R4 simracing
Junho 14, 2026, 20:04:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: R4 - Rali teste 7 e 8  (Lida 26545 vezes)
toz
Sr. Member

« Responder #30 em: Dezembro 03, 2010, 10:43:03 »

Andavam à procura de alguma ajuda para o setup do carro e vi uma cena sobre as texturas para o snow mod que ajudam a ver melhor... ( aquela cena toda branca poe-me os olhos em bico). Podemos instalar essas texturas para o rally de bragança?
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #31 em: Dezembro 03, 2010, 11:00:27 »

Já agora dou o meu modesto contributo....  no rally de reconhecimento fiz as 7 pecs (com tempos mais ou menos para um maçarico) e acabei com os pneus em 55%.
Trocando de piso julgo que deveria dar para mudar de pneus.
Mas se há algo que me fascina no RBR é o seu desejo de se aproximar da realidade e o facto é que nos comentários que ouvimos de Loeb e amigos na coisa a sério, é que em muitas especiais eles não andam o que podiam e queriam mas sim o que os pneus deixam.... O desgaste dos pneus é uma vairante real que julgo muito interessante...
Agora nos rally mistos.... Hein
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Dezembro 03, 2010, 11:14:19 »

Andavam à procura de alguma ajuda para o setup do carro e vi uma cena sobre as texturas para o snow mod que ajudam a ver melhor... ( aquela cena toda branca poe-me os olhos em bico). Podemos instalar essas texturas para o rally de bragança?

Com a excepção das texturas para o snow france o rbr nao fiscaliza mais nenhuma textura, logo podes usar as texturas que quiseres...

Cuidado é com o que instalas, à muito boa gente que de um momento para o outro não entende porque passou a ter mais crashes  Cool Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #33 em: Dezembro 03, 2010, 12:02:42 »

Vamos testar todas as hipoteses

O rali de bragança passa a rali teste 7  Grin

Domingo já será lançado o rali teste 8

Até lá usem este post para informar qualquer conclusão a que tenham chegado

Eu ontem fiz o rali gassssssssssssssss (não sei quantos ss tem  Grin) era um rali em terra com 4 pecs e um parque de assistencia a meio e nao deu para "arranjar" os pneus

Próximo  Grin

Francisco, só uma sugestão. Como há limite de 3 ralis por utilizador, cria os ralis com por exemplo 1 ou 2 dias para os fazer. Ao final de contas, é só pra testar...
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #34 em: Dezembro 03, 2010, 12:05:08 »

Sim vamos jogando com isso, uns maiores para testar por exemplo  mudança de etapa outros mais pequenos para testar só se dá para mudar de pneus ou nao  Wink

Obrigado pela dica Tiago
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #35 em: Dezembro 03, 2010, 13:46:22 »

I hate to say this... but I told you so!!!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Dezembro 03, 2010, 18:18:24 »

Quero é saber quem é que vai arcar com as despesas extras que tivemos com este Rally Treino!

Se era apenas um Rally Treino eu só tinha levados dois camiões de assistência em vez dos quatro, dos dois helicópteros para convidados VIP e das dezenas de assistentes para o catering!

Acho uma falta de respeito para com as equipas... Depois os organizadores vêm dizer que gostavam de ver o rally nos nossos helicópteros... Tá certo... Sentem-se... Para esperarem sentadinhos...

Cool
Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #37 em: Dezembro 03, 2010, 22:13:06 »

O Rali de reconhecimento dá esta mensagem:

"Not physics file from 1.02 version. Please use original physics file or physics file for this tournament"

O que é isto ?!?!?!?!

É que consigo entrar no rali de Bragança na boa, mas no de reconhecimento népia, zip ....
Registado

Carlos Esteves
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #38 em: Dezembro 03, 2010, 23:10:58 »

Acabei o 1º dia do Rali "teste 07" de Bragança Contente e tenho os pneus entre os 19 e os 32 % de desgaste, vamos ver se tenho vantagem no 2º dia.

Andei sempre muito devagar e a olhar para a patinagem das rodas, foi POUPAR e POUPAR, como é óbvio o prazer é muito pouco, mas nestes casos a estratégia te de se ter em consideração!!!

Estes factos passam-se na realidade, há ralis que a estratégia prevalece sobre a pilotagem e um piloto tem de ter todos os factores em consideração !!! Ser um bom piloto é isso mesmo, tirar o melhor proveito possível das condições em que se encontra !!!
Registado

Carlos Esteves
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #39 em: Dezembro 03, 2010, 23:18:36 »

Já percebi o erro que reporteino rali de reconhecimento, afinal lançaram o rali com "Tarmac Physics" !!! e pneus de snow???, claro que assim se lavarem pneus tarmac o carro como se estivessem em tarmac !!!

AI, AI  Grin  Lingua  Cool  Chocado  Beijo  Indeciso  Beijo
Registado

Carlos Esteves
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #40 em: Dezembro 07, 2010, 11:59:17 »

Ainda estão em Bragança?

A R4 continua cá com o seu quartel general, e a fazer as suas refeições no catering da ASP Motorsport, mas andar de helicópteros é que nada feito  Grin

Bem, no post inicial já encontram o Rali teste 8, que é igual ao que estava inicialmente pensado para a primeira etapa do rali de Bragança, se não fosse a novidade dos pneus teria sido lançado assim...

Não, na verdade não ia ser assim lançado mas depois de conversa com alguns pilotos verificamos que se fosse bloqueado o setup, acabava por beneficiar quem não conseguia ir com o mesmo setup para a especial seguinte e o plugin para desbloquear a situação permite voltar a escolha de setups e escolher um novo setup.

Logo prejudicava quem teria que ir com o mesmo setup até um novo parque de assistencia o que não seria justo.

Claro que no rali de bragança que vai contar para o campeonato, vamos ter isso em conta e muitas das pecs serão as mesmas mas a ordem não será a do rali que passou a rali teste 7

Neste rali teste 8, estamos a testar se dá ou não para "mudar" de  pneus usados para novos e continuar a testar o snow france

Bons testes e aguardamos feedback para (re)começarmos o campeonato  Cool
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #41 em: Dezembro 07, 2010, 22:16:14 »

olha o francisco tive agora a ver o road book, e cheira-me que a ss6 vai ser complicada comprir, mas so vendo depois..mas fiquei com a sensao que vamos para a estrada com pneus de asfalto, por imposiçao do torneio e tem bloqueada a opçao de trocar os pneus.

podem sim  e testar o oposto, na 1 ss da nova secçao, metem obrigatoriamente um tipo de pneu que nao e proprio para o piso e ai nós temos que trocar para o correcto, tem mais sentido de por os pneus a 0 novamente que o oposto, por ai temos pneus novos, mas nao aptos para o piso, e neste caso, nem nos mexemos.. mas isto sao ralis de testes, servem para isso mesmo.

na 2 etapa do rali teste 7 começavamos novamente com pneus novos..

outra ideia lançar mais ralis de testes, mas com menos dias para os testarmos, da para testar mais situaçoes.

Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Dezembro 07, 2010, 22:37:02 »

André obrigado pelo aviso

Estava mesmo mal, já esta corrigido  Wink

Quanto a opção pneus estar bloqueada em snow, é só para ninguem ser surpreendido e por desconhecimento escolher tarmac dry pois in game aparece tarmac dry, mas com o snow france mod instalado os pneus mais correctos são mesmo os snow

Se ninguem der qualquer feedback negativo tudo aponta que o campeonato começar dia 15, a quando da data do segundo rali, e todo o campeonato mantem as mesmas datas acrescentado 1 semana ou 15 dias para se realizar o 10º rali
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #43 em: Dezembro 08, 2010, 13:51:13 »

assim que entro na stage 1 da-me sempre este erro

---------------------------
Microsoft Visual C++ Debug Library
Debug Error!

Program: C:\Program Files (x86)\RBRCZECHSNOW\RichardBurnsRally_SSE.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.

(Press Retry to debug the application)
Abort   Retry   Ignore   

Alguem sabe o que é?
Registado
Pedro Lima
Newbie
*

« Responder #44 em: Dezembro 10, 2010, 18:03:44 »

Relativamente aos problemas que o rali tem dado já chegaram a alguma conclusão?

Instalações adicionais que preciso para iniciar o rali?
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: