|
kim
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 19, 2007, 21:54:43 » |
|
o servidor continua sem ter todos os carros Luiís
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #16 em: Novembro 19, 2007, 22:00:53 » |
|
o servidor continua sem ter todos os carros Luiís
Kim, fui ao servidor e agora já estão disponíveis todos os carros permitidos nos Regular Events. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 20, 2007, 02:00:31 » |
|
E tempos? Quem se xiba? Na outra corrida, fiz .24 qualquer coisa na qual/corrida, com o capri. (Está nas funraces) Com o TVR, dei meia dúzia de voltas para me relembrar da pista e para ir dando uns toques nas afinações e não baixo dos .48.altos. Aliás só uma vez baixei dos 49...  . Não vai ser fácil. Aqueles passeios, deixam-me possesso!  E o resto? Que tal esses cobras e elans? Hum? E BM e 911?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Novembro 20, 2007, 02:34:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #19 em: Novembro 20, 2007, 09:10:01 » |
|
1:28 elan, 1:25 Alpina ambos baixos e SEM subir passeios 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #20 em: Novembro 20, 2007, 10:13:50 » |
|
Ontem dei umas voltas com o meu Shelby Daytona e os tempos foram muito maus...  acima do 1m.30s... Vai ser muito difícil... e com o Corvette nem quero imaginar! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #22 em: Novembro 20, 2007, 10:50:16 » |
|
mete os pneus de tras vazios para poderes ter tracçao para usar O motor americano ahah  Aqueles ganchos são muito complicados... hoje devo melhorar um pouco os tempos, mas de qualquer forma continuo a ser um forte candidato ao último lugar na grelha...  Ontem também não era o melhor dia para testar. Tinha obrigações em Suzuka, com uma máquina muito diferente, e tudo correu da melhor forma. 5 voltas dentro de uma slot de 0.7s... muito bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #23 em: Novembro 20, 2007, 11:03:15 » |
|
1:28 elan, 1:25 Alpina ambos baixos e SEM subir passeios  Elan,faço o mesmo tempo,com o 911 ainda ando nos 1.26.O alemão tá muito saltitão na última chicane.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #24 em: Novembro 20, 2007, 11:16:05 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #26 em: Novembro 20, 2007, 19:45:55 » |
|
estou a fazer 1:27.3 com o cobra e 1:23.9 com o capri, mas nesta pista não interessam tanto os tempos, interessa mesmo é não bater e não levar umas abalroadelas... ontem numa race a tentar acompanhar o ritmo diabólico do RUIROD (em Elan) espetei-me com o cobra...e o carro ficou todo torcido... vamos ver o que vai dar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #27 em: Novembro 20, 2007, 20:50:52 » |
|
Hoje depois do jogo de Portugal vou dar umas voltas no servidor. Quem puder que apareça 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #28 em: Novembro 20, 2007, 21:03:52 » |
|
Eu quero ver se consigo ligar um portátil ao meu pc, para ter 2 monitores a trabalhar ao mesmo tempo. Um com o jogo e outro com o Motec. Ainda não sei como, mas vou tentar. Quanto aos tempos, eu enganei-me. Com o TVR, é 28, e não 48 e ainda nem toquei no capri. Se conseguir montar o estaminé que pretendo, ainda dou um salto ao servidor. Senão, vou jogar poker... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #29 em: Novembro 20, 2007, 21:13:10 » |
|
Eu quero ver se consigo ligar um portátil ao meu pc, para ter 2 monitores a trabalhar ao mesmo tempo. Um com o jogo e outro com o Motec. Ainda não sei como, mas vou tentar. Quanto aos tempos, eu enganei-me. Com o TVR, é 28, e não 48 e ainda nem toquei no capri. Se conseguir montar o estaminé que pretendo, ainda dou um salto ao servidor. Senão, vou jogar poker...  Ligas em rede....... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|