »

Não sei que lugar tinha conseguido na qual, mas nos últimos minutos a ligação caiu novamente  Zangado Zangado Lá fui pra 23º.. Nas primeiras voltas ainda dei um toque ao meu companheiro de equipa Bino (sorry) mas depois fui ganhando uns lugares até acabar em 5º... E até nem estava com muita vontade de correr hoje.. Só fui jogar porque não tinha mais nada para fazer lol..

Agora um aviso, especialmente para a malta que só começou a jogar agora: Tenham cuidado na PACE LAP!!! Não se colem ao vizinho da frente! É para andar a uma velocidade moderada.. Metam-se sempre mais de lado e não logo atrás... Tb há que aquecer os travões, não se esqueçam... Mas tb não se distanciem tanto do piloto anterior.. Saí de 23º, e por causa dessas distâncias perdi muito tempo para os pilotos da frente... Quanto às dobragens, nada a apontar  Wink
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #89 em: Novembro 22, 2007, 23:21:04 »

Grande corrida mas desta vez cheia de peripécias Triste
Quando ia em 8 da geral ao fazer uma curva fiquei com o volante na mão!! Hein soltou-se da mesa e depois foi lindo ainda aguentei o carro em pista mas ao tentar prender o volante carreguei no botão de desligar o motor e o carro parou Lingua desci para 19 e depois fui sempre a recuperar lugares até ao fim da corrida e acabei em 8 o que acabou por não ser mau... Wink
Durante toda a corrida deves em quando os carros todos desapareciam durante 1 seg e depois apareciam outra vez!
Mais para o final quando queria ultrapassar o carlos, que mais parecia uma locomotiva devido ao fumo que deitava não consegui ver nada e acabei por me despistar logo a seguir passei por ele com o motor rebentado .
Enfim muitas peripécias e aquele sol que me deixou moreno que eu si lá Grin
parabens a todos e até à proxima!!! Cool
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: