R4 simracing
Junho 15, 2026, 23:08:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: V8 Supercars  (Lida 16512 vezes)
toz
Sr. Member

« Responder #15 em: Dezembro 02, 2010, 12:24:58 »

Terça-feira é um dia bom para mim. Recentemente comecei no simracing no RBR e estou a gostar mais que muito, mas andar todos á molhada ao mesmo tempo, tem um encanto extra.
Estou dentro... comprei a versão race on na amazon por 13€ ja com portes e tem incluido o race 07 e o STCC!
Francamente não tenho é tempo para conhecer bem as pistas quanto mais  para testar setups... Isto de querer ser piloto virtual exige muita dedicação Grin Grin.

Mas isso não é importante..acho que vou correr com setup default.. bota a assar!!!! Grin
Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #16 em: Dezembro 29, 2010, 00:00:33 »

Olá, sou o Rafael Lobato, sou novo nisto, mas alguns de vocês já me devem conhecer dos karts.
Já tenho o Race On, precisava de ajuda para começar nas corridas online.
Como faço para instalar os mods, comprar licenças e ter tudo pronto para entrar no campeonato?
Se alguém me poder dizer o que fazer passo-a-passo, agradecia.

Abraço
Rafael Lobato
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Dezembro 29, 2010, 00:30:57 »

Para instalar os mod, basta fazer download e, normalmente (...isto é, a maior parte das vezes ....) extrair o conteudo do ficheiro rar, para a pasta do Race 07, que encontras em ....\Steam\steamapps\<player name>, respondendo afirmativamente quando perguntar se desejas substituir ficheiros.

Para as Licenças, que só são necessárias para a disputa de campeonatos, encontras todas as informações >> AQUI.

Fora das provas válidas para campeonatos, que têm password especifica, caso o servidor (de race 07 - GTR2 - rFactor - ....) a peça, ela é sempre: teste.
Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #18 em: Dezembro 29, 2010, 22:37:08 »

Já instalei os mods dos carros e da pista.
Existe alguma possibilidade de ver as corridas de ontem para comparar o meu ritmo com o vosso, ou então os tempos por volta.
E já agora, para os que começarem a correr na pista Hamilton, poderemos ver os seus tempos no forum para podermos comparar ritmos?

Abraço
Rafael Lobato
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Dezembro 29, 2010, 22:47:28 »

Os resultados das provas, com classificações finais e volta a volta, encontras na página do campeonato, >> AQUI

Também encontras aí, os replays de cada uma das corridas.

Para as provas futuras, podes acompanhar os treinos, quer em directo no servidor, quer pelo Live Timing, que encontras ao fundo da página inicial da R4.
Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #20 em: Janeiro 03, 2011, 20:08:37 »

Como me posso ligar ao servidor para jogar online no campeonato?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 03, 2011, 21:15:58 »

Para as provas do campeonato, precisas de te inscrever e, de possuir uma Licença A ou uma D/V8SC.

Para acederes ao servidor, seja para uma prova do campeonato, seja para treinos (para os quais não precisas de estar inscrito em campeonatos), escolhes a opção Multiplayer no menu principal e, depois, é só procurar por um servidor com nome R4@.......... e, entrar.

No caso dos V8, se pedir password, é porque estás a entrar numa sessão oficial e, deverás usar a pass que foi enviada por PM, para todos os inscritos.
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #22 em: Janeiro 12, 2011, 12:10:38 »

Gostava de agradecer a todos que me tem ajudado com os setups pois sem isso a minha prestação ainda seria pior Grin
Neles incluo o Luis Dinis que de forma impecável colocou online os setups das provas que fez e que me deram uma grande ajuda em Hamilton. Comparando os que tinha do Luis Fernandes, do Hugo Gomes, do Marco, do Rui Oliveira e os de Barbagallo e Melbourne do Luis pude aprender muito... é que isto de estar a ler que sai assim e assado, e que understeer para aqui e oversteer para acolá é muito diferente carregar os vários setups e ver como isso afecta o carro...
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: